aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
31-12-2013, 9h58

Aécio é candidato mais forte do que Campos, avalia Aguinaldo Ribeiro

Ministro das Cidades vê "teses antagônicas" entre Campos e Marina
10

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, considera o senador Aécio Neves (PSDB-MG) o nome mais forte da oposição na disputa pelo Palácio do Planalto em 2014. “O Aécio Neves tem estrutura política bem maior do que a estrutura do Eduardo Campos [governador de Pernambuco e virtual candidato do PSB]”, diz Aguinaldo, em entrevista ao “10 Perguntas”. O ministro afirma que o PSDB tem mais poder de fogo do que o PSB em colégios eleitorais mais relevantes. Segundo Aguinaldo, há “teses antagônicas” entre Campos e a ex-senadora Marina Silva que podem prejudicar a candidatura do governador de Pernambuco. A respeito da reforma ministerial, ele diz que “o tempo é o tempo dela [Dilma]” e que as substituições no primeiro escalão “têm de ser um processo que contribua com o próprio governo”. Na opinião do ministro, o maior desafio das cidades brasileiras “é ter planejamento”.

Pergunta 4 – Reforma ministerial

Pergunta 5 – Aécio Neves ou Eduardo Campos?

Pergunta 6 – “Primeiro desafio [das cidades] é ter planejamento”

Comentários
10
  1. Raquel disse:

    A matéria comprova o que estamos cansados de saber, óbvio que Aécio tem mais estrutura política e é mais forte que Campos.

  2. Tatiana Almeida disse:

    Concordo plenamente! Aécio é o único com chances reais de vencer a Dilma nas eleições. A prova de que ele é mais forte é a chuva de calúnias e mentiras que espalham na mídia diariamente sobre ele.

  3. Marcela Moraes disse:

    Aécio Neves é mais forte que Eduardo Campos e melhor que Dilma, prova maior é a preocupação que o PT está tendo em colocar o nome de Aécio sempre em meio a escândalos e estorias fantasiosas.

  4. Renata disse:

    Sem dúvida alguma Aécio é muito mais forte que Campos. Aécio é o candidato de oposição que mais ameaça o governo do PT.

  5. Costa disse:

    Pelo tanto de calúnia que o PT vem soltando contra Aécio, com certeza ele é o candidato da oposição que mais anda incomodando os petistas. Nem ouço falar de Campos.

  6. Julia Diniz disse:

    O que Aguinaldo Ribeiro falou todos sabem, Aecio é muito mais forte que Eduardo Campos, e mais do que isso, chega a ser mais forte que a Dilma pela sua força no Sul e Sudeste. Falta apenas uma boa campanha no Nordeste para ser eleito presidente do país em 2014.

  7. Daniela disse:

    Deve ser por isso que a forma do PT de fazer a oposição é caluniar, difamar e tentar de todas as formas diminuir o candidato do PSDB, pois eles sabem que Aécio Neves é a maior ameaça para eles.

  8. Rodolfo Guimaraes disse:

    Nessa disputa é certo que Aecio é mais forte que Campos, pois, Aecio tem muito mais experiência e representa o Braisl que quer uma mudança de postura dos políticos. Campos pode vir a apoiar Aecio num segundo turno, ai sim ajudará o Brasil a seguir um novo caminho

  9. Marcela Moraes disse:

    Aécio foi duas vezes Governador, várias vezes Deputado, hoje é Senador. Alcançou a maior taxa de aprovação entre Governadores. Político articulador, de fácil trânsito entre os partidos, ele é o nome certo para enfrentar o PT. Com Aécio a vitória é certa!

  10. Gesiel disse:

    No entanto AS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DO PSDB, e “””AS MANOBRAS QUE O PSDB FAZ PARA NÃO DEIXAR QUE ELAS SEJAM INVESTIGADAS ATRAVÉS DAS CPIs”””; podem favorecer ao Eduardo Campos como ja estão favorecendo o PT, pois o PSDB é visto como o PARTIDO QUE NÃO PRESTA CONTA AO POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 21:04:04