aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
18-03-2014, 9h16

Agências de risco preocupam; aos poucos, política desanuvia

11

O comentário no “Jornal da CBN” fala da preocupação do governo com a rodada de avaliações das agências de risco sobre o Brasil. Medidas do pacote que adia para 2015 reajuste de energia podem ter impacto negativo. Na política, aos poucos, o clima melhora para o Palácio do Planalto. Cresce a chance de aprovação do Marco Civil da Internet.

Comentários
11
  1. MARX MADURO disse:

    OBRIGADO E PARABÉNS À PRESIDENTA DILMA E AO PARTIDO DOS TRABALHADORES PELO ESFORÇO EM DEMOCRATIZAR ESTE VEÍCULO TÃO IMPORTANTE PARA A CONSOLIDAÇÃO DA NOSSA DEMOCRACIA. SÓ FALTA AGORA DAR O MESMO TRATAMENTO PARA A QUESTÃO DAS CONCESSÕES DE RÁDIO E TV ABERTOS.

  2. Laurindo disse:

    Tomara mesmo que o governo consiga vencer a resistência desse grupo de parlamentares que apoiam esse tal de Eduardo Cunha. Esse cara usa seu mandato exclusivamente p/ favorecer os grandes grupos empresariais, contra os interesses do País do povo, como faz em relação a regulamentações dos portos no Brasil e agora quanto à regulamentação da Internet, além de outros interesses que não são os do povo brasileiro. E esses ignorantes que elegem um tranqueira desses?

  3. Ermelindo Pereira disse:

    Tem que ser muito idiota, para achar que o PT está querendo democratizar a Internet. Está, sim, querendo controlar, para evitar que os usuários os critiquem pela única via que ainda resta, porque quase a totalidade das demais mídias já está comprada.

  4. Jose Carlos disse:

    Este Eduardo Cunha é o braço de Daniel Dantas na MP dos Porcos, como disse o Garotinho e defende interesses das companhias de telecom.

  5. a Dilma vai tomar um sacode pode esperar!

  6. José Carlos Damaceno disse:

    NÃO GOSTO DE QUEM FAZ POLITICA COM RADICALIZAÇÃO DE TEMAS DE INTERESSE PUBLICO E ME PARECE QUE ESTE É O CASO DESTE CUNHA QUE QUER MESMO É SE AUTO PROMOVER POLITICAMENTE.

  7. Jair Munhoz disse:

    No Congresso existe duas grandes alas, uma é composta por capitalistas radicais, que procuram os interesses dos grandes capitalistas, e o Deputado Eduardo Cunha é um de seus representantes, ou seja não estão nem um pouco preocupados com o povão, se tem saúde,educação,transportes,segurança, pois isso eles os radicais capitalistas tem de sobra,hospitais de primeiro mundo como o sirio em São Paulo,mando os filhos estudar no exterior,não usam transportes publico,e estão muito bem seguros,já a outra ala, essa se preocupa com o povão, luta por melhorias para a maioria da população, melhores condições de vida,saúde,educação,transportes,segurança etc.Dilma fez parte dessa ala, atualmente com os gastos da copa passou para o outro lado.

  8. Denise disse:

    Realmente, como vai depender dos Puxa-sacos do governo, pode ser que seja aprovada mesmo. Assim já entraremos no corredor que nos levará ao caminho em que está a Venezuela! Ótimo futuro, que para os ignorantes, deve ser bom mesmo…

  9. Delmo Oliveira disse:

    Caro Kennedy;
    A substituta da presidência da República, a doutora Rousseff(PT/RS),apesar de maior escolaridade que o seu criador, não detém as habilidades maquiavélicas do seu criador; e ausência de destreza no trato político, somado a arrogância e o tom ditatorial PETISTA, deterioraram as empresas estatais, os bancos oficiais e as relações com os “parceiros”, tanto políticos como empresariais. Tanto assim, que redundou na quebra da espinha dorsal da maior empresa brasileira(era o orgulho Nacional), a nossa Petrobras. Sendo assim, como confiar em tal desgoverno, me parece temerário o interesse PETISTA em votar o Marco Civil da Internet. PT NUNCA MAIS!!!

  10. Carlos JSB disse:

    Meu Deus… O (des)governo quer censurar e permitir o favorecimento de determinados grupos (prejudicando outros em um claro jogo de interesses) pela internet também e ainda tem idiota que defende essa porcaria de Marco Civil !!! Vocês merecem os políticos que têm, mesmo !!! Quando as pessoas que utilizam a internet em prol da modernidade perceberem as novas limitações e condicionamentos, a Dilma vai sentir saudade das manifestações contra a copa e passagem de ônibus… Meu Deus, quanta ignorância de um povo…

  11. ALEX disse:

    ESTAMOS A CAMINHO DE UMA GUERRA “CIBERNÉTICA”, todos querem manipular e controlar a internet; a net é um veículo complexo de disseminação de informações, seja pela sua rapidez, pela seu atual alcance, pelo multiplicidade de fontes e por um relativo anonimato; todos querem controlar esse fluxo complexo de dados e ao meu ver os grupos detentores de poder já saíram na frente com um exército de trabalhadores remunerados para ficarem o dia inteiro na internet entrando em sites de discussão de grande penetração para lançarem idéias sectárias ora em defesa desse câncer chamado PT, ora defendendo os “contrários” ao PT que também são outro câncer para esse País; é fácil ver os comentários acima e notar o grau exagerado de sectarismo existente nas palavras, veja o comentário do Marx Maduro, pelo amor de Deus ainda existe gente nesse mundo que crê em comunismo, regime que nada de bom trouxe aos Países que o adotaram, vide Cuba e Cia. Querem manipular a classe média e baixa que tem acesso a internet com dados e estatísticas falsas e absurdas, a classe baixa sem acesso à net já é manipulada pelo populismo assistencialista que vai levar esse País a um atraso de décadas; é uma guerra que está no horizonte virtual vamos ver no que vai dar mas acho que a abrangência da net vai vencer a força manipuladora dos poderosos só não sei como as pessoas vão reagir à profusão de informações divergentes principalmente pelo fato que grande parte das pessoas no Brasil não tem capacidade de ver o que existe por trás de informações e dados veiculados, é uma incógnita a reação de um leigo político exposto a informações tão diversas e contraditórias, seja como for ao longo do tempo a maturidade política vai impreterivelmente chegar aos lares brasileiros; por enquanto só digo uma coisa: POBRE BRASIL, POBRE POVO BRASILEIRO, PAÍS DE PARTIDO ÚNICO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-21 12:40:41