aki

cadastre-se aqui
aki
Política
02-04-2018, 22h23

Temer não crê em 3ª denúncia da PGR

Mas governo avalia ter apoio para barrar iniciativa
2

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O presidente Michel Temer não crê que será apresentada uma terceira denúncia da Procuradoria Geral da República contra ele. Avalia que não haveria elementos para apontar eventual favorecimento à empresa Rodrimar no decreto que editou sobre portos.

No entanto, se houver uma denúncia, o governo avalia ter cerca de 200 deputados garantidos para barrá-la. E acredita que a proximidade das eleições ajudaria a enterrar uma iniciativa desse tipo no Congresso.

Temer tem tido mais sucesso do que Dilma para se manter no poder. Ao blog, disse que vai enfrentar atual crise do mesmo jeito que fez no episódio JBS no ano passado.

Esses bastidores foram temas de um comentário hoje no “Jornal da CBN – 2ª Edição.

Comentários
2
  1. Antonio Almeida disse:

    Acho que ele quis dizer Dinheiro e não apoio, para barrar a nova denúncia, afinal de contas quem vai barrar são deputados.

    • walter disse:

      Caros Antonio e Kennedy, só em nosso País, que um presidente da república se submete por três vezes ao Impeachment, mas desta vez…O temer agiu de maneira tendenciosa desde o inicio, com relação a facilitação da impunidade; esta questão da Rodrimar, esta muito claro sua intensidade, por alterar critérios, no aumento de concessão, destas empresas; Rodrimar é um caso escandaloso, fora das especificações da fiscalização, não pagam seus tributos, e foram beneficiadas, com aumento do tempo na concessão, e sem qualquer critério; o Homem da mala, se apertado contará tudo…se esta corja não for punida de fato, continuarão o baile; são descarados, e afoitos na roubalheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-04-27 03:49:00