aki

cadastre-se aqui
aki
Política
16-03-2016, 22h31

“Brasil está virando um território sem lei”, diz Wagner

Governo e Sérgio Moro entram em guerra após divulgação de áudio
56

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

O ministro Jaques Wagner, que está de saída da Casa Civil para assumir a chefia de Gabinete da presidente Dilma Rousseff, reagiu ao grampo de uma conversa ocorrida hoje entre a petista e o ex-presidente Lula: “O Brasil está virando um território sem lei. Isso é perigoso. Ou o Supremo restabelece a lei e a ordem, ou será a justiça nas ruas, nas mãos de cada um”.

Assim que soube da divulgação da escuta, o governo passou a analisar argumentos para sustentar a legalidade da conversa e a ilicitude da medida tomada pelo juiz federal Sérgio Moro.

Já os investigadores em Curitiba sustentaram a correção das medidas e da decisão de tornar pública a investigação sobre Lula.

A seguir, informações e análises feitas na rádio “CBN” e no “SBT Brasil”:

Comentário na “CBN” feito às 22:15

Primeira entrada no “SBT Brasil” no início da noite de hoje

Segunda entrada no “SBT Brasil”

Terceira entrada no “SBT Brasil”

Comentários
56
  1. Pedro disse:

    Tudo orquestrado e combinado! O coronel de Curitiba trabalha dia e noite esperando por esse momento! As buzinas dos carros dispararam minutos antes do jornal começar! Insistentemente incitaram a classe média burra a bater suas panelas! Depois disso mini carreatas e buzinas permanecem incitando o ódio! Nas redes sociais convocações pré fabricadas com data e hora! Um telejornal feito sob medida para os midiotas! E o vendaval de manchetes homogêneas parecem brotar de uma mesma Central Golpe de “jornalismo”! Acabou! As massas ignorantes sedentas de sangue farão o restante do serviço! 

    • Daniel disse:

      Pois é Pedro…. todos sao burros. A midia do mundo todo agora é golpista… os audios sao falsos, forjados, tanto do mercadante quanto da Dilma. E outra, o Delcidio mentiu a delacao inteira… ele citou o Lula mais de 100 vezes por engano. Sabe cara, tá na hora de acordar pra vida e tirar a faixa de torcedor. Quer o Lula, pega pra voce, leva pra casa, da una ajuda pra ele coitado, nao tem nada… vive de ajuda.

      • Ezio José disse:

        Pois é. Delcídio citou o Aécio que também disse é mentira. E assim por diante.

        • Marcos Adriano de Carvalho Marcello disse:

          Pois é, mas o Aécio não foi nomeado ministro!

        • Marcelo disse:

          Oh, Ezio, vai defender essa corja com outros argumentos. Quer prender o Aécio, peça para prenda. O pensamento da maioria dos brasileiros é bem clara: petistas têm os seus bandidos de estimação enquanto que a maioria dos brasileiros quer que todos os corruptos canalhas sejam presos, inclusive o Aécio.

      • cesar disse:

        É QUE PARECE ESTAR NA MODA ROUBAR, SEJA PT, PSDB, ETC, O QUE O POVO QUER É UM BRASIL COM MENAS GANÂNCIA, COM UM POUCO MAIS DE HONESTIDADE, SEM JEITINHO, POIS HOJE PODEMOS ESTAR BEM MAS SE OLHARMOS PARA TRAS TEM MUITA GENTE MAL E É POR ELAS QUE TEMOS QUE LUTAR E DO JEITO QUE ESTA NÃO DÁ , TÁ TUDO PARADO NÃO TEM OUTRA SAÍDA A NÃO SER ESTA, POIS VAI CHEGAR UMA HORA QUE NEM O MINGUADO SALÁRIO MINÍMO OU BOLSA FAMÍLIA O GOVERNO VAI PAGAR, TEMOS QUE APOIAR SIM E DAR OS PARABÉNS A JUIZ SERGIO MORO PELA CORAGEM E DEDICAÇÃO PARA COM O PAIS.

        • Realmente a turba esta agitada, passeatas mais parecida com cordoes carnavalesco, mulheres peladas etc. e chamam isso de povo. Gente bem nutrida bem trajada, voziferando, onde estaos os pobres os sem terra, os sem tetos estão passando fome sem agasalho sem casa pra morar ninguem, ve a mídia falseia, verdadeiro Grito de Barrabaz, tristeza pobre do meu paiz ,
          . Chega de ódio e clamem pela paz pensem no Brasil não so em vocês mesmos. Tenham idealismo e desculpem me mas aqui quem fala e um velho de 87 anos e já vi esse filme muitas vezes, Deus de a todos a sabedoria para substituir o ódio.

          • MAURICIO JOSE DA SILVA disse:

            S.r. Antônio Correa bom dia, parabenizo pelas suas sabias palavras, ao citar sua idade já disse tudo, eu com 54 anos já vivenciei muitos momentos difíceis da nação Brasileira, aqui em Recife-PE nos tínhamos grandes políticos, ministro e Prof. Marcus Freire, deputada federal Dra. Cristina Tavares, o atual deputado federal Dr. Jarbas Vasconcelos e tantos outros deputados ilustres, nesta época estes já gritavam por CPI(s) dos bancos e empreiteiras, na época todas estas nem se que eram autorizadas para investigação pelo governo atual, sou favorável a Democracia, a um discurso amplo com todas as classes sociais, para que o povo Brasileiro tem vez e voz,sei que houveram excessos cometidos por alguns políticos, estes devem responder como todo brasileiro, nenhuma pessoa esta acima da lei. A justiça é para todos, assim como o ex-presidente Lula, Aécio Neves, Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros e tantos outros. devem responder pelos seus atos ilícitos praticados.

    • Gustavo disse:

      Caro Pedro,
      se lembra quando o impeachment do Collor????? Como aconteceu, quais foram os motivos para tanto??? Quais foram os motivos????? Qual foi a postura de PT nesta ocasião????? Como foi o movimento popular, o que fizeram??? O que o PT disse??? A história se repete, só que o apanhado da vez com a mão na cumbuca foi o PT! Aí vc pode ver que o PT nem pra roubar tem competência, porque esqueceu de puxar a cola antes de fechar a porta e apagar a luz!!! E muito menos para abrir a boca, quando é hora de ficar calado porque perdeu total moral para tanto. Cara, sai da esquerda. Está metastásica faz tempo.

    • Celso Lucas disse:

      Pelos visto não é so o Lula e Dilma que nunca sabem de nada e nunca viram nada,tem muito leitor
      desinformado e pagando de inocente. Tadim deles…

    • EDSON disse:

      Não me parece ser um comentário favoravel ao PT este feito pelo Sr Pedro, ao menos quero acerditar que não seja… Parafraseando o Sr. Luiz Inacio, ” Nunca antes na historia desse país” se viu uma organização de ex-guerrilheiros que se tornaram desocupados de carteirinha as custas de eleições que os colocaram no poder por falta de opção politica. A desordem sempre é gerada pelo exemplo vindo do alto, e nesse caso parece ser muito alto mesmo, e se achando intocavel, abençoado ou agraciado pela Justiça, e atraves de uma quadrilha muito bem organizada fazem e irão fazer caso não sejam interrompidos a tempo, o que bem entenderem com a politica,com a industria , com o sistema financeiro enfim , achando ser donos do País. Deixo aqui registrado em nome de muitos o desgosto e insatisfação diante deste fato.
      Mas isso prova que a unica coisa organizada em nosso país parece ser o CRIME, que tem uma rede muito bem implantada em todas as escalas sociais e de poder.

    • JG disse:

      Tem razão, todo mundo tá errado, só o PT que está certo. Faz o maior saque da história do país e são santos. Que papo mais furado esse seu, heim.

    • Comentarista CPS disse:

      Curioso é que nenhum integrante do partido comentou sobre o teor das conversas. A historinha é sempre a mesma, que é crime grampear presidente sem autorização, que o juíz Moro está agindo politicamente e blá…blá…blá…

      Será que ptista é cego, surdo e mudo??? Ops, já sei, nem precisam responder!

      Acorda gente, a quadrilha travestida de partido político será extinta. É melhor seus integrantes ir preparando o currículo para procurar emprego e trabalhar. Alias, coisa que nunca fizeram na vida, quem o digo o seu lider supremo quase divindade.

  2. Josué Maia disse:

    Se os elegemos, nada mais justo que venha a publico os atos ilícitos destes que deveriam ser políticos e não corruptos.

  3. Antenor disse:

    As verdades de cada um são ditas através dos fios.
    Boca calada não entra “mosquita”.
    O peixe morre pela boca! E a “Lula”?
    O que parece é que, diante das câmeras ela diz uma coisa e, nos bastidores (ou ao telefone) diz outra.
    Vai ter que se explicar, porque as besteiras e afrontas que O Lula descarregou contra todos e todas é um ato gravíssimo. Ele chutou o STF, o Ministério Público, a Câmara, o Senado e o Juiz Sérgio Moro.
    Só ele é o “certinho” e o “mais honesto” entre todos.
    Disse que ia “jogar na frente do Ministério Público todo o acervo que ganhou” E Dilma corroborou “…o meu também”.
    CONSEQUÊNCIAS: Se o “ministro” recém nomeado desrespeitou todos os poderes, de uma vez só, como é que vai ter moral para aglutinar ou pedir qualquer coisa a esses?
    Não vai durar nada. ACABOU, SEU LULA! ACABOU, DONA DILMA!

  4. Maria da Consolação disse:

    O Sergio Moro mais uma vez não cumpre a lei. Veja o que diz a lei sobre sigilo telefônico:

    Art. 8° A interceptação de comunicação telefônica, de qualquer natureza, ocorrerá em autos apartados, apensados aos autos do inquérito policial ou do processo criminal, preservando-se o sigilo das diligências, gravações e transcrições respectivas.

    Art. 9° A gravação que não interessar à prova será inutilizada por decisão judicial, durante o inquérito, a instrução processual ou após esta, em virtude de requerimento do Ministério Público ou da parte interessada.

    Parágrafo único. O incidente de inutilização será assistido pelo Ministério Público, sendo facultada a presença do acusado ou de seu representante legal.

    Ou seja, o que não é aproveitado, deve ser inutilizado (leia-se: destruido). Tudo na presença do Ministério Público e do acusado.
    O Moro não INUtilizou. Ele UTILIZOU certinho por interesse meramente político.

    • avila getulio dos reis disse:

      Sra. Maria da Consolação, o material que não serve será descartado como você colocou. Não entendi, pois não é questão de descartar e sim tornou público, o que é muito diferente. Me desculpe a franqueza, você não conhece o teor dos autos, logo, imagino ser universitária. A pessoa para dar esse tipo de palpite, no mínimo tem que ter conhecimento dos fatos através do processo, e não imaginário.

  5. Thiagão disse:

    O país virou um caldeirão vulcânico que transbordará jogando chamas de fogo para todos os lados.

  6. Alex Oliveira disse:

    Tchau Querida!

  7. Alexsander disse:

    Esse governo é uma ditadura disfarçada….”eles” acham que podem tudo…..controlam a justiça, a polícia…. acham que a Petrobrás é privada e fazem o que querem aonde querem, compram, vendem, tudo isso com o apoio do povo do Bolsa Família, que não passa de uma compra de votos disfarçado….. Governo falso, que compra votos do povo através da fome, como disse Lula, mas tenho a esperança nos MOROS da vida, que que estão no Ministério Publico, na Polícia Federal, na Justiça.

    • Sandra Py disse:

      Alexsander, esse governo pode ser tudo, menos uma ditadura. Se esse governo fosse uma ditadura, nós não teríamos todas essas manifestações maravilhosas nas ruas pró e contra. Se fosse uma ditadura todas as pessoas que foram nestas manifestações encontrariam tanques nas ruas os esperando e todas essas empresas de comunicação teriam suas concessões retiradas. Não sei sua idade, mas, pelo visto, você não viveu na ditadura. Tempos de muito medo, onde você tinha que medir bem as suas palavras para não ser preso como subversivo. Qualquer um podia ser um espião do governo. Se uma pessoa não gostasse de você e chegasse para o governo e dissesse que você era um subversivo, você era preso. Esse governo apesar de ser corrupto como os outros, pelo menos, naquela época, brigaram e muitos morreram, para que hoje, eu e você pudéssemos manifestar nossa opinião livremente. O que me chamou a atenção no noticiário de hoje não foi a conversa entre Lula e Dilma e sim o GRAMPO. Voltamos ao tempo do medo.

      • walter disse:

        Sandra, discordo totalmente de vc. Tenho 49 anos e sei muito bem o período de regime militar e não ditadura militar. Que eu saiba, meus parentes nunca foram presos, torturados, nem tao pouco agredidos pelos militares. Cada um trabalhava para sustentar a família e não vivia promovendo baderna pelo país. Vc acha que hoje vive num paraíso? Fala sério. Nosso povo em geral não está preparado para democracia. Não sabemos o que é isso. Nos vendemos por uma bolsa qualquer, por uma esmola qualquer, e colhemos isso que está ai hoje: desordem, desemprego, corrupção, bandalheira.

      • Reginaldo disse:

        É muito bonito ver pessoas lutando e defendendo seus ideais, porém, muito triste vê-las colocando a corrupção declarada acima deles. Se foi correto ou não a atitude do Dr. Moro a justiça irá resolver, o que pode ou não ser utilizado a justiça vai resolver, porém, a confirmação da falta de caráter e honestidade do homem que ser diz ser o mais “HONESTO” do mundo, o mais “INTEGRO”, o mais “ÉTICO” do mundo veio abaixo. Se quer poupou instituições e “COMPANHEIROS” partidários. Lutaram e morreram pelo fim da ditadura, excelente, mas isso não lhes dá o direito de ROUBAR, MENTIR, DENEGRIR a imagem de instituições e pessoas sérias. Se Aécio errou, roubou, cadeia para ele também, seja de partido que for. O que não podemos e fechar os olhos, vamos deixar o sentimento de torcedor de time de futebol fora dessa questão. Que se apure tudo, julguem e condenem todos os culpados, independente de qual partido policito pertençam. Vamos colocar o sentimento de sermos BRASILEIROS acima de qualquer ideal.

  8. Doug Eldee disse:

    A verdade está acima da lei. Moro feriu a lei mas fez justiça

    • paulo reis disse:

      temos que mudar o sistema de governo deste País.Pode sair governo e entrar outro vai continuar do mesmo jeito.Ou pode acontecer o que aconteceu nos governos passados roubam e ficam calados, ou melhor varrem tudo para baixo do tapete.E o povo paga a conta

  9. Juliano disse:

    Realmente ministro, o Brasil começou a ficar sem lei, quando politicos ligados ao PT inventaram um tal de mensalão, depois veio o petrolão, mas não foi pequenos desvio, foi somente bilhões de reais desviados. Quantas escolas deixaram de ser melhoradas, quantos hospitais deixaram de ter equipamentos melhores ? Micro e pequenas empresas fechando as portas, pais de familia passando necessidade. Acho que agora é uma questão de sobrevivência, infelizmente é o jogo do mais forte contra o mais forte, os detentores do poder se beneficiando com os impostos pagos, a má administração publica….

  10. João Alguém disse:

    A história nos prova por quê este país nada dará certo, conforme o grande filósofo Tim Maia afirmava, pois aqui na terra brasílis, prostituta se apaixona, gigolô sentes ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.

    • silverio disse:

      Bom dia,
      “Eu quero paz e alegria no meu coração”, não aguento mais tamanho judiação (com o nosso povo brasileiro). Quero responder O João Alguém: O Tim foi e sempre será um libertário que lutou sem limite contra a opressão e viveu sem limite a liberdade que roubamos dos donos desse país que são os POVOS INDÍGENAS, nós somos invasores.

      “A história nos prova por quê este país nada dará certo, conforme o grande filósofo Tim Maia afirmava, pois aqui na terra brasílis, prostituta se apaixona, gigolô sentes ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.”

      Excelente lembrança. Eu discordo de você porque ainda me resta esperança que a constituição seja respeitada e a justiça seja para todos, o que esta acontecendo é a violação das normas e isso é muito grave. Não condena antes de julgar, não respeita a hierarquia e a ordem normal dos processos, isso é no mínimo duvidoso. E agora “José para Onde”. Brasil é de todos sem distinção, não ao ódio que corre solto na rede social. BASTA!

  11. LUIZ ANTONIO FERREIRA disse:

    As conversas do Lula com a Dilma são normais e da mais pura verdade, a gravação e divulgação de uma Presidenta é criminosa e só não enxerga assim quem está parcial ou com muito ódio.

  12. ESSE GOVERNO É UMA VERGONHA! disse:

    GRAVAÇÃO ESCANDALOSA DE GENTE SEM PRINCÍPIOS, SEM DIGNIDADE, VERDADEIROS BANDIDOS!
    NÃO HOUVE TRANSGRESSÃO NENHUMA DO JUIZ MORO POIS QUEM ESTAVA SENDO INVESTIGADO NÃO TINHA FORO PRIVILEGIADO!
    SÓ O IMPEACHMENT SALVA O BRASIL DO CAOS!

  13. Claudio disse:

    Se fosse uma pessoa comum já estaria no xadrez

  14. Messias disse:

    Certeza absoluta…o brasileiro é um dos povos mais ignorantes da terra. O que mais falta para esta camarilha ser “lavada” do poder? Os caras admitem falcatruas e nada…nada é feito!!!!!é um povo bundhao mesmo..

  15. Zilda disse:

    Lula e sua corja trouxeram de volta a lei dos “coronés” do nordeste do BR.
    Ele não respeita nem a suprema corte. Estamos perdidos!!! Deus nos defenda!

  16. Desde sempre este é o paraíso dos fora da lei do planeta terra.
    Somos vistos como a terra sem lei pelos estrangeiros, pelos brasileiros, pelos bandidos do mundo todo. É só vir para cá e se dar bem no crime.
    Os honestos que se envergonhem de agirem dentro da lei. O legal é ser “malandro”! Ser inteligente é saber dar um nó nós outros. Saber colar sem ser pego, te transforma em celebridade, entre os colegas. Direitos humanos para quem rouba e mata. Já para as vítimas… Quem se interessa por vítimas! O legal é ser malandro!
    13 anos usando o Know-How adquirido em 5 séculos e aperfeiçoando com as próprias experiências adquiridas.
    Que zika! Corrupção Mata mais que mosquita!

  17. Oswaldo disse:

    Terra sem lei devido aos fatos de pessoas se acharem acima das leis. No Japão,como em outros países sérios, quando um político cai nessa situação de Lula ou,agora, de Dilma, pede desculpa ao povo pelo desvio de conduta ética e renuncia; o que acontece aqui? Nomeiam o suspeito!!! Por favor, isso não tem nada com partidos…nao é só esquerda quem faz justiça social; Luiz Carlos Prestes, se fosse vivo, não estaria ao lado de Dilma/Lula. Era honesto,íntegro.

  18. Claudio Mattos disse:

    O mais incrível é que ainda existem pessoas que esquecem o conteúdo e se focam se existe legalidade ou não. Por acaso, alguém do PT está agindo dentro da lei ???

  19. Mauro Roberto Campos disse:

    Temos que ter serenidade pois já passamos por inúmeros problemas sócial, econômico e político. Agora se é para investigar que investiguem todos, se o PF tem provas, cabe a Promotoria apresentar acusação e a justiça condenar, não podemos é ficar refém de uma mídia tendenciosa, de um Judiciário autoritário e de políticos safados e desonestos que querem pousar de mocinho, como santos e salvadores da Pátria! Porque essa sede de poder sem ser eleito pelo voto popular?????

  20. Carmem Silva disse:

    Daqui a pouco Moro vira Presidente. Quer apostar quanto????????????????
    Qual seria o partido ou não teria partido.

    Se O Juiz Moro está fazendo isso porque é sério e justo, EXCELENTE, mas se estiver agindo a mando de alguém ou sendo manipulador aí esquece que nunca vamos acabar com a corrupção no País.

    Pensem, ninguém sabe de nada nesse país.
    As pessoas honestas nunca querem se envolverem nessa política suja de nosso País.

  21. Marcelo da Silva disse:

    Na moral…
    eu queria ter os amigos igual aos que o Lula tem,,,

  22. Ronaldo disse:

    Quem é o ditador? Para o PT, nós, que reclamamos, somos os subversistas, que devemos nos acovardarmos diante da tirania Ptista.

  23. Sergio Vidal disse:

    Parabéns por sua ponderada opinião.
    Os jornalista devem incentivar a justiça, a verdade e a harmonia da sociedade.

  24. João Carlos Salgado disse:

    Desculpe… Não Tenho Bandido de Estimação… Se Roubou pode ser PTB, PP, PSDB, PMDB, REDE ou a PQP… que vá preso… Lugar de Ladrão é a cadeia…

  25. Iracema disse:

    Claro que está sem Lei; se tivesse Lei, uma quadrilha de corruptos não estaria no poder.

  26. Sandro Roberto dos Santos disse:

    Deixa eu ver se entendi, Se eu for presidente e estiver manipulando um atentado que vai jogar dois aviões a jato no prédio da fiesp, e a polícia me pegar armando tudo pelo telefone e me condenar. Então eu deverei ficar indignado pois tiraram minha privacidade e entrar na justiça contra a polícia e continuar meu plano. É isso?

  27. ROSALIA PETISTA disse:

    LULA està sendo persegido pelo psdb injustamente! esse juiz è tucano,essa policia federal è tucano, tudo o que fazem é persegir LULA e DILMA pq eles naum querem um governo popular de esquerda no Brasil. pq eles tem odio do povo ganhando um salario minimo melheor (antes era sò 100 real com fhc), andando de aviao. o BRASIL naum esta em crise, essa crise è toda armada ´pelo psdb e globo que naum gostam dos brasileros. è tudo armaçao e ilaçao para difamar o melhor presidente de todos os tempos!!!!

  28. THERESA KAVALGAR disse:

    EU ACHO O LULA O MELIOR PREZIDENTE QUE O PAIZ JA TEVE NA ESTORIA,ISSO TUDO EH UMA TENTATIVA DE GOUPE PARA DESCUALIFICAR O SEU TRABALIO DIANTE DAS EMENSAS MELIORIAS PROMOVIDAS PELO GOVERNO DO PARTIDO DO TRABALHADOR!!!!!!

  29. Robson Campos disse:

    primeiro Joaquim Barbosa, depois o Moro, que venha mais pessoas assim que não abaixa a cabeça pra corruptos

  30. Stanislaw: A CONVERSA DO PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES, E LULA , É A CONVERSA ENTRE DOIS "LIXOS"! disse:

    DO MESMO JEITO QUE O PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES, PODE FAZER AS CHACOTAS EM CIMA DOS POBRES DO PAÍS, COMO FEZ COM O LULA, NAQUELE TELEFONEMA VERGONHOSO, EU TENHO DIREITO DE DIZER QUE ELE É UM “LIXO” – ALIÁS A CONVERSA DELE COM O LULA, É A CONVERSA ENTRE “DOIS LIXOS”, QUE COMEM ÀS CUSTAS DOS IMPOSTOS QUE EU E TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA PAGAMOS – QUE NÃO DEVERIA SER USADO PARA PAGAR “LIXOS” MAS QUE INFELIZMENTE SERVE PARA ISSO!
    OS DIAS DESSES LIXOS ESTÃO CONTADOS!

  31. FABIO DE CAMARGO disse:

    Não vamos ficar debatendo entre nós um contra o outro, está na do povo se unir, tanto PT,PSDB,PMDB, todos bandidos, estão manipulando o povo para se enfrentar nas ruas.Bandido e ladrões todos são só a sigla.

  32. enio dos santos silva disse:

    acho que o supremo tem que dar prioridade aos processos da saida da presidenta Dilma,(se ela realmente for culpada),a expulsão de Cunha e os politiqueiros como deputados e senadores pararem de disputa de poder e pensar no Brasil que precisa voltar a cresc
    er(gerando emprego e renda)

  33. Anderson disse:

    Acho que há um erro nessa argumentacao: Guerra presspoe que os 2 lados duelem. Neste caso, as evidencias mostram Sergio Moro investigando indicios de corrupcao, e Lula e aliados usando de todas as tàticas para minar a investigacao e destruir a honra dos investigadores. No mais, depois de virar Ministro, Moro deu por encerrado: levanta-se o sigilo, termina-se a investigacao, e remete-se ao STF. Nao há guerra, Moro nao esta duelando. Esta fazendo seu trabalho. Acho muito facil desviar o foco do assunto em falar em “guerra” ao ivnes de atacar o real problema: o movivemento de Lula e aliados sobre caso. É o grande exemplo do sofá vermelho: o marido flagra a esposa traindo-o com amante no sofá vermelho da sala… Pra resolver o problema, ele joga fora o sofá…

  34. esse país esta perdido mesmo, será que esses políticos consegue dormir a noite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 12:02:20