aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
24-07-2014, 21h49

Acusados de corrupção, Vargas e Moura enfraqueceram PT paulista

12

ISABELA HORTA
Brasília

O tema no “SBT Brasil” desta quinta-feira foram as pesquisas qualitativas feitas pelo PT para identificar as dificuldades da candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo. A imagem do partido sofreu um desgaste após a operação Lava Jato mostrar envolvimento do deputado federal André Vargas com o doleiro Alberto Yousseff. A acusação de que o deputado estadual Luiz Moura se reuniu com membros do PCC também reforçou o carimbo que liga os petistas à corrupção. Vargas e Moura eram filiados ao PT. Os casos respingaram na imagem do partido e criaram dificuldades para Padilha e também para a presidente Dilma Rousseff no maior colégio eleitoral do país. O PT também pesquisou as razões para o bom desempenho do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, nas pesquisas de intenção de voto. O rigor com que Alckmin tratou a greve dos metroviários em junho teria sido aprovado pela maioria da população. O governador foi melhor do que o prefeito Fernando Haddad ao lidar com movimentos que infernizaram a vida do paulistanos. Alckmin cresceu porque teria se mostrado mais rigoroso no combate ao que os entrevistados chamam de “baderna”.

Comentários
12
  1. Mãe Velha disse:

    Kennedy querido, se administram corrupção de dentro do governo, na sala ao lado do presidente, isso é normal no pt.

  2. Adelmo Queiroz disse:

    Na política, ninguém é santo, mas o PT supos que estaria acima de qualquer suspeita
    e protegeu, inicialmente, todo tipo de falcatrua dos seus companheiros, chegando ao
    que está acontecendo. Agora começa colher os frutos.

  3. Maurício disse:

    ah, sim….e a corrupção BILIONÁRIA no metrô? e as CPIs abafadas? como anda a dos pedágios, totalmente dominada pelos tucanos? e o que dizer dos contratos milionários firmados entre a Labogen de Alberto Youssef e o governo TUCANO do estado de SÃO PAULO, através da FURP-Fundação do Remédio Popular, entre 1999 e 2005? e o que dizer de Alckmin fazendo campanha ao lado de Ney Silva, chefão do PCC de Embu? não é mais fácil afirmar como a mídia TAMBÉM colaborou para linchar o PT em SP e como sempre, foi muito bondosa e caridosa com o PSDB, seletivamente varrendo para debaixo do tapete toda a corrupção tucana?

    • Tucanim disse:

      Mauricio “take it easy”. Vem aqui me visitar no Zoológico, minha cela é outra e todo mundo sorri, pq sou bunitim e bicudim para bicar no pt.

  4. ILSON ALVES DE ALMEIDA disse:

    GOSTARIA DE ENTENDER A POLITICA, POIS O GOVERNO DO PSDB, ESTA NO PODER HÁ ANOS E NÃO CONSEGUE REDUZIR A VIOLENCIA EM NOSSO ESTADO, E USA A VIOLENCIA DO PT COMO ARMA PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO, OU SEJA, VIOLENCIA GERA VIOLENCIA, CORRETO.

    GOSTARIA DE VER PROPOSTAS DE GOVERNO,COM MUDANÇAS CONSIDERAVEIS NA LEI, BEM COMO REGRAS SEVERAS, NAS ELEIÇÕES DE GUERRA DE FARPAS.

  5. Khan disse:

    Kennedy corrupção é sinônimo do PT, esses caras querem manipular tudo que é instituição, primeiro o STF, agora o TCU. Das pessoas que eu pergunto, ninguém quer saber de pt.

  6. MAURO BORGES disse:

    SE TODOS OS BRASILEIROS SEGUISSE SÃO PAULO, O DESGOVERNO DILMA PT SERIA BANIDO DA POLÍTICA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE PELA CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA. MENSALÃO, INVESTIMENTOS DE BILHÕES DE REAIS EM CUBA, VENEZUELA, COLOMBIA, ARGENTINA, DENTRE OUTROS PAÍSES. AO CHEGAR AO PODER ADOTOU SEUS INIMIGOS MORTAIS: SARNEY, MALUF, COLLOR, RENAN, LIBEROU MILHÕES DE REAIS PARA OS EXPLORADORES DO MOVIMENTO SEM TERRA, SEM TETO E OUTROS SEM VERGONHAS E VAGABUNDOS 1000. OS PRINCIPAIS FUNDADORES DO PT FORAM CONDENADOS E ESTÃO PRESOS POR ROUBAREM O DINHEIRO PÚBLICO. TODO DIA O PT APARECE METIDO NUM ESCÃNDALO PIOR QUE O OUTRO. EU JA VOTEI, APOIEI E ATÉ FIZ CAMPANHA DE GRA;CA PARA O PT. HOJE, NUNCA MAIS VOTO NO PT, NEM PRÁ SÍNDICO DE PRÉDIO.

  7. João, Ricardo, Marcos, Reinaldo, Migueil, Jandira, Dionísio e o pequeno Buiú. disse:

    Kennedy nosso grupo se reuniu, conversamos e chegamos a conclusão dq o pt sempre foi corrupto e mentiroso, defendem mensaleiros presos, defendem a corrupção.

  8. gesiel disse:

    ACUSAÇÕES NÃO SÃO PROVAS. Portanto “CABE AO POVO COBRAR EXPLICAÇÕES DO PT” que até HOJE NUNCA SE RECUSOU A PRESTAR CONTA AO POVO, como cabe ao PT SE DEFENDER como lhe garante a LEI. O que não pode É O POVO NÃO DAR O DIREITO DO PT SE DEFENDER e SEQUER TAMBÉM EXIGIR EXPLICAÇÕES DO PSDB sobre as inumeras denuncias de corrupção nos governos PEESSEDEBISTA que O PSDB ENGAVETOU; como se A CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DO PSDB NÃO TIVESSEM A MESMA NOCIVIDADE QUE A CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DO PSDB. Uma acusação de SUSPEITA DE SER MEMBRO DO PCC só porque estava participando de uma reunião onde a policia prendeu um cidadão que tinha envolvimento com o PCC, NÃO É MAIS GRAVE do que as denuncias de que o GOVERNO DE SÃO PAULO, que DEIXOU O PCC NASCER E CRESCER, também FEZ ACORDO COM O PCC para que a facção criminosa desse uma trégua nos ataques à bases policiais. Como também ACUSAÇÃO DE ENVOLVIMENTO COM DOLEIRO, não é menos grave do que A CONSTRUÇÃO COM DINHEIRO PUBLICO DE UM AEROPORTO NAS TERRAS DA SUA PROPRIA FAMILIA. “TODOS QUE MEXEM COM DINHEIRO PUBLICO TÊM OBRIGAÇÃO DE DAR EXPLICAÇÕES AO POVO””.

    • Tião disse:

      Geisel menos, vc tenta confundir a classe menos favorecida, vc tenta iludir os pobres, quando a sujeira MAIOR partiu de dentro do seu governo na sala ao lado do presidente. Não adianta vc ficar aqui escrevendo isso, os eleitores do pt não ficam aqui. Aqui é só a classe média e alta que discutem e não caem nessa lábia petista.

  9. douglas disse:

    Liga não Gesiel a sujeira do PSDB é tão grande que eles estão sentados em cima e acham que é uma montanha natural, como o pico do Jaraguá, e não podem olhar para baixo da vertigem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-12-03 10:59:40