Política
13-09-2013, 0h03
Bullying no Supremo
5Comentário no “RedeTVNews” sobre sessão do STF que adiou decisão a respeito dos embargos infringentes. Celso de Melo tende a manter entendimento pró-infringentes, mas a pressão sobre ele será forte. Marco Aurélio Mello travou disputa com Roberto Barroso, numa espécie de bullying de ministro veterano contra novato. Confira!
Ministro Marco Aurelio usou da prepotência própria dos q não têm a força dos argumentos convincentes , consistentes.
O Supremo é uma vergonha : Fux,Marco Aurélio,Joaquim Barbosa ,Gilmar Mendes …Um é cabotino ,outro debochado ,depois o raivoso e o destemperado…..boa noite ,boa sorte
Honduras, Paraguai e agora Brasil. Nuvem ensurdecedora de constatações: Os STFs na luta de classes; naqueles os golpistas venceram. Servis aos golpes contra a democracia. O limite foi atingido 5X5!!!!! 5 são golpistas ou tem medo da midia; aquela que pode assassinar reputações com factoides, calunias. São sim o 4º poder porem o tenebroso, ante evolutivo, pessimista. Oprobrio da humanidade. 5 outros estão a favor do Brasil, da America Latina, berço de uma nova civilização. Mais um voto o de Celso de Melo e estaremos entrando na nova era, no novo ciclo. Se votar contra significa que essa era se atrasa em alvorecer, porem energias transcendentes estão intervindo o que torna o novo ciclo inexorável.
Parabéns Kennedy por pertencer ao lado da mídia da nova era, estamos vencendo como querem os deuses, mas sem violarem o livre arbítrio de cada um pois cada um escolhe o seu lado e por tal escolhe colhem as conseqüências de serem ou não felizes.
Inteligente texto.
Esse julgamento é político desde o começo. Os arrazoados técnicos apenas servem para dar um lustro técnico às opções políticas dos votantes. E isso serve para os dois lados. Tecnicamente não há dúvida de que deve haver a possibilidade dos embargos infringentes e mudar a regra agora é puro casuísmo,como aliás foi dito por Barroso.