aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
23-07-2019, 19h02

Acordo UE-Mercosul depende de temas ambientais e de direitos humanos

Embaixador Ignacio Ybánez aponta requisitos para êxito
1

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

O embaixador Ignacio Ybánez diz que questões ambientais e de direitos humanos serão fundamentais para a implementação futura do acordo fechado entre a União Europeia e o Mercosul. Ybánez é o novo embaixador da União Europeia no Brasil.

Em entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”, ele afirma ter esperança de colocar o acordo em prática ainda na gestão Bolsonaro, mas foi claro em relação à necessidade de todos os lados cumprirem acertos nas áreas do meio ambiente e dos direitos humanos. Segundo ele, haverá ganhos para a indústria brasileira e a agricultura europeia, apesar de críticas desses dois setores ao acerto, cujos detalhes ainda não são de conhecimento público.

Ouça a entrevista concedida nesta terça:

Comentários
1
  1. walter nobre disse:

    Pelos bons ventos, e a perspectivas a médio prazo, o governo Bolsonaro, com a agricultura, e a pecuária a favor Kennedy, passará como um trator, em números históricos de crescimentos; este acordo Mercosul e UE, terão tramites, a serem superado; nada que não será transposto, daqui a 2 anos, pelo conjunto da obra, e as dificuldades, da china com os EUA; aliás, já estão importando lácteos nosso…questão de tempo, e reformas….podem desconjurar a vontade, não terão folego para sabotar este governo por muito tempo; a vergonha nacional desnuda; quem quiser enxerga, o quanto o País é atrasado, tudo combinado, por partidos mesquinhos, que HJ estão a disposição da Justiça; jamais pretenderam de fato, ver o Brasil prosperar, desde o FHC que tudo vasa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-09-18 21:01:28