aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-01-2018, 19h37

Aviso aos difamadores

Difamadores estarão sujeitos às medidas legais cabíveis
19

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Desde a semana passada, devido a comentários e análises que fiz a respeito do julgamento do ex-presidente Lula no TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, difamadores invadiram meus perfis nas redes sociais e na área de comentários do blog.

Em respeito aos leitores e ouvintes, volto a um assunto do qual tratei em 28 de abril de 2015. Medidas judiciais foram tomadas desde então contra detratores travestidos de jornalistas.

Não tenho nada a ver com a vida profissional e econômica de meus irmãos, que trabalham no ramo gráfico há cerca de 20 anos, prestando serviços a diversos partidos, como PSDB, PMDB, PSD e PTB, além do PT. Mas cabe a eles responder por seus atos. Não precisam da minha defesa.

No entanto, cabe a mim defender minha honra e correção pessoal e profissional diante daqueles que medem os outros com a própria régua. Se não houver retratação de novos difamadores, profissionais ou amadores, lembro que estarão sujeitos às medidas legais cabíveis.

Comentários
19
  1. EMERSON XAVIER BRANDAO disse:

    Kennedy, todo apoio a vc meu caro.

  2. Valmir Castor disse:

    Parabéns Kennedy, vc e cerca de meia dúzia de jornalistas sérios fazem a diferença nesse período conturbado da nossa história, não se deixe intimidar por esses Nazistas tupiniquins, a verdade deve ser dita e mostrada, conte conosco !!!!!

  3. Cesar disse:

    Corretíssima a atitude.
    As pessoas acham que podem falar, escrever o que quiserem. Ok, podem falar e escrever, mas depois que arquem com as consequências.

  4. Francisco Valadares disse:

    Parabéns Kennedy,
    Vejo em vc um dos poucos jornalistas que buscam, informar, ser imparcial.

  5. Ricardo Justi Rodrigues disse:

    Prezado Kennedy!

    Você é a maior e melhor referência jornalística que temos nos dias de hoje. Estamos cansados dos oportunistas, dos insanos, radicais. Parabéns pelo excelente trabalho.

  6. Daniel disse:

    Parabéns, Kennedy! Seu trabalho é digno de todo repeito!

  7. Gustavo Paiva Guedes disse:

    Parabéns Kennedy pelo trabalho jornalistico sérios e de qualidade. Vivemos em um momento difícil, de grande patrulhamento, opiniões diferentes da maioria que faz o senso comum não são respeitadas, o pensar já não é mais livre. É sim uma forma de ditadura. Contamos com jornalistas e intelectuais como você para resistir a esta repressão do pensar e do expressar-se livremente. Minha total e irrestrita solidariedade a você.

  8. FERNANDO CARLOS VITORINO disse:

    Você representa a esperança de um jornalismo imparcial e coerente, pois não fala o que a opinião pública quer ouvir, mas aquilo que tem que ser dito, a propósito, era o que o Judiciário deveria fazer, ou seja, julgar de acordo com as leis, não conforme os brados do povo manipulado.

  9. Manoel José de Souza Filho disse:

    Parabéns Kennedy. Tenho o maior respeito por você e considero seus comentários éticos, isentos e não partidários. Você é o que podemos chamar de Profissional com o P maiúsculo. Tenho várias restrições a certos setores da imprensa que é tomado de um partidarismo vergonhoso e deplorável. Continue a nos brindar por seus comentários lúcidos e relevantes. O verdadeiro jornalismo deve se orgulhar de ter um profissional da sua qualidade. Abraços.

  10. Adriano Cabral disse:

    Parabéns Kennedy, acho que está faltando muito isso no geral. A internet só será terra sei lei enquanto os ofendidos não utilizarem-se dos dispositivos legais para reprimir quem abusa da liberdade de expressão.

    Você, assim como um antigo comentarista da CBN Franklin Martins, é uma jóia do jornalismo da grande imprensa. Equilibrado, crítico, não sufa nas “ondas” da grande mídia e opinando de forma honesta e com fundamento.

    Admiro seu trabalho e sou seu fã.

  11. Amauri disse:

    Kennedy não se intimide diante desses canalhas, você é um dos poucos que realmente fala o que se deve, sem parcialidade e sem denegrir a imagem de muitos que em tese mereceriam todo tipo de desonra. Parabéns!!

  12. ANDRE disse:

    Caro Kennedy, estas manifestações são típicas dos fascistas extremistas que se utilizam da liberdade de expressão para atacar e destilar o ódio. Liberdade de expressão que os mesmos abominam. Parabéns pelo seu trabalho.

  13. Mardômio Sá disse:

    A política como ela é. Comecei a ouvi-lo na CBN e não parei mais. Parabéns Kennedy pelo jornalismo sério, honesto, profissional e acima de tudo imparcial.

  14. Emília de Faria Carniel disse:

    Caro Kennedy, infelizmente estamos vivendo esta era das trevas. Mas, no meio disso tudo, destacam-se pessoas equilibradas, lúcidas e capazes de fazer o real trabalho do jornalista. Entre estes, destaco você: fique firme em suas posturas e análises, pq enquanto os cães ladram a caravana passa….

  15. Tania Carôso disse:

    Parabéns pelo profissionalismo!!!!

  16. JOÃO PAULO DOS SANTOS OLIVEIRA disse:

    Não se intimide, Kennedy. Você é um jornalista de respeito e isento. Abraços.

  17. Max disse:

    Parabéns Kennedy, vc é o melhor jornalista político do Brasi e, por isso, se torna foco dos medíocres. Continue íntegro. Abcs

  18. Marcelo Correa disse:

    Kennedy, você é um dos jornalistas mais corretos e substantivos que existem no país. Seus textos fazem análises com conteúdo, com racionalidade e temperança. Infelizmente, sua inteligência e independência afetam muita gente miúda. Tem todo o apoio de seu grande leque de admiradores.

  19. George Duarte disse:

    Kennedy, você hoje é uma das poucas referências de verdadeiro jornalismo e imprensa livre no Brasil. Infelizmente, a notícia como mercadoria em um mercado apodrecido como hoje vivemos por aqui, fez da profissão de jornalista uma carreira que não se encoraja nenhum jovem a seguir. Parabéns e obrigado por ainda nos manter esperançosos com suas matérias de que ainda podemos ser uma verdadeira nação, quem sabe, um dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-02-22 15:43:57