aki

cadastre-se aqui
aki
Política
26-08-2019, 22h15

Bolsonaro é o pior inimigo dele e do governo, não a imprensa

Presidente ataca jornalistas de modo desonesto e pesado
1

Kennedy Alencar
São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro é o pior inimigo dele e do seu governo, não a imprensa. Bolsonaro voltou a fazer hoje pesados e desonestos ataques a jornalistas, a veículos de imprensa em particular e à imprensa em geral.

Ele tem todo o direito de discordar e de criticar a imprensa, mas não pode questionar a seriedade de pessoas e empresas com tamanha leviandade. Não é comportamento de presidente da República. Só acirra conflitos e estimula um ambiente de crise e de guerra no Brasil.

Um presidente da República precisa ter mais responsabilidade com as suas palavras, porque elas têm um peso enorme, como disse correta e responsavelmente o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Não custa repetir: Bolsonaro é o maior inimigo dele mesmo.

Ouça o comentário feito hoje no “Jornal da CBN – 2ª Edição”:

Comentários
1
  1. walter nobre disse:

    Kennedy algo não esta dando certo ao Bolsonaro, acreditou que alguns campos ninguém pode tocar sem o seu aval, esqueceu que seus próprios aliados, devem sim participar dos processos ativamente; não pode isolar pessoas de suas atribuições, erro que o PT cometeu no mandato da Dilma, e deu no que deu…a coerência deve ser base solida, em qualquer chefe da Nação, não pode demonstrar insegurança ou arrogância; não há como a imprensa tentar ganhar nome nesta questão, estão a torturar o eleito desde o primeiro dia, também não tem sido correto; acredito que atos de boa fé do todo poderiam ajudar, mas a oposição não enxerga bem, vale refletir…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2020-01-17 11:27:38