aki

cadastre-se aqui
aki
Política
10-04-2014, 21h49

Brasil “andou para trás” com Dilma, diz Marina

6

O tema de hoje no “SBT Brasil” foi a confirmação da ex-senadora Marina Silva como vice na chapa de Eduardo Campos (PSB). Marina diz que o Brasil “andou para trás” no governo Dilma. A alta inflação seria exemplo de retrocesso. Afirma que fará “debate” e não “embate”, a fim de manter canais para depois da eleição. Campos espera que Marina transfira para ele parte dos votos que ela obteve nos grandes centros das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste em 2010. É a aposta para chegar ao segundo turno. Assista aqui.

PS – No jornal, falei ao vivo “governo Lula”, mas Marina se referiu ao governo Dilma. Peço desculpas e faço agora a correção. A chapa Campos-Marina será anunciada na próxima segunda, dia 14, às 14h, no Hotel Nacional, em Brasília. O PSB e a Rede já enviaram convites.

Comentários
6
  1. eliasoliveiramoura disse:

    A grande piada do Brasil Marina Silva e Eduardo Campos um grande oportunista,mamou nas tetas do Governo Federal ate o ultimo momento,podemos chamar de chapa da inercia e paralisia os comentários da da dupla é de quem não tem pleno conhecimento do país , vejam o descaso com as empresas estatais durante o Governo de Fernando Henrique ,que deteriorou todas e fez a doação do sistema Telebras para o irmâo de Tasso Jerissate se tornando o moir golpe de todos os tempos queria pirivatizar a Petrobras e hoje demagogicamente querem defender a Petrobras sao os verdadeiros caras de pau .

  2. Pedro Claver Melo Freire disse:

    Eduardo Campos e Marina é continuidade é mais uma enganação, o Brasil precisa de uma mudança mais Light o Povo não aguenta mais o Socialismo Venezuelano importado de Cuba no Brasil.

  3. jose disse:

    só votava em eduardo se ele tivesse cumprido o que disse aqui no sertão do estado por ex:rodovias pavimentadas que ja deveria estar desde 2010 na campanha passada e o total abandono no sertão

  4. Pasquale disse:

    Não tenho Partido,mas fico estarrecido com os Petistas.O culpado são sempre os outros,eles não fazem nada de grave.Mesmo todos vendo,procuram uma explicação para o indefensável.E agora o pior,sempre foi um partido que adorava a democracia,mas reparem que agora não querem largar o osso.E pior ainda,é na base do quem grita mais.
    Não me surpeendeu os fatos ocorridos,surpresos ficaram aqueles que acreditaram nas mentiras que contam a décadas e foram enganados com a estorinha de operário comandando o País.
    Aos eleitores:Errar é humano,permanecer no erro ou é burrice ou é patológico.

    • Jairo Junior disse:

      História e argumentos para quem tem esses pensamentos retrógrados seria perder tempo com você !
      Meu voto é Dilma 2014 !

      Já o seu……!

  5. gesiel disse:

    “”AVANÇOU POUCO SERIA O TERMO CORRETO””. Gosto da ex.senadora Marina Silva, PORQUE ELA REPRESENTA UMA OPOSIÇÃO DE VERDADE, QUE NÃO TEM MEDO DE CPIs; mas se ela continuar dizendo coisas como esta de que o Brasil andou pra trás com A Dilma, ELA VAI ACABAR PERDENDO O CREDITO TAMBÉM, como o Aecio PERDE toda vez que FALA DA VOLTA DA INFLAÇÃO, e os numeros O DESMENTE. Ela deveria APRESENTAR UM PLANO DE GOVERNO melhor do que o da Dilma, onde MOSTRE QUE O BRASIL PODE CRESCER MAIS com ela, e não FICAR ENTRANDO NO DISCURSO INFUNDADO do Aecio Neves, de que o Brasil não tem: SEGURANÇA, SAUDE, EDUCAÇÃO; sem explicar que ESTES ITENS em São Paulo SÃO OS PIORES DO BRASIL e são os que MAIS CONTRIBUEM PARA PIORAR O DESEMPENHO DO BRASIL NO RANKING MUNDIAL; visto que aqui em São Paulo, NÃO SE TEM SEGURANÇA, porque o governador Alckmin do PSDB, NÃO MANDA O MARCOLA do PCC PARA UM PRESIDIO FEDERAL, e assim o PCC cria a insegurança no estado; FALTA SAUDE, porque OS MEDICOS DE SÃO PAULO SE RECUSAM A IREM ATENDER NA PERIFERIA e TÊM QUE ATENDER “”PACIENTES DE MINAS PORQUE O AECIO NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DA SAUDE LÁ””; e NÃO TEM EDUCAÇÃO, porque o governo Alckmin PASSA ALUNOS SEM QUE ELES TENHAM APRENDIDO, de forma QUE O ESTADO DE SÃO PAULO TEM O PIOR DESEMPENHO NO ENEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 06:31:59