aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
14-05-2018, 20h50

Afif diz que Lava Jato tem “aparência seletiva, sim”

Ele descarta apoio a Alckmin "in limine"
4

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Guilherme Afif Domingos, disse que a Operação Lava Jato “tem uma aparência seletiva, sim”. Ele defendeu que acusados de diversos partidos sejam julgados e condenados, se culpados.

Segundo Afif, os partidos estão com a marca negativa da “Lava Jato”. “É importante ter uma bandeira muito clara e não se misturar”, disse, em entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”.

Afif descartou “in limine” apoiar o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. Segundo ele, o seu partido, o PSD, não deveria “carregar mala pesada”.

O presidente do Sebrae disse que pretende apresentar seu nome à convenção do PSD para disputar o Palácio do Planalto, apesar de o presidente da legenda, o ex-ministro Gilberto Kassab, defender o suporte a Alckmin.

De acordo com ele, a taxa de indecisos revelada nas últimas pesquisas eleitorais e a revolta da população poderiam contribuir para “grandes surpresas” eleitorais”.

Afif afirmou que a intervenção federal no Rio tem de ser “provisória” e que o Estado precisa “de um trabalho muito mais profundo”. Ouça a entrevista ao “Jornal da CBN”:

Comentários
4
  1. walter disse:

    Oras caro Kennedy, a quem o Afif quer defender; o serviço de médio e pequenos empresários; temos que desconfiar, não é um assunto pertinente, tem amigos do alheio, precisando de ajuda; muitos empresários, com perfil de boa praça, “honestos” , mais podres de rico, devem favores, a muitos políticos felpudos, que sempre esteveram a frente desta corrupção desenfreada, não são pessoas interessadas na verdade, num ano político; estamos diante do espelho, muitos “palhaços” declarando inverdades, para salvar mais uma raposa velha; temos gente graúda, que esta se defendendo como pode, para não cair nas garras do Dr moro…sigamos em frente, a lava jato deve continuar, não há motivos para ser extinta, nem quando todos os casos for solucionados…a malandragem continuará a meter a mão no erário público, vamos lá…

  2. lidiani disse:

    Jair Messias Bolsonaro , Presidente do Brasil já no primeiro turno–O único que não tem comprometimento com nenhum CORRUPTO- CAPITÃO BOLSONARO LIDERANDO NAS INTENÇÕES DE VOTOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL ….CAPITÃO BOLSONARO LIDERANDO EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL –BOLSONARO LIDERANDO NAS INTENÇÕES DE VOTOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL—O POVO NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA DE QUANTO FOI ROUBADO , ESTE ERÁRIO COLOCARIA O PAÍS AUTO SUFICIENTE , DEIXARIA O BRASIL EM PLENO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL -Bolsonaro Presidente do Brasil já no primeiro turno- .O único que não tem qualquer comprometimento com CORRUPTOS —-Tirou bilhões da pobreza ; depositou tudo em sua conta ,da esposa dos filhos das noras dos apadrinhados e CIA e o povo na merda—-Bolsonaro disparando nas intenções de votos .Presidente do Brasil já no primeiro turno .O povo sabe quem é melhor para o Brasil…. Estão tentando de tudo ,mas o povo sabe quem é melhor para o Brasil -O povo já não esta mais suportando tantas roubalh

  3. Alberto disse:

    Mais do mesmo e nada mais.

  4. Jonas disse:

    A essa altura dizer que a lava-jato é seletiva é como dizer que a água é molhada, é óbvio.
    Apesar do fim do foro privilegiado, podem apostar que Aécio, FHC, Serra, Alckin e outros graúdos do PSDB jamais serão atacados pela imprensa ou importunados pela lava-jato, já que a imprensa e a lava-jato são tucanas.
    Podem até tentar manter as aparências, acusando ou abrindo processo contra alguém do PSDB, mas como sempre o processo terá tramitação lenta (ao contrário do de Lula que tramitou na velocidade da luz), será engavetado e no fim arquivado após prescrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-09-24 12:32:31