aki

cadastre-se aqui
aki
Política
20-08-2013, 9h21

Celso de Melo articula paz no Supremo

3

O decano do Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Melo, tem tentado articular um acordo de paz entre os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski. Barbosa reconhece que errou na forma, mas acha que tem razão no mérito. Um pedido de desculpa à corte e ao colega seria bom para o Supremo e para Barbosa. No comentário, opinião sobre declarações do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que dificultam tarefa do Banco Central de combater a inflação e a alta do dólar.

Comentários
3
  1. Pascal disse:

    Ainda vão descobrir a carteira de filiação do Lewandowski no PT

  2. Hilton Leite disse:

    A situação de exaltação de ânimos entre os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowki está chegando ao limite e, se continuar poderá ocasionar prejuízos à serenidade que deve presidir as decisões do tribunal. Então, alguém tem que fazer alguma coisa, para que a paz volte a reinar na Corte. O ministro Celso de Melo, por ser o decano e mostrar-se sempre moderado, é a pessoa indicada para esta nobre missão.

  3. Ana Lucia disse:

    quando os animos se exaltam ninguem ganha!
    Parabens Kennedy por suas analises imparciais sobre essa questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 13:02:50