aki

cadastre-se aqui
aki
Política
07-10-2013, 20h38

Campos e Aécio querem estimular sentimento mudancista

3

Para ter chance real de que a eleição presidencial de 2014 chegue ao segundo turno, não interessa à oposição a “antropofagia de anões”, previsão algo apressada de João Santana, o marqueteiro da presidente Dilma Rousseff. Santana deu essa declaração à revista “Época” antes da aliança entre Campos e Marina.

Foi para evitar arestas que Campos procurou Aécio Neves, potencial candidato do PSDB, para falar da filiação de Marina ao PSB. O governador de Pernambuco marcou um gol que o senador mineiro gostaria de ter feito. Mas Marina foi quem tomou a decisão determinante sobre o seu futuro. Campos acabou também surpreendido.

Para o governador de Pernambuco e potencial candidato do PSB ao Palácio do Planalto, o que interessa agora é estimular o sentimento mudancista na sociedade brasileira. Ou seja: insistir em reabrir um canal com a turma que foi às ruas em junho e julho, público com o qual Marina tem interlocução.

Trocando em miúdos: Campos e Aécio avaliam que deveriam priorizar a tentativa de desgastar Dilma antes de apressar movimentos antropofágicos na oposição.

Comentários
3
  1. sérgio disse:

    É cedo para dizer quem perde ou ganha com esse “duplo twist carpado” da Marina, uma constatação é plausível: a grande perdedora foi ela. É aguardar e conferir.

  2. Alysson Martins disse:

    É todo contra Lula, o ilusionista. Já não importa mais a oposição ser Aécio, Campos ou Marina, o que importa é tirar o Lula do cenário e abrir caminho para o desenvolvimento do Brasil.

  3. Antonio Carlos Roos disse:

    segundo turno vai ter desde sempre! pt não ganha no primeiro nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 05:38:32