Política
02-09-2013, 0h03
Se jovem não participar, “pilantragem toma conta”, diz Ciro
2Ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes faz análise sobre o caso Natan Donadon no primeiro bloco do “‘É Notícia”. Afirma que “100% dos políticos são nomeados por nós”. Incentiva jovens a participar da política para que “pilantragem” não tome conta. Diz que o PSB, o seu partido, deve explicar por que deseja lançar candidato a presidente. E afirma que o partido já deveria ter entregado os ministérios. A entrevista foi ar ar na RedeTV!
Clique aqui e assista ao segundo bloco
Me admira muito um camarada q eu até julgava inteligente… Mas agora vir falar que o Dep tal é homofóbico é o fim mesmo!!! Ele o Ciro Gomes precisa se informar melhor na profundida do que significa homofobia, pra depois sair dizendo q fulano ou sicrano é homofóbico!!! E outra coisa, não faz nenhum sentido sua afirmação quando menciona que tal comissão tem como caráter defender o direito das minorias, pois o dep Feliciano chegou ao posto de presidente da comissão sem trambicagem!!! Ou seja, desde que tudo seja feito corretamente, poderia ser ele como outra pessoa a ser presidente de tal comissão. Agora só pq o camarada é evangélico o tal não pode assumir a presidência? Agora o Genoino e Cunha podem ser participantes da CCJ. Brasil, país da JABUTICABA mesmo.
Gostaria de deixa meus agradecimento ao Ciro Gomes pela sua posição em relação a esse país.
Ciro fico muito triste ao saber que vc vai deixar a politica pq pessoas de caráter e idôneas como vc jamais deveria sai da politica.
Acompanho toda sua trajetória e sei que politico como você é raro nesse país que fale em rede nacional que esse país esta a beira de um colapso/infarto e precisa de um comandante e essa pessoa é vc Ciro Gomes.
Não nos abandone ciro gomes ..tenho certeza que vc será nosso presidente.
Um forte abraços.
Cleiton Dourado/ São Paulo