aki

cadastre-se aqui
aki
Recomendo
12-06-2018, 10h53

Gol de Trump, Foda & Copa mais Datafolha. Veja no MyNews

Debate sobre camisa da seleção e emails de FHC foram temas
2

KENNEDY ALENCAR
RIO DE JANEIRO

Participei do “Segunda Chamada” desta semana, que analisou o desânimo do torcedor brasileiro em relação à Copa, os números do Datafolha sobre a sucessão presidencial e o gol de Donald Trump no encontro com Kim Jong-Un. Ficou bem legal o programa, que é do “MyNews”, um canal brasileiro de jornalismo no YouTube.

A Mara Luquet, que comprou passagem de avião bem na hora de jogo da Copa, explica a alta do dólar. José Godoy e Mariliz Pereira Jorge fazem as suas apostas sobre as seleções favoritas e candidatas a decepcionar na Rússia. O Antonio Tabet conduz a conversa toda de um jeito desconstraído e divertido.

Vale a pena assistir e se inscrever no canal:

Comentários
2
  1. walter disse:

    Caro Kennedy, é cedo demais, para confirmar qualquer vitória entre Trump e o Kim; este oriental nanico, esta tentando beneficiar se da China e EUA, sem fazer quase nada…não acredito que vai se desarmar…como seus antecessores, não mantem palavra…quanto ao Trump, esta se divertindo, já que todos estão entendendo seu papel como ultra nacionalista…a continuar neste pique se reelege…todos os países, terão que se adequar para vender lá…Quanto a seleção, estaremos mais frios, depois do 7X1…não somos os mesmos torcedores…melhor ao Brasil, perder a copa, e ganhar um País…com relação a segurança no País, o temer acerta; seja lá de quem for o Governo, deve obrigar a integração da segurança nacional; não podemos viver a espreita destas gangues…Quanto ao Dólar, continuará a ser um pesadelo, enquanto nossa economia não reagir…dependeremos de artifícios, para mantermos o cambio estável; esta transição que vamos viver, poderá ser positiva..

  2. JAIR MOREIRA ERUSTES disse:

    EXCELENTE!!! TUDO MUITO BOM MESMO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-06-24 19:34:10