aki

cadastre-se aqui
aki
Política
07-10-2013, 9h13

Com Marina de vice, Campos assusta mais Dilma e Aécio

3

Comentário no “Jornal da CBN” sobre filiação de Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos poder mudar história da sucessão de 2014. Ela tem potencial para transferir votos. Se for vice, então, pode ajudar mais. Confira!

 

Comentários
3
  1. Edemir disse:

    quero deixar um abraco e meus cumprimentos ao kennedy Alencar pois o considero um dos melhores jornalista e comentarista politico do brasil; onde ao meu ver, tem uma excelente leitura, consequentemente um interpretação imparcial e muito precisa nos acontecimentos políticos do Brasil.A cbn, como sempre, muito bem representada.
    Parabéns e gde abraco
    Edemir

  2. Domingos Sávio disse:

    Dr. Paulo Lima, Candidato a Prefeito de Vertentes, nas eleições de 2014, e eu voto nele e daí…

  3. LUIS VANDERLEI LARGUESA disse:

    Não sei não ? Acho que no final desta história quem vai ficar num mato sem cachorro é o Eduardo Campos, quando começarem a aparecer pesquisas dele com 5% e Marina com 15%. Vai ser divertido ver este filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 07:22:26