aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-04-2014, 9h34

Campos se equilibra entre Lula e Dilma

4

O comentário no “Jornal da CBN” analisa a estratégia do candidato do PSB ao Planalto, Eduardo Campos, de bater na presidente Dilma Rousseff e elogiar o ex-presidente Lula. Tenta evitar desconstrução de governo em Pernambuco, ajudado por recursos federais das gestões petistas. A dobradinha com o candidato do PSDB, Aécio Neves, para desgastar Dilma ainda continuará, mas chegará hora em que os dois terão de disputar espaço a fim de passar ao eventual segundo turno.

Comentários
4
  1. mpp disse:

    EduardoCampos parece ter aprendido com seu “colega” Aécio uma característica FEIA no ser humano: a arte da ingratidão. Aécio foi ingrato com LULA, que muito o ajudou, mesmo sendo de contrário partido. Eduardo Campos foi muito ajudado por LULA e DILMA, mas se enveredou pelo mesmo caminho… o que é triste. Aécio tem a escola do psdb de SãoPaulo em alguns quesitos, o que muito decepcionou a nós, povo de Minas. Ainda sou do tipo que acredita que o BEM há de vencer o MAL, que a natureza “presta atenção” nem certas “desvirtudes” e não os premia. Apesar de toda a mídia contra, apesar de TUDO, enfim… O BRASIL vai MUITO BEM com DILMA (pós LULA) e não pode retroceder. Nós, mulheres precisamos nos emprenhar na reeleição da Presidenta; só assim temos certeza de que nossos filhos vão poder continuar a ter sonhos e esperanças.. e poder CONCRETIZA-LOS. Simbora, mulherada!!!

    • p/mpp: Ali Babá é o cancro do país! disse:

      Ingratidão com o porongo? Esse cara só demonstrou gratidão, até hoje, com Muamar Kadafi, Fidel Castro e Hugo Chaves – e isso enquanto eles detinham o poder.
      Veja hoje: não se manifesta sobre a situação na Venezuela, um regime totalitário que mata os cidadãos;
      nada mais falou sobre Muamar Kadafi depois que foi ” escafedido ” nas mãos do povo ( a quem o porongo chamava de ” amigo e irmão “, enquanto vivo);
      Boca fechada sobre as ajudas financeiras à ditadura de Cuba, há 55 anos no poder!

      Quanto à presidente, ela só não foi bem no governo, porque não quis se desvencilhar desse cancro… o maior 171 apedeuta porongo da História!
      Insistiu em manter a quadrilha de Ali Babá no poder… e o país está afundando…

  2. everaldo disse:

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NENHUM PRESTAM PRA NADA E ESSE PT ENTROU NO GOVERNO COM UMA FOME DESGRAÇADA, ROUBOU E ROUBA PRA TUDO QUANTO É LADO, ESPERO QUE HAJA UMA INTERVENÇAO MILITAR COM URGENCIA, ANTES QUE ELES APAGUEM O BRASIL DO MAPA.

  3. Paulo Raimundo Pereira Santos disse:

    Lula foi ingrato com Itamar Franco e FHC que lhe pavimentaram o futuro reconstruindo o País com adoção do Plano Real. Em Política não existe agenda de bobos e não funciona ingratidão e gratidão. Farinha pouco, meu pirão primeiro!
    Quando chegar o momento, mãos na jugular do adversário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-20 14:57:33