aki

cadastre-se aqui
aki
Política
02-09-2013, 0h03

Se jovem não participar, “pilantragem toma conta”, diz Ciro

2

Ex-governador do Ceará e ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes faz análise sobre o caso Natan Donadon no primeiro bloco do “‘É Notícia”. Afirma que “100% dos políticos são nomeados por nós”. Incentiva jovens a participar da política para que “pilantragem” não tome conta. Diz que o PSB, o seu partido, deve explicar por que deseja lançar candidato a presidente. E afirma que o partido já deveria ter entregado os ministérios. A entrevista foi ar ar na RedeTV!

Clique aqui e assista ao segundo bloco

Comentários
2
  1. Me admira muito um camarada q eu até julgava inteligente… Mas agora vir falar que o Dep tal é homofóbico é o fim mesmo!!! Ele o Ciro Gomes precisa se informar melhor na profundida do que significa homofobia, pra depois sair dizendo q fulano ou sicrano é homofóbico!!! E outra coisa, não faz nenhum sentido sua afirmação quando menciona que tal comissão tem como caráter defender o direito das minorias, pois o dep Feliciano chegou ao posto de presidente da comissão sem trambicagem!!! Ou seja, desde que tudo seja feito corretamente, poderia ser ele como outra pessoa a ser presidente de tal comissão. Agora só pq o camarada é evangélico o tal não pode assumir a presidência? Agora o Genoino e Cunha podem ser participantes da CCJ. Brasil, país da JABUTICABA mesmo.

  2. cleiton Dourado disse:

    Gostaria de deixa meus agradecimento ao Ciro Gomes pela sua posição em relação a esse país.

    Ciro fico muito triste ao saber que vc vai deixar a politica pq pessoas de caráter e idôneas como vc jamais deveria sai da politica.

    Acompanho toda sua trajetória e sei que politico como você é raro nesse país que fale em rede nacional que esse país esta a beira de um colapso/infarto e precisa de um comandante e essa pessoa é vc Ciro Gomes.

    Não nos abandone ciro gomes ..tenho certeza que vc será nosso presidente.

    Um forte abraços.

    Cleiton Dourado/ São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 20:58:01