aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
22-01-2014, 9h58

‘Aécio e Campos não representam mudança’

Para Randolfe Rodrigues, candidatos do PSDB e do PSB "são parecidos"
22

Pré-candidato do PSOL ao Palácio do Planalto, o senador Randolfe Rodrigues diz que seus adversários no campo da oposição “não têm muitas diferenças” e “não representam mudança”. “A única candidatura de mudança e de ruptura é a do PSOL”, afirma, na pergunta 6. Na questão 5, ele comentou o caso da deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ), acusada de usar recursos de caixa 2 de um sindicato e de forçar funcionários do gabinete a devolver parte dos seus salários. Na pergunta 4, Randolfe avalia que o programa “Mais Médicos”, lançado pela presidente Dilma Rousseff, “veio tarde” e que deveria ir além da saúde básica, contemplando “atividades médicas mais complexas”.

Pergunta 4 – Mais Médicos “veio tarde”

Pergunta 5 – Acusação de caixa 2 no PSOL do Rio

Pergunta 6 – Aécio e Campos “são parecidos”

 

 

Comentários
22
  1. julio disse:

    Entendo que Randolfe é um jovem politico,promissor,mas não tem base eleitoral para ser eleito.

    • Gesiel disse:

      Concordo, MAS É UMA SEMENTE de OPOSIÇÃO. O PSOL foi um partido que SAIU DO PT na epoca do mensalão, e foi FUNDAMENTAL para A CRIAÇÃO DA CPI do mensalão, que resultou nessa ESPERANÇA DE MORALIZAR O PAÍS. Esperemos que o PSOL não se perca pelo caminho, como aconteceu com O PSDB do Alckmin e do Aecio, que também saiu de outro partido, o PMDB, porque “NÃO CONCORDAVA COM CERTAS PRATICAS DIREITISTAS QUE O PMDB HAVIA ABSORVIDO”, e que hoje SE TORNOU MAIS DIREITISTA que o proprio PMDB. Precisamos de ALTERNANCIA NO PODER, mas com partidos, sejam eles DE ESQUERDA, DIREITO OU DE CENTRO; “COMPROMETIDO EM PRESTAR CONTA DOS GASTOS PUBLICOS EM SEUS GOVERNOS”, e que “NÃO IMPEÇAM O TRABALHO DE JUSTIÇA DAS CPIs”. Hoje falta ao PSDB do Alckmin e do Aecio, COMPETENCIA para ADMINISTRAR e COMPROMETIMENTO com a justiça, visto que NÃO DEIXAM FAZER CPIs nos seus governos. Concordo com você, que o senador Randolfe Rodrigues, ESTARÁ MELHOR PREPARADO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. O PSDB hoje é realmente UMA VOLTA AO PASSADO do Brasil, onde NÃO SE FAZIA CPIs e DESSA FORMA NÃO SE CONTRUIA PARA QUE A JUSTIÇA FOSSE FEITA.

  2. Rodrigues disse:

    O Brasil não precisa de mudanças, existe muita carência na Gestão organizacional que, para tal é preciso inteligência o que o PSOL não tem.

  3. carlos alberto cunha disse:

    Falou e disse, mas, na minha avaliação a Marina é pior do que os dois juntos. E todo aquele que se intitula o homem mais probo do mundo, como parece ser o caso desse deputado, sempre a gente tem que lembrar a hipocrisia do deputado Demóstenes.

    • Leonel Camasão disse:

      Caro Carlos, de fato, é de se suspeitar. Mas a favor de Randolfe, importante dizer que ele foi o autor do requerimento que culminou no processo de cassação de Demóstenes. Abs

  4. Clovis Felipe dos Santos Jobim disse:

    E QUEM REPRESENTA MUDANÇA AFINAL? O PSOL.
    TODOS QUEREM O PODER MAS, RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS BRASILEIROS…..
    O POVO BRASILEIRO, VIVE APERTADO, COM JUROS ALTOS, IMPOSTOS ELEVADOS, BAIXOS SALÁRIOS, SEM PERSPECTIVA DE MELHORES DIAS.

  5. Rodrigo disse:

    O PSOL vem de uma esquerda ainda mais nociva que a do PT. Já o Social Democrata PSDB, apesar de esquerdista, é um pouco menos… peçonhento que a situação. Resumindo: estamos “PERDIDOS”!!!

  6. valdir moraes disse:

    Realmente, Aécio e Eduardo Campos, são a mesma coisa, sem novidades.
    Randolfe – embora bastante jovem – é um dos destaques do Senado Federal. No momento, talvez não tenha chances, mas, passa a ser conhecido e, futuramente, pode chegar.

  7. sergio luiz bastos disse:

    Pior a hipocrisia de Joao Paulo, Genuino, Zé Dirceu e a de Lula dizer que nao sabia de nada. Quem se comprometeu com probidade administrativa foi o PT nao o DEM. Sempre repito: Povo atrasado quer democracia pra quê, se não sabe o que faz com ela???

  8. adailton dos santos silva disse:

    Estamos em um debate que não nos levará a nada!! Uma vez que a política e o sistema político já estão definidos! Não vejo diferença em Dilma, Ed Campos,Aécio e R. Rodrigues. Infelizmente a política continuará a mesma!!

  9. Juliana Perdoná disse:

    Randolfe Rodrigues, quem é esse? Nunca ouvi falar. Eduardo Campos? É um bom nome, mais fraco. Aécio Neves? Este é bom, todo mundo conhece e é a nossa única promessa de um Brasil melhor! O tudo mais é só baboseira.

  10. Joaquim disse:

    Acredito que Aecio representa sim uma mudança. tenho visto suas opinioes e acho que tem batido de frente com o PT. CAmpos e Marina que nao representam, só ficam em cima do muro e até agora nao apareceram para falar nada

  11. Andressa disse:

    Lógico que Aécio é mudança. Campos que é cria do PT.

  12. Anna Fin disse:

    Respeito esse candidato (que eu nunca ouvi falar) mas o único com condições de mudar de fato o Brasil é Aécio com a força do PSDB, vem com outra mentalidade, novas políticas, que é o que o país precisa para sair na inércia.

  13. lazaro jose de miranda disse:

    O lula e a dilma ja fez as mudanças necessarias, basta a continuidade. Os outros so querem o poder para fazer o mesmo. O PSDB ja teve sua oportunidade não tem nada de novo. È velho, antigo.

  14. Daniela disse:

    Lazaro Jose, você acha que está bom do jeito que está? Fizeram todas as mudanças necessarias? Não acho que a continuidade do PT é algo bom para o país, assim como também acho que com Aécio no poder o país tem muito mais chances de mudar para melhor do que dando continuidade ao governo PT, pois ele justamente com seu partido tem um ideologia pautada no desenvolvimento.

  15. Verônica disse:

    Que delírio…kkkk Nada contra esse candidato do PSOL, até pq nem o conheço, mas achei pretencioso demais acreditar que ele é a única mudança. Votarei na oposição que considero mais forte e mais capaz, pois meu maior desejo é que o PT saia do poder. Votarei em Aécio Neves.

  16. Paula Galvao disse:

    PSOL ? Ta de brinqueition wit me cara ? Achei que esse blog aqui era sério !

  17. haroldo disse:

    Se Aécio Neves não representa mudança, não sei o que mais representaria para esse senhor do nanico PSOL. É preciso ter censo de realidade. Essa eleição será decidida entre PT e PSDB mais uma vez, e aqui em casa pelo menos o Aécio ta ganhando de 5 x 0.

    • Nuno disse:

      O Aecio NÃO REPRESENTA MUDANÇA, porque “NÃO TEM PLANO DE GOVERNO”, e teve um pessimo desempenho como governador de Minas. Em minas a SAUDE NÃO FUNCIONA, tanto que os pacientes SÃO OBRIGADOS A PROCURAREM ATENDIMENTOS NOS ESTADOS VIZINHOS; As rodovias mineiras, SÃO AS QUE MAIS MATAM NO BRASIL; O Vale do Jequitinhonha, APRESENTA OS MESMO PROBLEMAS QUE O NORDESTE.Sem contar que o AECIO é do PSDB, “UM PARTIDO QUE NÃO FEZ CPI em minas no caso do mensalão mineiro, onde começou a pratica dos mensalões; não fez CPIs no governo federal do FHC para apurar as denuncias de irregularidades nas privatizações e na compra de voto para a reeleição; e em São Paulo com o engavetamento de quase 80 CPIs para investigar os governos do Alckmin e do Serra.

  18. Marcos Gaia disse:

    Depois de ler todos os comentários resolvi deixar meu recado, to vendo aqui muitas defesas de bandeiras partidárias e poucos comentários à respeito da essência da situação de uma eleição presidencial. Primeiro começarei com algumas informações para quem não sabe Randolfe é um Senador e não Deputado, para quem não conhece é só acompanhar as ações do Congresso Nacional e veremos com facilidades sua presença em comissões, projetos e fiscalizações do executivo, ações mais do obrigatórias, pois foram eleitos democraticamente para este fim. O que interessa aqui não é determinarmos se ele é melhor ou pior candidato, e sim que será mais uma opção para ser discutido sobre as melhores propostas de governo para o Brasil e o povo brasileiro, pois de forma alguma concordo e creio que a maioria do povo brasileiro também não, deseja essa polarização entre PT e PSDB. Quem deve ganhar é a Democracia, o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 12:40:34