aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
06-10-2013, 23h21

Campos cogita contratar Duda Mendonça

2

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o marqueteiro Duda Mendonça andaram conversando recentemente a respeito da sucessão presidencial do ano que vem.

Antes da entrada de Marina Silva no PSB, o mais provável era a contratação de Duda como comandante da propaganda de uma eventual candidatura de Campos ao Palácio do Planalto. Mas também havia uma conversa sobre uma participação mais discreta, como consultor.

Agora, esse tema deverá ser discutido com os novos filiados. Se depender apenas da vontade de Campos e de Duda, eles estarão juntos no ano que vem.

 

Fonte: Estadão conteúdo

Fonte: Estadão conteúdo

 

 

 

 

 

 

Comentários
2
  1. José Tristão da Motta disse:

    Se democraticamente (como esiste proposta) não mudar o atual sistema de Administração Pública Brasileira! Tudo continua a mesma coisa (ou seja) trocar seis por meia duzia!
    Pois Titulo de Eleitor nas mão de Brasileiro é como a arma na mão de quem não sabe atirar!
    E os ladrões se aprovalesem.
    Quem se habilita mudar?

  2. Wilma Lyra disse:

    O Duda é inteligente e criativo, como se sabe, mas…a sua ligação com LULA não sei se o recomenda para ser o publicitário da dupla Eduardo/Marina Silva… Pelo que se sabe , também, ele é muito amigo do molusco falastrão e foi quem o ajudou a se eleger Presidente para um dos mandatos mais enganosos que se viu transformando-se desastroso para os JOVENS e para o POVO brasileiro, principalmente no setor EDUCACIONAL! Sei lá! E se ele for um espião da dupla LULA/DILMA??? A peso de terços bentos é que não será…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-25 01:58:45