aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Geral
12-02-2014, 9h45

Beltrame tem seriedade que falta ao Congresso

7

É ruim a proposta em debate no Senado para criação do crime de terrorismo. Senadores e deputados devem tomar cuidado para não penalizar movimentos sociais. Mas voz de José Mariano Beltrame, secretário de Segurança Pública do Rio, merece ser ouvida. Ele trata o tema com a seriedade que falta a alguns senadores e deputados.

Comentários
7
  1. Antonio Duarte disse:

    Ele é muito sério, sério mesmo.
    Até passou no concurso para Delegado da PF.
    Parem de tentar enganar o Povo, chega de mentiras !!!!

  2. Joel de Araujo Silva Filho disse:

    Sempre admirei esse homem publico, ele sempre tratou os assuntos críticos com pulso forte porém com seriedade e sem ser espalhafatoso ou sensacionalista. Pensa no que vai falar e nunca volta atrás em suas declarações. Muito inteligente e preparado para enfrentar situações difíceis, ao contrario do próprio governador do Estado do Rio que falar demais, se altera nas declarações, volta atrás no que fala, adianta com declarações na imprensa as operações que a policia vai executar ou seja totalmente despreparo. Parabens Beltrame pela sua postura.
    Joel – Cruzeiro do Sul – AC

  3. ANIBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    Desculpe! Só acredito em Papai Noel e olhe lá!

  4. otavio de sá disse:

    Acho que deveriam propor a realização de um plebiscito. Esta chance é única e o povo necessita dessa oportunidade pois não podemos e não devemos mais, confiar naqueles que dizem que nos representam.
    Quanto ao nosso Secretário de Seg. até a presente data não há nada que desabone sua conduta e na minha opinião deveria até ser lançado candidato à governador.

    Sem mais

    Otávio de Sá

  5. com certeza Jose mariano beltrame muito inteligente e serio
    parabéns senhor.

    Fala o que e certo
    pensa no povo

  6. Telmo Silva disse:

    Aprecio o perfil do Secr. Beltrame! A sociedade civil precisa apoia-lo e tambem ser mais participativa quando valorosos policiais tombam todos os dias, e não contam a mesma co –
    moção manifestada nestes dias! Praticadas por paus-mandado, estúpidos sem amor a nada e à
    serviço de quem? O Brasil estava tranquilo até Junho de 2013. percebo anomalias estranhos próximos as eleições de 2014…Será que precisaremos ir as armas e fazer o que a nossa Justiça incompetente não consegue responder? A Policia prende e a Justiça arcaica e lenien te liberta para nossa vergonha e galhofas da bandidagem consciente da impunidade (sempre)
    Observem: Estão querendo desestabilizar o nosso BRASIL conhecido como pacífico
    Quem serão ?????????
    Ass ” O POVO ” RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-25 02:19:35