aki

cadastre-se aqui
aki
Política
27-02-2014, 9h31

Barbosa deve sofrer hoje sua maior derrota

No governo Dilma, Brasil cresceu 2% ao ano, em média; é pouco e exige ajuste
68

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, deverá sofrer hoje sua maior derrota, com absolvição de réus do mensalão do crime de formação de quadrilha. Roberto Barroso o enfrentou. Na economia, Brasil cresceu, em média, 2% ao ano no governo Dilma. É pouco e demanda ajuste.

Comentários
68
  1. nelson silva disse:

    ISSO AÍ, POVINHO. MANTENHAM NO GOVERNO DESTE PAÍS UM PARTIDO QUE DESTRÓI QUALQUER POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO REAL DA ECONOMIA E QUE CULTIVOU A ROUBALHEIRA… ESTOU PREOCUPADO COM O NOSSO FUTURO… SOMBRIO, COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. nelson silva disse:

    O CONSENSO NO BRASIL É QUE O MEIO JURÍDICO DESMORALIZA A JUSTIÇA, QUE O MEIO POLÍTICO DESMORALIZA A POLÍTICA E QUE O MEIO EXECUTIVO DESMORALIZA O PODER EXECUTIVO. NOSSA ESPERANÇA É QUE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA ACEITE, NUM DIA QUALQUER, O CONVITE PARA CANDIDATAR-SE À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. A PARTIR DAÍ, NOVAS ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES…

    • Rubens Santana disse:

      KKKKKKKKKK…. tomara que ele saia candidato, para que sua máscara caia definitivamente. Pior cego é aquele que não quer enxergar, esse “senhor” empolgou-se com as luzes da ribalta e transformou-se no maior justiceiro de araque do STF, dando munição para a direita rancorosa e despeitada. Não se engana a todos por todo o tempo, chora Barbosa!!

    • Mauro disse:

      Esse foi o comentário mais sem noção dos últimos tempos. Engodo porque, justifique? porque o Barbosa é um factóide? porque não é como os outros? um comprado? O PT vai cair enfim, e vai ser nessa eleição!

  3. nelson silva disse:

    É PRECISO ERRADICAR O MAL QUE SE INSTALOU NO BRASIL NOS TRÊS ÚLTIMOS GOVERNOS. O QUE MAIS SE ENCONTRA NO MEIO POLÍITICO É CARÁTER DE 5ª CATEGORIA, ÉTICA ZERO E COMPORTAMENTO IRÔNICO DIANTE DA MÍDIA. JÁ PASSOU DA HORA DE TRANSFORMAR ESTE PAÍS EM ALGO MAIS SÉRIO!!!!

  4. Não foi Joaquim Barbosa quem sofreu a maior derrota , foi a parte honesta do povo brasileiro.

  5. José Carlos disse:

    Não é o Joaquim Barbosa quem vai sofre um derrota,e sim o Brasil onde as leis só anda em favor dos grandes roubos,planos bem arquitetados e grandes somas de dinheiro desviado por longo período. Ai vem um Ministro e fala que não houve formação de quadrilha neste episódio,pra que suprema corte se já sabemos o resultado final desta novela,liberdade pra todos e cadeia para os pobres.
    Brasil paraíso fiscal para os corruptos.

  6. Jose Roberto disse:

    Não é o Joaquim Barbosa que sofrerá sua maior derrota , é o povo brasileiro que mais uma vez será tratado como idiota e mais uma vez estes bandidos ficarão livres, mostrando que no Brasil só quem é punido é o pobre , enquanto os politicos dão gargalhadas e mais um estabelecimento é desacreditado. Lembrem-se deste desfecho na hora de votar é quando voce pode mudar estes acontecimentos.

    • JOSE NOGUEIRA disse:

      concordo em grau, gênero e numero., o povo fala que não gosta de politica mas reclama ha ora em que é lesado.
      basta ver o que o Sr.PAULO MALUFF FAZ EM SÃO PAULO, sim porque aos meus olhos continua fazendo.

    • antonio carlos disse:

      Voce tambem vai cobrar o Julgamento dp PSDB-Mensalao mineiro do Azredo e Turba? ou vai apenas azucrinar o dos Petistas????

  7. penas muito pesadas que ainda serão revistas no decorrer do tempo….

    • Laurindo disse:

      Concordo com você Ana Lúcia. Esta semana vi uma reportagem na Record sobre um advogado que mandou matar a ex-esposa, a sobrinha e o noivo desta e, no entanto, está livre e solto. Quanto aos mensaleiros, o STF exagerou, pressionado pela Globo e “afiliadas”, e vai acabar tendo que retroceder, com novos juízes que virão.

  8. marco disse:

    O ministro Barbosa não perdeu nada e sim o povo brasileiro, que mostra que este não e um pais serio, já dizia um ex presidente, que pena não mudou nada a tanto tempo

    • jose wil disse:

      Este Barbosa é sem dúvida a minha maior decepção, Hipócrita,pura façhada deu 10 anos para Dirceu e Jeferson os dois são Ali Babá eos 40 ladroes deviam pegar prisão perpetua ou 200 anos.

  9. Sidneyc disse:

    A derrota não é de Barbosa e sim do Brasil. Esse Sr Barroso é grotesco, não tem postura e conhecimento para estar aonde esta.

  10. Petronilo disse:

    E uma vergonha o que esta acontecendo no STF, enquanto ministros serios tentam levar a justiça aos reus do mensaleiros, outros, comprometidos com suas nomeaçoes, esfacelar a corte suprema, sem se importarem com pais. A atual composiçao da corte favorece os crimes de corrupçao, muitio ocrrente neste governo.

  11. silas vilela disse:

    É triste, lamentavelmente triste… Vão ser absolvidos e, escute bem, no final ainda serão aclamados como heróis.
    Não poderíamos esperar outra coisa.

  12. Luis antonio disse:

    Esta é a lei brasileira, sera que se os acusados fossem pessoas comuns teria toda esta atenção que estâo tendo estes reus politicos, não pois os outros acusados envolvidos estão presos e praticamente esquecidos.
    E pior o no exterior estâo vendo com se combate a corrupção em nosso pais.

  13. Eduardo disse:

    NÃO APENAS O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, MAS O PAÍS INTEIRO. ESPERO QUE OS MINISTROS QUE DESQUALIFICARAM O CRIME DE QUADRILHA, SE UTILIZEM DO MESMO ARTIFÍCIO PARA OUTROS MENOS FAVORECIDOS…NÃO ESTÃO PESANDO NOS PRECEDENTES QUE ESTÃO ABRINDO…

  14. José Carlos La-Cava disse:

    Com todo respeito que tenho com jornalistas, se houver derrota não será do Joaquim e, sim, do povo brasileiro. Este já está derrotado. Partidário do futebol, faço comparações:dois times em campo; um está ganhando e, lógico, outro perdendo. Mas o diretor do campeonato quer a vitória para o time que está perdendo e, tendo o poder nas mãos para a substituição, coloca quatro jogadores melhores em campo no time que é seu favorito e manda o árbitro (MANDA)expulsar quatro adversários. O favorito vira o jogo e vence. É mais uma vergonha nacional. Esperar “o que” do País ?

    • Luiz Carlos de Oliveira disse:

      O povo brasileiro sempre acha que os políticos e que ferram o país mas infelizmente estão brutalmente enganados.

      A maior dificuldade e o entrave deste país esta no JUDICIÁRIO.

      Os poderes(EXECUTIVO-LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO)são independente.

      Se o país tivesse um JUDICIÁRIO competente executivo e legislativo certamente agiriam diferente.

  15. ANIBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    Brasil cresceu 2%? Muito bom, não esperava tanto, notícia excelente. Em compensação, os aposentados ficaram com os 98% declinante. Quanto ao mensalão, o pior castigo é o perdão que vai receber.

  16. roger disse:

    Maior derrota sofrem os brasileiros todos os dias com esse (des)governo do iPTu!

  17. valtoniro dickmann disse:

    …quem sofreu a derrota maior foi o povo Brasileiro.com mais esta manobra politica que deve ter gerado um bom dinheiro para os que votaram pela absolvição…..simplesmente “vergonhoso”.

  18. Derrota de Joaquim Barbosa? Não. DERROTA DO BRASIL.

  19. Eduardo L. da Silva disse:

    Caro Kennedy, o ministro Barroso não enfrentou o Joaquim Barbosa, ele fez um discurso político!!!
    E é verdade, que o Barroso tinha um voto preparado antes do julgamento. Antes do julgamento ele deu entrevistas dizendo o voto dele(mesmo antes de ser ministro). Todos sabíamos a posição dele.

    Abs

    • Erick disse:

      Caro Eduardo, esse foi o preço pago por Barrozo pela sua indicação ao Supremo, enquanto os partidos (Presidente) indicarem os futuros Ministros estaremos sujeito a essas malandragem!!!

  20. Adilson disse:

    A derrota não é só do Joaquim Barbosa é de todo o povo honesto que quer ver todo esse povo longe dos palanques e distante dos cofres publico. Antes era preto, pobre, e puta que ia para cadeia podemos incluir mais um P. o PT

  21. jorge disse:

    O Grande derrotado, chama-se: O POVO BRASILEIRO!!!

  22. Paulo disse:

    Com base em que o governo falou que o PIB do Brasil iria crescer de 4 a 5%?? Esta faltando uma analise mais precisa nas decisões que são tomadas em nosso Pais, pois como um governo garante que teremos um ótimo crescimento e apresenta esse resultado??
    Agora pergunto:
    O que esperar de 2014? Com carnaval, copa do mundo e eleições?? DE que maneira os investidores irão acreditar e investir no Brasil.

    Acorda Brasil, pois temos que ter Ordem e Progresso!!!

  23. Hildebrando Dias dos Santos disse:

    Se for condenar os envolvidos no mensalão, por formação de quadrilha, nem mesmo alguns Ministros, escapariam desta condenação. Mensalão, é só bode expiatório!É prática recorrente em todos os setores e níveis dos poderes, nesta Nação!

  24. CLEBER ELEUTERIO DE OLIVEIRA disse:

    fico indignado com esta nossa política Brasileira, quem quer moralizar acaba perdendo.

  25. Hildebrando Dias dos Santos disse:

    Se for condenar os mensaleiros, por formação de quadrilas, nem mesmo alguns Ministros, estariam isentos. Esta prática é recorrente em todos os níveis dos poderes. Ingênuos, são aqueles que acreditam na ilibada honestidade dos superpoderosos!

  26. Kennedy eu tenho 64 anos de idade,sou gaúcho e gosto de acompanhar a politica suja brasileira,eu queria te fazer uma pergunta.
    Você não acha de que esta palhaçada do julgamento do mensalão foi um circo, e que o país teria assuntos muitos mais sérios a ser tratado como o mesmo rigor….Grande abraço

  27. Luiz de Almeida disse:

    com certeza a derrota maior será da sociedade, afinal existiu formação de quadrilha, desde agiam em conjunto, são nuances das nossas leis que são feitas sob encomenda, e falta de moral de determinados ministros(PT), esses canalhas roubaram mais de 170 milhões de pessoas, deveriam ser expulsos do pais.nunca ficaremos livres dos corruptos, as raizes foram bem adubadas no governo anterior.ainda prefiro os militares…

  28. armando botelho disse:

    A derrota que se vislumbra hoje do Barbosa , é a derrota da nossa justiça que é cooptada pelo poder , isso esta claro na nomeação de ministros pelo governo .
    Muitos destes ministros não são independentes para aplicar a lei assim como deve ser aplicada para todos , pobres ou ricos . O ministros Barbosa sai vitorioso , pois mostrou sua total independência fazendo valer a lei doa a quem doer .

    • jose carlos rocha dos santos disse:

      Concordo com voce, quem perde com isso é o povo brasileiro, e não Joaquim Barbosa, ele apenas cumpriu com o seu papel constitucional de representante do povo que clama por justiça dentro dos moldes da Lei, sem que o interesse de alguns prevaleça sobre os demais.

  29. Noemia Santos disse:

    Puxa! os caras serão liberados, vão para regime semi-aberto e a maior perda é do Joaquim Barbosa??? A derrota é de todo o povo brasileiro! que desânimo, viu…

  30. seria bem melhor se fossem condenados a devolver todos valores desviados assim não teríamos que pagar as despesas deles nos presídios tomaram que alguém tivesse coragem de fazer uma lei como na Holanda onde o condenado tem que pagar a suas despesas.

  31. Wellington Lisboa de Sena disse:

    Quem sofre a derrota, na verdade, é a nação brasileira. Todos nós sabíamos que, de uma forma ou de outra, quando o clamor social e as efusivas manifestações houvessem passado, os réus do mensalão seriam “absolvidos”. No Brasil, infelizmente, o crime ainda compensa.

  32. Carlos Tomaz disse:

    Na realidade quem perdeu foi o povo brasileiro, que viu no
    Ministro Barbosa., a esperança de mudanças agora são bem pequenas, pena !!! eu me incluo neste grupo que não acredita
    mais em mudanças……….

  33. Luís Domingos disse:

    A derrota é do Joaquim e do Gilmar dois ministros que se notabilizaram pelo discurso politico e pelo arrepio da constituição e das leis do pais. Parabéns aos ministros, Barroso e Teori, por restabeleceram um pouco de luz nas trevas que se transformou o plenário do STF.

  34. JOSE JORGE disse:

    olá Kennedy! eu acho que o Barbosa fez e vai fazer mais, mandando estes corrupto e ladroes para cadeia, e toda a tropa de Lula e Dilma.

  35. joquim disse:

    NUM PAÍS ONDE O PRESIDENTE CHAMOU TRABALHADOR HONESTO, COM CARTEIRA ASSINADA, DE VAGABUNDO, NADA ME SURPREENDE. NUM PAÍS QUE HOUVE COMPRA DE VOTOS PARA APROVAR REELEIÇÃO.NADA ME SURPREENDE. NUM PAÍS, QUE EM 2002 TINHA 13% DE INFLAÇÃO E MAIOR TAXA DE JUROS. NADA ME SURPREENDE. NUM PAÍS, ONDE UM PARTIDO, QUE HOJE QUER RETOMAR O PODER DE QUALQUER FORMA, O SALÁRIO MÍNIMO, SEGUNDO “técnicos” DESSE PARTIDO(PRECISO DIZER QUAL É?, NÃO PODER SUPERIOR A CEM DÓLARES. NADA ME SURPREENDE. UM TRIBUNAL MÁXIMO, QUE JULGARÁ UM PROCESSO DE 1998(DE MINAS), SOMENTE AGORA, NADA ME SURPREENDE. CERTAMENTE OS TUCANOS ESTÃO REVOLTADOS COM MEU COMENTÁRIO. AH, ISSO TAMBÉM NÃO ME SURPREENDE. PARA ELES A CORRUPÇÃO DELES É DA ELITE BRANCA. ESSA PODE. TAMBÉM…..NÃO ME SURPREENDE.

    • Hélio dos Santos disse:

      O que me surpreende é a tua inteligência. É curta e imediatista porque só estas pensando em ti. Teus filhos e netos irão sofrer aws consequências deste desgoverno PETISTA que só pensa na eleição de 2014.

  36. everaldo disse:

    …sinceramente, o cara que, por puro e inexplicável ódio, acha que este julgamento seguiu os parâmetros normais para uma corte máxima de um país, é porque o ódio já se transformou em doença…grave…gravíssima.

  37. Laurindo disse:

    A maioria absoluta dos posts revela de duas uma: ou o internauta tem como fonte de informação apenas a “imprensa” comercial, principalmente os jornais televisivos, ou sua manifestação aqui é meramente partidária, ou seja, “independente de qualquer coisa, sou contra o governo do PT”. As manifestações, via de regra, apresentam uma única postura: repetitiva, vazia, superficial, raivosa. Coisa de rebanho. Bois?

  38. gesiel disse:

    Esperemos QUE SEJA FEITA JUSTIÇA doa a quem doer. Nós povo brasileiro, SOMOS PASSIONAIS DEMAIS. O mesmo povo que PEDE PENA DE MORTE PARA BANDIDO, é o mesmo povo que QUER EXECRAR POLICIAIS QUE EM CONFRONTO MATAM CEM BANDIDOS, QUE MESMO PRESOS CONTINUAVAM, TOCANDO O TERROR, como aconteceu no caso do Carandirú. Por isso o ministro Joaquim Barbosa, que a pouco tempo era endeusado pelo povo e até veiculo de tentativa de carona de candidatos a presidencia; não pode ser achovalhado. Aconteça o que acontecer, o ministro Joaquim Barbosa, continuará sendo um homem honrado, até que se prove o contrario. Um homem que deu uma chacoalhada na justiça brasileira e nos devolveu um pouco de esperança nela. Vale lembrar, ja que estamos falando de ministro STF, é que na semana passada o ministro Marco Aurelio Melo, INDICADO PELO COLLOR, revogou a decisão do senado, de forma que OS ALTOS SALARIOS AOS FUCIONARIOS PUBLICOS DE LÁ VOLTARÃO SER PAGOS INTEGRALMENTE.Qual seria o criterio, para se avaliar um bom e um ruim ministro do STF?

  39. Aloisio Balbino disse:

    Quem sofreu com a maior derrota foi a Democracia e a República, e quem saiu vitorioso foi o projeto de poder do governo do PT, conseguiu fazer no STF o que não conseguiu no Congresso Nacional. impregnou a Suprema Corte de pessoas cheirando a naftalina.

  40. Antônio Carlos disse:

    A maioria destes comentários cheios de ódio por um partido que – apesar de muitos erros e equívocos – mudou DE FATO o nosso pais para melhor é fruto da nossa classe média, que está idiotizada, submissa a nossa mídia podre. Afinal, qualquer iniciante em direito sabe qualificar adequadamente este julgamento. Um julgamento que mostrou que o PT é governo mas não é poder. O verdadeiro poder é o da GLOBO, VEJA, FOLHA… que consegue idiotizar esta classe média pseudo moralista.

  41. Meu nobre Kennedy quem esta preste a sofrer uma derrota não é o ministro Joaquim Barbosa e sim o povo brasileiro que vê a sua unica esperança de justiça sendo mais uma vez usurpada por aqueles que deveriam ser o guardião dela. A imagem que esta corte nos passa é que o Brasil não é um país serio,punição só para os mais desprovidos de força politica e sem dinheiro. Tenho dito!

  42. aderbal disse:

    QUEM PERDE É O BRASIL, ESTA ERA A HORA DE COMEÇAR A ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO PAÍS. A IMPRENSA ESTA OMISSA COM ESTE APARELHAMENTO DO STF, DAQUI A POUCO VAMOS NOS TORNAR UMA VENEZUELA

  43. Zoro disse:

    Para mim, e muitos brasileiros, esse senhor não representa nem o Direito e nem a Justiça neste país. É ídolo de justiceiros partidários, daqueles dos tempos do coronelato e das vinganças. O maior erro foi tê-lo alçado ao cargo máximo do Judiciário; uma pessoa sem o menor preparo psicológico para o cargo e que , como também se vê, não tem respeito pela Constituição – que seria seu dever máximo – e nem pelas leis e pelo Direito – seu dever fundamental. Porém, o que mais constrange a nós, brasileiros legalistas, e que batalhamos por um Poder Judiciário verdadeiro e que faça jus ao seu nome e ver como ele desrespeita seus pares, quem trabalha com ele e toda a classe jurídica, e por conseguinte, a todo povo deste país. Com certeza , o Poder Judiciário e principalmente o STF serão muito melhores quando ele tiver deixado o cargo e esperemos que seja o mais breve possível. A urgência maior deste país e uma reforma profunda e abrangente e a democratização do Poder Judiciário. Não é mais admissível que tenhamos um Poder da República que seja tão autocrático e no qual o seus representantes máximos, ministros do STF, não passem pelo escrutínio do povo desta nação.

  44. julio cesar disse:

    o foca se equivocou ,quem esta sofrendo a maior derrota é o pais,se esquecem que a mesma lei que pune ou absolve quem rouba com a caneta ,pune ou absolve quem rouba a mão armada.
    agora so falta absolver o do psdb para ficar completa a salta de compostura.

  45. Juanilson disse:

    Simplesmente vergonhoso para o País, enquanto 4 a 5 ministros estão comprometidos com a justiça e moralidade, o restante nitidamente mostra a sua cara: comprometimento político com quem os colocaram como Ministros do STF, é só observar o Curriculum do Sr. Dias Tófilo, indicado pelo nosso ex presidente.

  46. A imprensa não pode ser igual a esses que comentam aqui, mas se diferenciar e agora que o crime não mais existe, então não podem mais chamar réus do mensalão de quadrilha, pois cairão na incongruência: http://www.carlosemanueljornalismo.com.br/2014/02/nao-existe-quadrilha-na-ap-470-e-bom-os.html

  47. Plin1957 disse:

    Não é derrota para o Barbosa e a desmoralização do Judiciário deste pais.

  48. Stanislaw disse:

    A INVERSÃO DOS VALORES CHEGOU AO PONTO DE MUITOS CONSIDERAREM VITÓRIA, O VILIPÊNDIO!
    TRISTE VERGONHA OBSERVAR ROSTOS DE MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE JURÍDICA DO PAÍS – ALGUNS SEQUER LEVANTAVAM OS OLHOS, DE TÃO ENVERGONHADOS DE SI MESMOS! MAS, FIRMES, FORAM EM FRENTE ATÉ O FIM, ENVERGONHANDO MUITO MAIS TODA A NAÇÃO!
    QUEM PERDEU FOI A NAÇÃO – FICOU PATENTE QUE A CORRUPÇÃO CONTINUA MUITO FORTE, QUE REALMENTE A QUADRILHA VERDADEIRA NÃO ERA A DO MENSALÃO, MAS UMA MUITO MAIS PERIGOSA, FORTE E PODEROSA.
    QUE AS LEMBRANÇAS DE CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, CASEIRO FRANCENILDO LEMBREM ALGO;
    QUE OS ABRAÇOS FRATERNOS A MUAMAR KADAFI, HUGO CHAVES, FIDEL CASTRO TAMBÉM;
    QUE OS GESTOS DE GENEROSIDADE E SIMPATIA A CUBA E À VENEZUELA PRINCIPALMENTE, IDEM;
    QUE O SUCESSO DA PARTE PODRE DO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SEJA UM ALERTA DE QUE AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO NUM RUMO QUE, COM CERTEZA, NÃO É O MELHOR PARA O PAÍS…

  49. Edson disse:

    Primeiro, o crescimento foi acima de 2,3%, Segundo, só ficou atrás da China e da Coreia, ou seja, o crescimento do Brasil foi o terceiro do Mundo . . . . então pare de iludir as pessoas provocando tumulto por falta de entendimento, ou vá se informar melhor . . . . .

  50. luiz carlos de brito disse:

    Com tanta mentira e enganação, eu já não sei em quem acreditar, se o Brasil cresceu ou não, nada que eu disser ira mudar o meu país ,vejam o Barbosa, com todo poder que lhe cabe ainda encontram uma forma de desautorizar as suas afirmativas.

  51. Carlos Alberto Pires da Silva disse:

    De fato, a sentença absolvitória dos sete ministros togados de negro por fora, mas vermelhos por dentro nos impediu de qualificarmos os dissolutos como formadores de quadrilha ou bando, posto que assim procedendo estaríamos ferindo o disposto no Art. 5º da Constituição Federal.
    Em contrapartida, os togados vermelhos deveriam fazer prevalecer o direito em alguns casos similares que relatarei abaixo utilizando essa famigerada jurisprudência no julgamento não menos ignominioso dos chamados Embargos Infringentes.
    Senão vejamos:
    5ª DP (Mem de Sá)
    Jair Seixas Rodrigues (Baiano) – Quadrilha ou bando.
    Omar Amaral Fontenelle – Formação de quadrilha ou bando.
    Wanessa Gugliemi Rojas – Formação de quadrilha ou bando.
    Bruno Philippe dos Santos Miranda – Formação de quadrilha ou bando.
    17ª DP (São Cristóvão)
    Douglas Silva Pontes – Formação de quadrilha ou bando.
    Matheus da Silva Pontes – Formação de quadrilha ou bando.
    25ª DP (Engenho Novo)
    Felipe Machado Filgueiras – Formação de quadrilha ou bando
    Ernesto Fuentes Brito – Formação de quadrilha ou bando
    Renato Tomaz de Aquino – Formação de quadrilha ou bando
    Robson Corrêa dos Santos Junior – Formação de quadrilha ou bando
    Vinicius Clemente Bahia – Formação de quadrilha ou bando

    Alonguei-me um pouco na relação, pois achei tempestivo esse procedimento, haja vista que esses meliantes, acima mencionados, não tiveram a oportunidade dos mensaleiros em termos de uma sólida formação acadêmica para o crime, nem mesmo a oportunidade de ocuparem cargos importantes no Governo do PT e serem apaniguados pelo regime vigente, mas que pelo menos tivessem a mesma forma de tratamento num governo que tanto defende o Estado de Direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-10 03:14:09