aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
18-02-2014, 9h32

Cardozo prioriza plano de segurança na Copa

1

O ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, prepara proposta de lei que endurece regras para manifestações. Mas esse projeto será mais um em meio a outros na Câmara e no Senado, além da recente proposta do secretário da Segurança Pública, José Mariano Beltrame. Preocupação principal é criar normas de procedimento entre as polícias civil, militar e federal para ação coordenada nas 12 cidades que sediarão jogos da Copa e em outras localidades onde seleções ficarão hospedadas. Envio de projeto ao Congresso é sinal mais político.

Comentários
1
  1. gesiel disse:

    “”IMAGINE NA COPA?””, virou o bordão referencia pra tudo. Ora NA COPA TUDO VAI FUNCIONAR COMO NUNCA. Na questão da SEGURANÇA: O Rio, com as UPPs, É UM EXEMPLO DE QUE QUANDO O GOVERNO AGE FIRME, o crime se ACOVARDA. A copa das confederações foi UM GRANDE EXEMPLO DA SEGURANÇA EM COMPETIÇÕES ESPORTIVAS, porque OS BADERNEIROS DE TORCIDAS UNIFORMIZADAS que promovem a violencia nos estadios e nos arredores, não participaram, porque não ganharam ingressos dos dirigentes dos clubes. E na logistica ou na questão dos aeroportos: Todas as sedes contam com Aeroportos internacionais, e outros aeroportos internacionais em capitais proximas, além de muitos aeroportos aptos a fazerem voos domesticos. Na questão SAUDE: Aquela TRAGEDIA NA BOATE KISS LÁ DO RIO GRANDE DO SUL, mostrou que o Brasil TEM CONDIÇÕES DE FAZER ATENDIMENTOS EMERGENCIAIS EM MASSA, pois SÓ NÃO FORAM SALVAS MAIS PESSOAS, porque A CIDADE de Santa Maria, NÃO CONTA COM UMA REDE DE SAUDE bem preparada como AS REDES DE SAUDE DAS CAPITAIS BRASILEIRAS. Então se A SEGURANÇA, O TRANSPORTE E A SAUDE FUNCIONAREM BEM; não ha porque a copa não dar certo. NÃO SOU A FAVOR DA COPA, porque acho que o Brasil tem outra prioridades, mas também NÃO SOU DO CONTRA. Para aqueles politicos que TORCEM PARA A COPA DAR ERRADA, é bom eles lembrarem que TODOS OS GOVERNOS, sejam do PT ou do PSDB, “DERAM ISENÇÃO DE IMPOSTOS”, e se a copa não der certo, RESPIGARÁ EM TODOS O FRACASSO. Sobre a economia, O BRASIL RECEBERÁ UMA ENXURRADA DE DOLARES VINDAS DOS TURISTAS E DAS DELEGAÇÕES, que DEVERÁ PELO MENOS MANTER A INFLAÇÃO SOB CONTROLE nesse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 12:03:23