aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-04-2014, 9h32

Campos aposta em Marina; Dilma busca voto em PE

24

O comentário no “Jornal da CBN” analisou a grande aposta de Eduardo Campos (PSB) para tentar chegar ao segundo turno: ele lança hoje a ex-senadora Marina Silva como vice na sua chapa. Apesar de ser político tradicional, com alianças conservadoras, Campos busca fugir desse carimbo. Já a presidente Dilma Rousseff (PT) vai hoje a Pernambuco para tentar mostrar ao eleitorado que parte do desenvolvimento do Estado aconteceu devido a obras federais.

Comentários
24
  1. Max disse:

    o sujo falando o imundo.

  2. Roberta disse:

    Marina não é candidata, vai fazer campanha com a vice?? estranho né? rsrs.. “pela 1° vez na história do Brasil …”

    • antonio sampaio disse:

      FOI A MELHOR JOGADA DE MESTRE – NEUTRALIZAR MARINA E AINDA COLOLOCAR UM FREIO NESTA CHAPA KKK, POIS DENTRO DELA AS PESQUISAS VAO SEMPRE DAR MAIS INTENÇAO DE VOTOS PRA MARINA, NAO VAO A LUGAR NENHUM, QUE PENA POIS SERIAM DOIS OTIMOS SENADORES DA REPUBLICA, ALIAZ KADER A HELOISA HELENA SUMIU, E SERIA UMA OTIMA SENADORA MUITO COMBATENTE, NESTA REPUBLICA DO FAZ DE CONTA,

      VAMOS ESPERANDO ESTA EVOLUÇAO, MAS EH FRACA PRA CONFRONTO DIRETO, BATER DE FRENTE EH SO TIRO PORRADA E BOMBAS KKKK

  3. Pasquale disse:

    Política de Dilma esta quebrando etanol.Não éramos um país que teríamos alternativa enrgética com o etanol.Estão quebrando as usinas????Não se preocupem daqui a pouco estaremos importando etanol dos EUA.
    E tem gente que vem dizer que esta tudo bem?
    Então eu sou Alice e vivo no país das maravilhas.

    • ricardão disse:

      o brasil já importou muito etanol de milho dos eua nos últimos anos, pois como lá a agricultura é considerada questão de segurança nacional pelo estado, não importa de qual governo, o etanol de milho deles há muito tempo é mais competitivo que o nosso de cana de açúcar, além do que eles em poucos anos passaram a produzir o suficiente para seu consumo e para exportar para os ‘pioneiros” tupiniquins do etanol. é mais um bonde da história mundial que nosso sofrido País vai ver passar…
      até o pré-sal está vindo na hora que a onu recomenda drástica mudança na matriz energética substituindo o petróleo por energias renováveis,como a eólica, que no brasil tem parques geradores consideráveis mas sem linha de transmissão para levar a energia aos consumidores…
      e parece que é mais 4 anos no mínimo disso aí que vem pela frente…

    • Marcelo disse:

      Quebrando o etanol? A Dilma e o PT não fazem o serviço pela metade, vão logo quebrar é a Petrobras, pois o medo que eles tinham da privatização era para não perder essa teta quando chegassem ao poder. Agora que eles estão lá vai ser difícil tirar. É que nem doença ruim, vão passando de um lugar pro outro e a gente não se livra deles.

  4. Joel Fortes Barbosa disse:

    Realmente, esse instituto da reeleição não pode mais viger no Brasil pois, como estamos vendo, serve para deixar o país acéfalo em virtude desses “estadistas” estarem preocupados, simplesmente, com o seu retorno ao poder! Não pensam jamais nas gerações futuras, mas nas eleições futuras, procurando manter o “status quo” próprio, despreocupando-se com os problemas que assolam o país!Pobre terra infelicitada pela política rasteira! País que, estendo, está sem futuro nas mãos dos atuais detentores do poder!

  5. Paulo disse:

    O problema é que a Marina quer o poder a qualquer custo. Foi Ministra do Lula, saiu, foi candidata a Presidente pelo PV, saiu dele e agora é candidata a vice pelo PSB. O Eduardo Campos que se cuide, senão ela vai querer tirar o tapete dele.

  6. Miguel disse:

    Este governo de corruptos é uma afronta a inteligência dos Brasileiros!!! o pior é que o PT além de 100% corrupto é incompetente e faz os Brasileiros de idiotas com uma roubalheira sem precedentes na história do Brasil. Agora querem amordaçar a imprensa para virarmos uma Venezuela ditatorial!!! aqui no Brasil eles não vão conseguir

  7. Roberto disse:

    Campos e Dilma é mais do mesmo, os dois são ligados ao comunismo de 64, portanto nada mudará. Temos que mudar a maneira de fazer política no país, colocando gente com visão e capacidade de fazer e gerenciar, o que eles não tem.

  8. admin disse:

    Teste de comentário, lorem ipsum sit dolor amet.

  9. admin disse:

    teste de comentario

  10. lincoln andrade disse:

    O PT esta muito calado e isso não combina com PT, deve estar acontecendo alguma coisa de errado ou DILMA é muito fraca.Apanhar calado de todas as mídias que o governo banca através de suas propagandas é demais…A oposição esta olhando isso e morrendo de rir.

  11. admin disse:

    lorem ipsum sit dlor amet

  12. Pasquale disse:

    Existiria uma maneira rápida de mudar o Pais,se mais da metade não votar,a eleição é cancelada.Tem que ter muito senso de cidadania pra fazer isso.No momento acho que não temos.Mas acenderia o sinal amarelo para os políticos.
    Mas uma parte da população não pensa assim,e não vão querer sair da zona de conforto.Então a justiça maior,aquela que o homem não controla,vai fazer a coisa certa na hora certa.

  13. nonato disse:

    Eduardo é um péssimo candidato, não vai chegar a lugar nenhum.

  14. pasquale disse:

    Não cancela mais assusta.

  15. marco disse:

    Nao vejo a hora da dilma ganhar logo essa eleicao, pra acabar esse Mimimi dos incompetentes!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 14:55:51