aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
18-04-2018, 19h39

Alvaro Dias diz que não aceitaria ser vice de Alckmin

Promete encerrar intervenção no Rio
8

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Pré-candidato do Podemos, o senador Alvaro Dias (PR) diz que não aceitaria ser candidato a vice do tucano Geraldo Alckmin na disputa pelo Palácio do Planalto _tese defendida nos bastidores pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo ele, “o PSDB é arauto desse sistema” de corrupção no Brasil. “Estaria convalidando esse sistema.”

Se eleito, Dias afirma que acabaria com a intervenção federal no Rio. “É confissão de incompetência.” Avalia que a intervenção teria sido decretada para evitar a aprovação no Congresso do fim do foro privilegiado e pela incapacidade do governo para aprovar a reforma da Previdência.

Afirma que falta experiência a Joaquim Barbosa, possível candidato do PSB, para ser presidente. Vê “indícios gravíssimos” no processo no qual Aécio Neves virou réu por corrupção passiva e obstrução de justiça. Ele foi companheiro de partido do senador mineiro. Afirma que a Lava Jato “não é seletiva”.

Diz que vai rever a regra que estabelece um teto para o crescimento das despesas públicas. “Não será possível manter.” Ele promete dar continuidade ao programa Bolsa Família, mas com um projeto para “porta de saída”. É contra legalizar as drogas. Também se opõe à privatização da Eletrobras.

Ouça a íntegra da entrevista dada ao “Jornal da CBN – 2ª Edição” por volta das 18h:

Comentários
8
  1. Luiz Celso disse:

    Entrevista com Alvaro Dias na CBN

  2. cordeiro disse:

    Pode ser um bom candidato, é a única opção com boas chances de ser eleito.

  3. sergio jose pereira disse:

    O melhor para o momento,mas como voto em um ideario doutrinario, aguardo os debates para que possa avaliar coloração (se posicionar ao centro tera meu voto)

  4. Antonio Carlos Lobo Soares disse:

    Gostei do posicionamento do pré candidato. Muito lúcido e disposto a ir a fundo na busca de soluções para alguns cancros nacionais. Que consiga espaços como este para disseminar as suas propostas. Experiência de gestão, preparo e honestidade é tudo que a população quer e precisa contar em um presidente da República do Brasil!.

  5. jose luiz t. de carvalho disse:

    Seus pronunciamentos públicos e suas atitudes impressionam bem. Todavia, deve ser desconhecido da grande maioria dos eleitores.
    Afinal, um bom candidato.

  6. um milhão de vezes E motivos óbvios
    que s.r ALVORO DIAS ,tem mais moral que sr Geraldo.
    mostra ser muito mais transparente , que este socialista .

  7. Marcio Testoni disse:

    Esse é meu candidato.

  8. Sebastiao Canabrava disse:

    Nao sejam ingenuos. O Senador Alvaro Dias foi um tucano efusivo, da alta plumagem. Lider do partido, lider de governo, etc. Bradou muito da tribuna, defendendo as candidaturas do PSDB. Nao vamos esquecer que ele foi eleito pelo PSDB.
    Agora, para ganhar voto e se mostrar diferente, cospe no prato que comeu.
    Outra caracteristica dele e’ nao ter um ideal. Ja’ pulou por varios partidos, provavelmente procurando vantagens a cada troca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-05-25 20:34:44