aki

cadastre-se aqui
aki
Política
20-03-2014, 9h28

Aécio e Campos ganham munição contra presidente

16

Comentário no “Jornal da CBN” analisa crescimento do imbróglio sobre compra de refinaria nos EUA pela Petrobras. A presidente Dilma Rousseff contradiz estatal. Oposição ganha munição eleitoral para tentar ligar Dilma a negócio suspeito e para questionar capacidade gerencial da presidente.

Comentários
16
  1. emigdio salles netto disse:

    Enquanto o povo não tem saúde, escola, infra estrutura e muitos não tem o que comer, O PT e seus amigos metem a mão no dinheiro do contribuinte.

    O povo que pode mudar essa situação, acha que tá bom????

  2. Marcirio disse:

    Como pode uma ministra que se julga competente e monopolizava todas as decisões da sua pasta, autoriza uma operação financeira (negócio Petrobrás) altamente danosa aos cofres públicos e agora para se justificar diz que tomou a decisão em cima de informações erradas e incompletas. E o prejuizo de UU$ 1 bi decorrente desse negócio sujo quem vai pagar? O povo? É claro que essa senhora tem responsabilidade nessa maracutaia.

  3. JOSE ALOIZIO GOMES DE CASTRO disse:

    kennedy porque só estamos sendo informados de notícias ruins. Por favor vamos publicar os bons feitos também. Nós merecemos mais.

  4. Alessandro disse:

    Esse fato, junto com os “emprestimos” a Cuba devem ser os maiores desvios de dinheiro ocorridos no Brasil. Quero aguardar o que a oposição fará sobre isso! Num país “normal” isso seria motivo para a exoneração de toda cúpula da estatal e mesmo do governo, mas aqui, mesmo a oposição, que tem telhado de vidro, deverá fazer um barulho controlado.
    Sempre tive orgulho de ser brasileiro, o bom brasileiro: empreendedor, resiliente, otimista, trabalhador, mas ultimamente confesso que penso em jogar a toalha. Nunca pensei em deixar o país, mas agora penso nisso todo dia! O futuro a curto e médio prazo não mostram esperança alguma. Não temos nenhuma nova liderança que possa dar um novo alento ao país. O Lula, que foi e é uma decepção para o Brasil, deverá voltar em 2018 e com ele mais populismo e aparelhamento do estado.
    Só eu tenho 3 casais de amigos que estão se mudando para o exterior.
    Tenho pensado nisso diariamente.
    Participei das passeatas dos movimentos por melhores transportes em 2013, com esposa e filhos, e achava que estavamos começando uma nova era no país, até que fomos contaminados pelos vândalos e blackbox.
    Até devem ser patrocinados pelos políticos, mas isso é o nosso povo, isso é o Brasil, infelizmente.
    Somos um país jovem que não tem maturidade ainda, mas que não teve a sorte de “engatar” alguns governos minimamente sérios para nos mostrar o que é bom, o que deve ser feito!
    Nunca escrevi em lugar nenhum antes sobre isso.
    É um desabafo!

  5. Elizabete Gomes disse:

    O PSDB não tem moral para questionar a capacidade gerencial da presidente, principalmente por causa do Cartel que tem agido no governo do Sr. Alckmin há anos e agora por ter deixado São Paulo na seca, apesar dos alertas da Sabesp desde 2009.

  6. Antonio Celso Alencar disse:

    Eu me lembro da Petrobrax…. Me lembro da “entrega das ações nos EUA… Eu me lembro da Vale do Rio Doce, maior mineradora do mundo… Algum dos coxinhas sabe a quantas anda a VALE????? Sabe se ela tem tido lucro? O Brasileiro tem de ficar atento. A legião de “incautos politizados” que a mídia está criando é impressionante… Ainda não o são em número suficiente para eleger um presidente mas, se não houver uma lei dos meios de comunicação, urgente, um dia eles o serão. E aí, como cegos, recolocarão no poder a mesma turma que pilhou o Brasil nos anos de 1998 a 2001…Pilhou até quebrar. Se essa turma voltar ao poder, em 3 anos eles torram os quase 400 bilhões de dólares de reservas que temos hoje, entregam o resto do patrimônio e quebram País, de novo!

  7. tunim disse:

    Impressionante uma pessoa que foi caracterizada como uma gestora de alto nível vir a público dizer que foi “induzida” por avaliações mal feitas. Séculos atrás, um cidadão disse : ” Há algo de podre no reino da Dilmamarca”. Kennedy voce pode excluir este meu comentário, mas fazendo isso voce está demonstrando que ele é pertinente. Não sou pago por ninguem, tenho dois empregos para poder viver neste país e nenhum deles é postar mensagem na internet. Vai companheiro, mostra sua lisura.

  8. jose luiz braz da silva disse:

    Onde estão os petistas para responder aos tucanos não podem se esquecer do ditado as mentiras faladas muitas vezes se não responder vira verdade esta e a tecnica dos Tucanos e da midia comprada pelo psdb onde esta o escandalo da Auston metro de são paulo, Os rolos do serra com rodoanel e Paulo Preto.Acorda petistas señão o mensalão do PSDB volta com imunidade e sem punição.Reeleição do fernando henrique morreu ?.

  9. ROBSON LACERDA disse:

    VIVEMOS NOS TEMPOS DA CAVERNAS, TRANSPARÊNCIA NENHUMA, FISCALIZARÃO TANTO QUE APRENDERÃO DIREITINHO O JEITINHO (BRASILEIRO) EU NÃO AGUENTO MAIS.

  10. A gerentona do Lula, quem era o lula?

  11. Airton Cesar Mequi disse:

    Eles vão alegar que foram enganados, que não sabiam de nada que são inocentes, igual fizeram no mensalão, ainda mais agora que no stf eles tem a MAIORIA!

  12. carlos edgar scheuer disse:

    A capacidade gerencial é pífia, deve ser pago PELA POPULAÇÃO, não sai direto do bolso DELA, por isso essa decisão.

  13. EDER JOFRE DIAS disse:

    Desconta dos salario deles,bloqueia seus bens, suas contas bancarias, seus cartões de credito, faz o mesmo que o governo faz com os empresarios.Pimenta nos olhos dos outros e REFRESCO.

  14. ELISABETH disse:

    A DILMA PRODUTO DO LULA, APREENDEU COM ELE, FUI MAL INFORMADA E ASSIM JOGA A RESPONSABILIDADE PARA OS OUTROS, É ISSO AÍ, NÃO HÁ VOLTA, O MELHOR É MUDAR DE PAÍS.

  15. Pascoal disse:

    Aqueles que defendem o PT,gostaria de informar que tem que passar oléo de Peroba no rosto diariamente.Não tem defesa,os fatos falam por si só.Meteram a mão na Petrobras ou melhor levaram o $$ do contribuinte.

  16. Alexandre Tadeu Raposo disse:

    Nós brasileiros nunca estivemos passando por um momento tão delicado em nossa política! Coias ruins apenas… mas é isso que a mídia está jogando na cara da gente todos os dias! Qual interesse? Que o povo se manifeste? Ora, o ex presidente Figueiredo já havia dito se vivesse de um salário mínimo… que preferia conversar com os seus cavalos… Quer mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-21 12:01:51