aki

cadastre-se aqui
aki
Política
31-03-2014, 9h37

1964 e o dia da mentira; governo ataca no caso Petrobras

2

O comentário de hoje no “Jornal da CBN” avalia a chance baixa de eventual revisão no Supremo da Lei da Anistia para que sejam punidos torturadores. Aborda também mentiras sobre 64, como os supostos riscos de golpe janguista e de a luta armada instalar ditadura comunista no país. No caso Petrobras, governo decidiu partir para o ataque. PT deverá tentar levar o líder do PSDB, Antonio Imbassahy (BA), ao Conselho de Ética da Câmara sob acusação de vazamento de documentos sigilosos da Petrobras.

Comentários
2
  1. Pasquale disse:

    Brasileiros,aqueles verdadeiros heróis que vivem em comunidades nas cidades e aqueles que ainda sobrevivem as barbaridades de que são vítimas.Deixo uma mensagem de um homem que abriu mão de tudo,para libertar a India.

    Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
    Mahatma Gandhi

    Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
    Mahatma Gandhi

  2. Fernando Fidelis disse:

    Se existe corrupção em ano de eleição, também deve existir CPI.
    Queremos a CPI!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-21 12:23:36