Após Copa, Aécio e Campos dirão o que pretendem mudar
Após a Copa do Mundo, as campanhas presidenciais de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) planejam lançar propostas dos seus programas de governo. Deverão ser divulgações a conta-gotas.
O foco principal será a economia, mas haverá propostas para educação, saúde e segurança pública. Aécio já começou a adiantar alguma coisa, como redução de ministérios e maior status à area de segurança pública na esfera federal. Campos criticou o tamanho da equipe ministerial dilmista.
Os dois candidatos avaliam que lançar propostas ao longo da Copa é perda de tempo _pela competição com as atenções dedicadas ao evento. Mas, da metade de julho em diante, há planos de tentar mostrar concretamente o que fariam diferente do governo Dilma Rousseff.
Anunciar seus programas de governo é uma forma de responder ao desejo por mudanças apontado pelas pesquisas. No último levantamento do Datafolha, 74% falaram que gostariam que o próximo governo promovesse alterações em relação às medidas da atual administração presidencial.
que o próximo presidente possa baixar os imposto porque o Brasileiro não aguente mais
as pequenas e media empresas não estão resistindo mais este governo que só pensa em tributos
é muito abusivo
Eu acho que os dois deveriam ser um vice do outro.
cada macaco no seu galho!!
Eu e minha família vamos votar no Aécio, e irei lutar pra tirar esses gafanhotos do poder !!!!!!!!!
que tal um governo que não roube e devolva ao povo aquilo que lhe é de direito e administre com seriedade este nosso Brasil.
seria pedir muito ?
Não acredito que algum candidato tenha sequer uma concepção do que seja um programa de governo.Tudo já é tratado fora do país pelos donos do planeta.Quem não rezar na cartilha deles perde a eleição, pois a mídia matreira é a arma mais eficaz de demover a massa ignorante que mantém ua quantidade de votos necessários à vitória de quem a mídia idealizar como o melhor entre todos os candidatos.Na minha modesta opinião, caso a Holanda, por exemplo, venha a ganhar a copa, de acordo com que o mundo viu naquele futebol que lembre bem a ” laranja mecânica de 1974 ” a Dilma vai ter de ceder o lugar para o ,LULA voltar, como é o desejo da maioria dos mulitantes do PT.
Senão o PT perderá o poder alançado no governo LULA. Caso esta premonição se concretize, o LULA não terá adversários,e vencerá o pleito eleitoral já no primeiro turno..
Vc está desinformado amigo, LULA é o PT que é GOVERNO, a situação não mudaria, pq não se trata de pessoa e sim de governo. Lula está em baixa, se ele estivesse lá, ganharia a mesma vaia da presidente e a mesma popularidade que a presidente tem ele também teria. A classe economicamente ativa, não muda e não mudaria de opinião, porque falta política que faça os serviços funcionarem para todos e não assistencialismo sem retorno, sem desenvolvimento para alguns.