aki

cadastre-se aqui
aki
Política
27-06-2018, 20h37

Datena fortalece DEM e tem potencial para se eleger senador

Ele deve se beneficiar do discurso de novidade
6

KENNEDY ALENCAR
SÃO PAULO

A entrada de José Luiz Datena na política fortalece o DEM em São Paulo e tem potencial para dar ao partido uma das duas vagas ao Senado que estarão em disputa no Estado em outubro. Ele terá discurso de apelo popular e interessante para os planos de quem quer explorar uma novidade no cenário político.

Apresentador de TV, Datena é cogitado até para entrar no baralho presidencial. Mas essa possibilidade é menor. Tampouco ser vice de Geraldo Alckmin (PSDB), caso o DEM faça aliança com o tucano.

A posição de vice não combina com o temperamento de Datena. É mais provável que ele opte por uma carreira solo. O Congresso é uma boa escola para iniciantes na política.

Ouça o comentário no início do áudio abaixo:

Comentários
6
  1. walter disse:

    Kennedy, também acho o Datena sincero, mas imensamente inocente; muitos ao se elegerem, decepcionam se, durante o Mandato…acredito que não se deu conta, do fardo que é, a falta de coalisão partidária em projetos bons para o Povo; tudo isto se não for para se dar bem; chega uma hora na vida de todos, que precisamos de fato saber, o que somos e o que queremos…o apresentador, daquele programa sangrento na prática, não acrescenta nada ali, mas tem um nome neste programa…ganha uma fortuna por mês, independente do tombo que tomou da Record, por não cumprir acordo…tem mais, trata se de uma pessoa doente, com grande dificuldade no seu Dia a Dia…precisa de fato se perguntar, o que vou fazer de útil no Senado; será que de fato, vale a pena esta candidatura; lembrando que suas chances a prefeitura , eram imensas, desistiu…

  2. Tiago disse:

    A única vantagem que eu vejo em Datena como candidato ao senado é que este vai diminuir substancialmente as chances de reeleição da traidora Marta. De resto, Datena é uma lástima em todos os sentidos. Vai usar a fama que adquiriu emburrecendo a população com o seu sensacionalismo para se aventurar na política. Provavelmente será mais um (se eleito) a falar e propor bobagens contra o direitos humanos e a incentivar todos os tipos de truculências sob o pretexto de “acabar com a violência”, ou seja, nenhuma novidade. Espero apenas que, se eleito, tenha a grandeza de largar todo a o pompa e fortuna da vida na televisão e se dedique integralmente ao senado.

  3. David Dias disse:

    Sou contra ESTA CANDIDATURA pois ele não é político, não exerceu nenhum cargo na política e, PARA MIM POLÍTICA É UMA PROFISSÃO COMO TODAS AS DEMAIS e tem mais, são abestalhados como estes que fazem da política a porcaria que ela esta e abestalhados como ele é que metem o cacete nos político. ´Tem seus méritos e venceu na careira que escolheu. Sou contra como fui contra o saudoso ANTONIO ERMÍRIO DE MORAIS E O SILVIO SANTOS. CADA MACACO NO SEU GALHO OS DELES NÃO ESTÃO NA POLÍTICA , estão em outros lugares e é onde que podem ser uteis.

  4. edson medeiros disse:

    Quando era apresentador do programa Cidade Alerta, na Rede Record, Datena afirmou ao vivo por várias vezes que nunca seria na vida, um político. E ainda dizia: “Nunca me candidatarei à cargo político algum, e se eu o fizer, nunca votem em mim!”

  5. MARIO GANDRA disse:

    CASO ELEITO E COM CERTEZA SERÁ, O SENADO A PARTIR DE JANEIRO/19, VAI VIRAR UM RINGUE DE LUTA-LIVRE, POIS ESTE FULANO NÃO ADMITE QUE O CONTRARIEM EM HIPÓTESE ALGUMA.JAMAIS DEU O BRAÇO A TORCER

  6. Tulio disse:

    Lamentável, Datena, Huck, Ratinho, etc, não deveriam se envolver, eles são bons naquilo que fazem, e com ressalvas. Eles tem um brasilzinho só deles, ilhas, viagens,não é o Brasil que vivemos.
    Vai ser mais um produto, precisamos acordar para esse paradigma é rico, bem sucedido e portanto não tem outros interesses, certamente Datena vai estar a serviço de alguém ou das suas próprias conveniências.
    Já deveríamos ter aprendido isso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-07-17 20:17:59