aki

cadastre-se aqui
aki
Política
18-05-2017, 17h04

Ensaio de desembarque do PSDB é irresponsável com o país

Tucanos deram aval a impeachment e exigiram reformas de Temer
8

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O ensaio de desembarque do PSDB é irresponsável com o país. Os tucanos foram avalistas do impeachment da então presidente Dilma Rousseff. Para apoiar o governo, exigiu de Michel Temer compromisso com uma agenda de reformas que foi abraçada pelo presidente.

Quando presidente do PSDB, o senador afastado Aécio Neves (MG) patrocinou a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Como liderança maior da sigla, FHC deveria chamar o partido a ter mais responsabilidade com governo que instalou no poder.

Ouça a análise sobre reação do PSDB feita na tarde de hoje, no “Estúdio CBN”:

Políticos discutem cenários de eleições diretas ou indiretas:

Temer terá dificuldade para se sustentar no poder

Comentários
8
  1. Jonas disse:

    As ratazanas agora abandonam o navio que naufraga.
    O PSDB é vendido, golpista, entreguista, anti-povo, anti-Brasil, e os próprios fundadores do partido, como Bresser e Fausto, arrependidos, admitem isso abertamente hoje.
    E a classe média alienada cuja “Culpa não é minha: eu votei no aécio” foi manipulada pela imprensa mais corrupta e mentirosa do mundo, e foi para as ruas como massa de manobra gritar “contra a corrupção” enquanto pediam o segundo golpe de estado brasileiro em 50 anos, só para colocar canalhas corruptos no lugar de uma presidenta honesta.

    • Sebastiao Canabrava disse:

      Interessante: nao ouvi ninguem batendo panelas nas janelas.

    • walter disse:

      Devemos lembrar caro, que não tinha como saber de fato sobre o Aécio, já que todos os políticos deveriam ter uma ficha pregressa, e a população deveria conhece lo intimamente; fazem um péssimo desserviço…mais uma vez, nossa justiça eleitoral, parece piada; vamos ter uma experiência interessante agora, quando vão julgar, a chapa dilma temer…qualquer leigo vê, que ambos devem ser cassados; principalmente, com os novos fatos em evidência…não dá para separar as questões, já que o temer é a continuidade do PT do lula…a maior prova é a JBS fazendo delação, e a nova presidente do BNDES, não fez qualquer movimento quando assumiu…será que não mais casos de corrupção ali dentro? com a palavra as ditas autoridades, que deverão solicitar uma auditoria externa…somos todos enganados na apresentação dos candidatos, quiça, durante as eleições…

      • Jonas disse:

        Saberiam a verdade sobre o Aécio se a irmã dele não tivesse mandado prender sem motivo ou acusação o jornalista Marco Aurélio Carone, do Diário de Minas, que estava para noticiar as 3 overdoses do Aécio dentro do palácio do governo de Minas Gerais, quando ele foi socorrido pela própria Polícia Militar e levado ao hospital Mater Dei onde o médico teria dito que “Aécio não consegue tomar conta de si próprio”, já que ele é uma lenda em São João del Rey por causas das “peripécias” que fazia sob o efeito de drogas.
        Procure no youtube o depoimento do Carone na Câmara dos Deputados, onde ele relata que ficou preso sem acusação durante as eleições de 2014 para não prejudicar Aécio e que foi solto 5 dias após as eleições. O título do vídeo é “A íntegra do vídeo que Aécio Neves quer censurar” (entre outros com outros nomes mas mesmo conteúdo).
        E o PT de Lula não é santo mas votou em massa contra a PEC55, a terceirização geral dos empregos e o confisco (vulgo “reforma”) da previdência.

    • RicardoR disse:

      Que presidenta honesta ??? Se tem uma coisa que essa crise ensinou é que não existem honestos. Que tal parar com essa postura de “o meu corrupto é melhor que o seu” ?

      • Jonas disse:

        Dilma podia ser incompetente, mas não era criminosa como eram os canalhas hipócritas que deram o golpe. Se ela fosse tão corrupta teria sido fácil achar um crime de responsabilidade como manda a constituição, mas em vez disso tiveram que transformar suplementação orçamentária em “crime de pedalada fiscal”, sendo que TODOS os ex-presidentes, governadores e prefeitos também “pedalaram” sem qualquer problema ou objeção.
        Geraldo Alckmin inclusive reclamou nos bastidores que se Dilma caísse por “pedaladas fiscais” então todo mundo cairia pelo mesmo motivo, mas ele não teve que se preocupar já que 2 dias (48h) após o golpe as “pedaladas fiscais” foram legalizadas pelo congresso e senado, o que por si só já prova que foi um golpe.
        E enquanto isso o Aécio é gravado dizendo que “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação… vai ser o Fred (primo de aécio)”. Isso sim é um tremendo criminoso homicida.

        • RicardoR disse:

          É criminosa sim, os marketeiros já estão envolvendo o nome dela, e o joesley já está dizendo que tinha uma conta dela e outra do lula, então esse papo de que era ela só incompetente não cola. Vai fazer que nem o lula e dizer que não sabia de nada? Então, novamente, pare com esse papo de “meu corrupto é melhor que o seu”.

          • Jonas disse:

            Os marketeiros já entraram em contradição enquanto a própria rede globo no jornal nacional já pediu desculpas e agora afirma que tais contas de lula e dilma no exterior não existem.
            A dilma nunca interferiu na lava jato, já o governo golpista acaba de cortar pela metade a equipe e a verba da operação e da PF.
            Ou seja, a classe média alienada foi mesmo feita de massa de manobra para os interesses mais espúrios, assim como foram em 1964, mas a ficha nunca cairá e nunca admitirão que foram usados.
            Agora a própria classe média (em extinção…) vai sofrer a precarização dos direitos trabalhistas, que foi uma das verdadeiras razões do golpe (nunca o “combate à corrupção”), sendo que já estão ocorrendo contratações via licitação onde o candidato ao emprego que ACEITAR RECEBER MENOS é o escolhido, independente do salário mínimo, do jeito que os empresários escravocratas gostam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2017-05-27 16:20:53