aki

cadastre-se aqui
aki
Política
30-10-2013, 9h30

Bolsa Família é gancho para colar Dilma a Lula

Ex-presidente atua como maior cabo eleitoral da sucessora
3

Análise no “Jornal da CBN” sobre cerimônia de comemoração dos 10 anos do Bolsa Família. Além da importância de um programa barato e eficaz para combater pobreza, outra razão do evento é colar imagem de Dilma à de Lula. “Lula e Dilma são uma coisa só” é o que quer vender o marketing da presidente. Tem também comentário sobre ação contra rebelião do PMDB.

Comentários
3
  1. Tomaz E. Robinson disse:

    Será que é por isto que hoje na Voz do Brasil, durante a materia sobre os 10 anos do bolsa Familia, foi lembrado que é necessário que os beneficiarios façam o recadastramento até novembro ou dezembro, com o risco de que não o fazendo podem ter o beneficio suspenso a partir de janeiro?
    Porém o que estranhei é que entre os documentos necessários é OBRIGATÓRIO

  2. João Leite disse:

    Programa barato? R$24 bilhões por ano é uma montanha de dinheiro que se investido em programas para melhorar a economia das regiões pobres do país, em pouco tempo o país eliminaria a pobreza do brasil. Bolsa família é um dinheiro que vai e não volta e as pessoas continuam pobres.

  3. Rodrigo Luccesi disse:

    Não importa de quem seja o governo, estão fazendo errado! O nosso assistencialismo, simplesmente não alcança aqueles que mais precisam! Além disso, é um assistencialismo permanente, que incentiva a população a preferir vegetar como um dependente do Estado a ter que trabalhar e levar uma vida digna. Até quando os trabalhadores terão que pagar as contas num governo que tira do trabalhador para sustentar os presidiários criminosos e pessoas que possuem rendimento sim, porém informalmente? As pessoas querem levar vantagem e não se envergonham de usufruir de bolsas que deveriam ser dadas a pessoas que realmente necessitam, que não têm meios para conseguir sustento. E as casas? Quem trabalhou para conseguir uma, não fica indignado quando vê pessoas saudáveis e jovens reivindicando moradia gratuita, sem sequer procurar um emprego? Estamos criando uma nação de pessoas que permanecem de mãos estendidas, pedintes conformados com a situação de que o trabalhador paga a conta! Sim, os otários dos que trabalham são os que pagam a conta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 18:45:32