aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-01-2018, 19h37

Aviso aos difamadores

Difamadores estarão sujeitos às medidas legais cabíveis
23

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Desde a semana passada, devido a comentários e análises que fiz a respeito do julgamento do ex-presidente Lula no TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, difamadores invadiram meus perfis nas redes sociais e na área de comentários do blog.

Em respeito aos leitores e ouvintes, volto a um assunto do qual tratei em 28 de abril de 2015. Medidas judiciais foram tomadas desde então contra detratores travestidos de jornalistas.

Não tenho nada a ver com a vida profissional e econômica de meus irmãos, que trabalham no ramo gráfico há cerca de 20 anos, prestando serviços a diversos partidos, como PSDB, PMDB, PSD e PTB, além do PT. Mas cabe a eles responder por seus atos. Não precisam da minha defesa.

No entanto, cabe a mim defender minha honra e correção pessoal e profissional diante daqueles que medem os outros com a própria régua. Se não houver retratação de novos difamadores, profissionais ou amadores, lembro que estarão sujeitos às medidas legais cabíveis.

Comentários
23
  1. EMERSON XAVIER BRANDAO disse:

    Kennedy, todo apoio a vc meu caro.

  2. Valmir Castor disse:

    Parabéns Kennedy, vc e cerca de meia dúzia de jornalistas sérios fazem a diferença nesse período conturbado da nossa história, não se deixe intimidar por esses Nazistas tupiniquins, a verdade deve ser dita e mostrada, conte conosco !!!!!

  3. Cesar disse:

    Corretíssima a atitude.
    As pessoas acham que podem falar, escrever o que quiserem. Ok, podem falar e escrever, mas depois que arquem com as consequências.

  4. Francisco Valadares disse:

    Parabéns Kennedy,
    Vejo em vc um dos poucos jornalistas que buscam, informar, ser imparcial.

  5. Ricardo Justi Rodrigues disse:

    Prezado Kennedy!

    Você é a maior e melhor referência jornalística que temos nos dias de hoje. Estamos cansados dos oportunistas, dos insanos, radicais. Parabéns pelo excelente trabalho.

  6. Daniel disse:

    Parabéns, Kennedy! Seu trabalho é digno de todo repeito!

  7. Gustavo Paiva Guedes disse:

    Parabéns Kennedy pelo trabalho jornalistico sérios e de qualidade. Vivemos em um momento difícil, de grande patrulhamento, opiniões diferentes da maioria que faz o senso comum não são respeitadas, o pensar já não é mais livre. É sim uma forma de ditadura. Contamos com jornalistas e intelectuais como você para resistir a esta repressão do pensar e do expressar-se livremente. Minha total e irrestrita solidariedade a você.

  8. FERNANDO CARLOS VITORINO disse:

    Você representa a esperança de um jornalismo imparcial e coerente, pois não fala o que a opinião pública quer ouvir, mas aquilo que tem que ser dito, a propósito, era o que o Judiciário deveria fazer, ou seja, julgar de acordo com as leis, não conforme os brados do povo manipulado.

  9. Manoel José de Souza Filho disse:

    Parabéns Kennedy. Tenho o maior respeito por você e considero seus comentários éticos, isentos e não partidários. Você é o que podemos chamar de Profissional com o P maiúsculo. Tenho várias restrições a certos setores da imprensa que é tomado de um partidarismo vergonhoso e deplorável. Continue a nos brindar por seus comentários lúcidos e relevantes. O verdadeiro jornalismo deve se orgulhar de ter um profissional da sua qualidade. Abraços.

  10. Adriano Cabral disse:

    Parabéns Kennedy, acho que está faltando muito isso no geral. A internet só será terra sei lei enquanto os ofendidos não utilizarem-se dos dispositivos legais para reprimir quem abusa da liberdade de expressão.

    Você, assim como um antigo comentarista da CBN Franklin Martins, é uma jóia do jornalismo da grande imprensa. Equilibrado, crítico, não sufa nas “ondas” da grande mídia e opinando de forma honesta e com fundamento.

    Admiro seu trabalho e sou seu fã.

  11. Amauri disse:

    Kennedy não se intimide diante desses canalhas, você é um dos poucos que realmente fala o que se deve, sem parcialidade e sem denegrir a imagem de muitos que em tese mereceriam todo tipo de desonra. Parabéns!!

  12. ANDRE disse:

    Caro Kennedy, estas manifestações são típicas dos fascistas extremistas que se utilizam da liberdade de expressão para atacar e destilar o ódio. Liberdade de expressão que os mesmos abominam. Parabéns pelo seu trabalho.

  13. Mardômio Sá disse:

    A política como ela é. Comecei a ouvi-lo na CBN e não parei mais. Parabéns Kennedy pelo jornalismo sério, honesto, profissional e acima de tudo imparcial.

  14. Emília de Faria Carniel disse:

    Caro Kennedy, infelizmente estamos vivendo esta era das trevas. Mas, no meio disso tudo, destacam-se pessoas equilibradas, lúcidas e capazes de fazer o real trabalho do jornalista. Entre estes, destaco você: fique firme em suas posturas e análises, pq enquanto os cães ladram a caravana passa….

  15. Tania Carôso disse:

    Parabéns pelo profissionalismo!!!!

  16. JOÃO PAULO DOS SANTOS OLIVEIRA disse:

    Não se intimide, Kennedy. Você é um jornalista de respeito e isento. Abraços.

  17. Max disse:

    Parabéns Kennedy, vc é o melhor jornalista político do Brasi e, por isso, se torna foco dos medíocres. Continue íntegro. Abcs

  18. Marcelo Correa disse:

    Kennedy, você é um dos jornalistas mais corretos e substantivos que existem no país. Seus textos fazem análises com conteúdo, com racionalidade e temperança. Infelizmente, sua inteligência e independência afetam muita gente miúda. Tem todo o apoio de seu grande leque de admiradores.

  19. George Duarte disse:

    Kennedy, você hoje é uma das poucas referências de verdadeiro jornalismo e imprensa livre no Brasil. Infelizmente, a notícia como mercadoria em um mercado apodrecido como hoje vivemos por aqui, fez da profissão de jornalista uma carreira que não se encoraja nenhum jovem a seguir. Parabéns e obrigado por ainda nos manter esperançosos com suas matérias de que ainda podemos ser uma verdadeira nação, quem sabe, um dia!

  20. Marcia Irene Pignataro Cleto disse:

    Interessada em assistir sua entrevista com o Presidente Lula

  21. Kennedy, parabéns pelo seu trabalho e a sua visão sensível e prática, a verdade é algo que corrói e serve como explosão para aqueles que a negam, que não a suportam, mas o que é a verdade? AQUILO QUE NÃO QUEREMOS OUVIR. Continue incomodando aqueles que não conseguem conviver com as diferenças, a ignorância considera que pensar igual é ser seu amigo, quando aqueles que nos possibilita cruzar uma área de arame farpado, nos faz ver quem realmente somos… Continue tendo sucessos na sua labuta, um beijo no seu profissionalismo e dedicação…

  22. Tiago Ferreira disse:

    Todo o apoio ao Kennedy não só pelo linchamento moral que tem sofrido dos amorais, como também porque esse é o modus operanti fascista. Apoiar o Kennedy é resistir ao obscurantismo. Os fascistas bolsonaristas, como todos os fascistas, atacam covardemente todos aqueles que os enfrentam. Kennedy é uma das poucas vozes da grande imprensa que coloca o dedo na ferida.

  23. Djalma de Oliveira disse:

    Parabéns Kennedy, por seus comentários sempre muito lúcidos e ponderados, me esforço para acompanho-los na CBN por volta das 18:30, embora venham ficando cada vez menores o tempo a você dedicado, não tem problema vale o conteúdo. Mas vivemos tempos bicudos e isso exige uma estratégia mais duras mais contundentes, o futuro não promete coisa boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-08-24 00:05:53