aki

cadastre-se aqui
aki
Política
19-08-2014, 22h08

Ao falar em “2º mandato melhor”, Lula admite problemas a corrigir

5

Postado por: ISABELA HORTA

O tema do “SBT Brasil” desta terça-feira foi o início da propaganda política no rádio e na TV. As principais campanhas agiram com cautela. Aécio Neves, do PSDB, atacou o governo. Mas concentrou críticas na presidente Dilma e evitou falar mal do ex-presidente Lula. O PT exibiu na TV uma Dilma simpática, uma lista de obras e o aval do principal cabo eleitoral do país. Lula pediu ao eleitor que não tivesse receio de votar em Dilma. Prometeu um segundo mandato melhor, o que é uma forma de admitir problemas no atual governo que precisarão ser corrigidos.

Além do PSB, houve homenagens do PT e do PSDB a Eduardo Campos. O tucano Aécio chamou Campos de amigo. Em um tom emocionado, Lula o chamou de filho. O PSB dedicou todo o programa a Campos usando a frase “Não vamos desistir do Brasil“. O partido fez uma reunião hoje em Recife e decidiu que o deputado federal gaúcho Beto Albuquerque será o vice de Marina. Na quinta, Marina já deverá estar na propaganda política como candidata do PSB para entrar na luta direta contra Dilma e Aécio.

Comentários
5
  1. Arrocho Neves disse:

    Lógico, kennedy, Lula não tem a arrogância nem a pretensão vazia do psdb, globo, PIG em geral. Embora tenham, ele e Dilma, corrigido em poucos anos centenas de anos em que a elite explorou e promoveu a mais intensa desigualdade social, pagando o FMI, gerando milhares e milhares de emprego, controlando a economia sem arrocho salarial, sem desemprego, sem FMI, sem fome, sem miséria, sem demitir pai e mãe de família, sem vender o patrimônio público.

    • Marcos Roberto disse:

      No começo, a intenção dele era boa, mas se perdeu, quando houve o mensalão. Os fins nunca justificam os meios e a confiança que ele supostamente tinha ná epoca, hoje foi para o ralo, pois querendo ou não, a prisão dessas pesssoas pelo STF respinga nele. O programa bolsa família é excelente, se faz aquilo que se propõe a fazer e se as pessoas beneficiadas no referido programa, realmente estão passando fome e não comprando calça jeans, celulares e pagando serviços de prostitutas como já foi divulgado, isso precisa ser auditado, pois é dinheiro público que é investido ali, dinheiro do povo que trabalha e move o pais…

      • Antonio Carlos disse:

        Marcão, vamos lá, seguindo o teu raciocínio induzido:
        É lógico, porque um roubou o outro não pode ter isto como justificativa para roubar. Mas se o PSDB não fez nada pelo Brasil e roubou muito mais; Se a Marina é de um Partido que não tem a menor sustentação política e vai estar sujeita a uma chantagem política monstruosa, você vai votar em quem? Seja objetivo, sem blá, blá, blá.

  2. antonio maggi disse:

    Lula foi um cara de sorte que pegou o governo estabilizado pelo grande plano real,caso contrário teria sido um fracaso,pois o conheci quando andava tumultuando as fábricas com seus discurso hipócritas,promovendo greves em benefício dos empresários,além de levar prejuízos as indústrias fazendo com que os empregados matassem peças na linha de produção.
    Quem é pior o criminoso ou o padre que fala e prega o bem e faz praticas piores?
    O Brasil precias de gente que atua e não de gente prolixa que só enche de linguaça sem saber
    o que diz,só repete o que os outros dizem (meros papagaios).

  3. gilvanea disse:

    acho que devemos votar nesse candidato ARROCHO NEVES ele mora em país imaginário muito legal, imagino que esse país seja nesse planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 16:05:21