aki

cadastre-se aqui
aki
Política
30-12-2013, 10h00

Campos precisa superar contradições com Marina

Prioridade do governador de PE é ter ex-senadora como vice
15

Além de ganhar musculatura política, porque continua em terceiro lugar nas pesquisas sobre a sucessão presidencial, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), precisa transformar a união com a ex-senadora Marina Silva numa vantagem competitiva. Seu desafio é evitar que contradições com Marina se transformem num entrave. Na série especial sobre presidenciáveis, o próximo recado será sobre o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

.

Comentários
15
  1. José Nogueira disse:

    “A Marina está totalmente perdida no meio político que envolve o Governador Eduardo Campos feito uma barata tonta”. Depois de ser Ministra no governo petista e defensora ferrenha do meio-ambiente se junta a uma bancada que voto a favor do novo código florestal. Marina, ai não é seu ligar!!!

    • Eliana Boscolo Vardi disse:

      Creio que os “perdidos na noite”, continuam sendo este triste partido PT= Partido Triste, que engana com suas falsas mídias e propósitos.

  2. Gesiel disse:

    O Eduardo Campos é o neto que destrói a casa do avô. E’ claro que foi uma tremenda furada para o PSB esta candidatura do Eduardo Campos. Não há vantagem nenhuma ao PSB ficar em 2º ou 3º na eleição presidencial. ESTÁ SENDO PARA O PSB UM DESGASTE DESNECESSÁRIO COM PT. Destruir o PSDB, um partido que ja anda à beira da extinção, não representa nada. Uma candidatura tão idiota quanto a pergunta do Eduardo Campos ao Ronaldo Fenomeno na CPI da NIKE, sobre “QUEM DEVERIA MARCAR O ZIDANE”.

  3. Caros amigos:
    Só tem um candidato de que a Marina seria vice, é o Joaquim Barbosa caso ele for filiado a algum partido político, senão, vai ganhar o PT, fácil como roubar doce da mão de uma criança…e ainda elegem o médico ministro Alex Padilha de lambuja para o governo do estado de São Paulo e no senado deve vingar o presidente nacional do PT.Que o senador Suplicy me perdoe, ele já ficou muito tempo no senado, está na hora de se aproveitar da vida enquanto é tempo…A Martaxa vai defender o pão ( de ló ) da família até 2018.

  4. Daniel disse:

    Vejo Eduardo campo como Roberto Freire perdedor

  5. JEOVA QUEIROZ BEZERRA disse:

    Marina Silva nunca foi dona dos 20 milhões de votos. Esses votos são dos românticos que acreditam que podem ser guiados por uma messiânica.

  6. Eduardo Campos, vai dar com os burros nagua junto com marina a noviça voadora.

  7. Eduardo Campos e Marina Silva “a noviça voadora”.

  8. benesaturnino disse:

    “O tempo é o senhor da razão”.
    Só o tempo vai dizer como a Marina vai se colocar
    no quadro político atual.
    Por enquanto, só especulação e a Marina se mantem
    calada, como convém, pois tem conhecimento que ninguém é candidato de si mesmo, toda e qualquer candidatura a Presidente surge no momento que a sociedade a reivindica, é simplesmente solicitada, a não ser no PT onde Lula é o ditador que manda e desmanda e os petistas obedecem mesmo que indique um poste.

  9. Hélio de Moraes disse:

    Não interessa-me a cor do gato, desde que seja um bom caçador de ratos! Voto em qualquer um(a) que possa derrotar a malta petista.

  10. Joanin Evenel Pisssaia disse:

    a oposição está achando que vai levar a eleição para o segundo turno , fazendo essas manobras sem um ideal político , Marina se acha que é um mito na política e se une com um político que governou bem seu estado, Eduardo , simplesmente por ter tido o apoio do então presidente Lula que é pernambucano e depois virou o cocho , somente por isso que governou seu estado , não tem mais nada a oferecer ao Brasil, Aécio e sua cúpula que Governaram o Brasil por 8 anos, agora criticam o PT um governo que revolucionou a maneira de governar , colocou todos os brasileiro dentro de um ciclo de partilha , cada um na sua proporção de possibilidade , querem numeros , melhoraram o IDH dos brasileiros em torno de 50% , querem mais menor índice de desemprego da HISTÓRIA do BRASIL , mais, programa mais médico , mais , minha casa minha vida , mais , maior índice de jovens em universidade , querem fazer um terrorismo novamente na eleição , lembram quando Lula mostrava sinal de Vitória sobre Serra e ganhou , o Brasil vai acabar então não se esqueçam que tem um cientista político por traz da candidatura de Dilma que foi uma Excelente Presidenta com um grande legado na infra estrutura , e saúde , isso porque não sou PT , mas o Brasil está mais politizado capaz se entender as manobras polícas .

  11. João Lúcio disse:

    É por isso mesmo que o programa de governo do PSB está sendo discutido ainda em 2013, mesmo sabendo que há temas nevrálgicos entre os militantes da REDE, que já é um partido de fato, e o PSB. Enquanto outras agremiações discutem candidaturas e apoios de governadores, o PSB discute agora seu plano, colocando todos os pingos nos is. Quem será o nome a ser escolhido pelo partido, é um assunto pra 2014, nas convenções do PSB. Mas uma coisa é certa, o PSB terá uma candidatura limpa e dará uma alternativa à polarização entra PT e PSDB.

  12. Marcus disse:

    Nem Marina nem Campos têm capacidade ou bagagem política para serem Presidentes. Aliás, tal como o tal do Barbosa, são uma farsa.

  13. luiz carlos cunha disse:

    Por mais que eu e você, n ão vote no PT, é inevitável a vitórias deles nas urnas, or mais que o mensalão seja cogitado pelos adversários nm ão adianta! Quando a população esta percebendo que mesmo com todos os defeitos o PT ainda é sim o que conseguiu trazer a para o brasil o melhor resultado de gestão. vejo os comentários nos ônibus, nos boteco, nas igrejas, etc que a Dilma sera reeleita com os mérito do Lula, mas vai ser eleita. Acredito que o PSDB até vai contrapor, mas será derrotado mais uma vez, até acredito que o PSDB deva mudar de nome como já fez outros partidos. Quanto a Marina vejo como um barco até bom mas sem direção, não há vento que seja favorável, ela perdeu a bussola, vai demorar para se encontrar, ela produzia mais se tivesse ficado no PT resistindo internamente, era muito miais útil para sociedade e para o seu grupo político que ficou sem pai e sem mãe no PT, perdido como ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 12:38:33