aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
09-10-2013, 22h44

‘Com todas as letras, Eduardo é o candidato’

15

O blog fez 10 perguntas para a ex-senadora Marina Silva. Neste post, estão as 3 primeiras. Na primeira, Marina diz que o governo e o Congresso frustraram os manifestantes de junho com as suas respostas. Na segunda, ela deixa claro que Eduardo Campos é o candidato a presidente, afastando dúvida de que possa vir a tomar o lugar dele. Na terceira, fala que recebeu solidariedade de Aécio Neves (PSDB), mas que a ida para o PSB dependeu mais dela do que de Campos. Vejam os 3 vídeos. Daqui a pouco, virão as outras 7 perguntas.

Pergunta 1 – Manifestações

Pergunta 2 – Eduardo Campos

Pergunta 3 – Aécio Neves

Para próximas perguntas clique aqui

Comentários
15
  1. Muito bom. Objetivo como sempre. Parabéns Kennedy .

  2. Acho que devemos aderir a esse novo projeto politico,pois nos renova a esperança em um Brasil verdadeiramente para todos.

  3. Miguel Fontes disse:

    Parabéns mais um vez Kennedy. Excelente entrevista.

  4. Rose Vitaly disse:

    Agradeço por poder repassar suas entrevistas e matérias. abs,

    • Rodrigo Gabriel disse:

      A decepção não se justifica a não ser que esperassem que ela apagasse até 2018. Ela fez certa em se manter no jogo político, e dentre as opções que tinha se coligou a ‘menos pior’ se é que assim podemos dizer. E não vale dizer que ela se filiou ao PSB querendo dizer que ela é PSB porque isso é ALIENAÇÃO! Ela se filiou simbolicamente ao PSB porque o TSE rejeitou a criação da #REDE . Vamos separar as coisas. Eu voto na #REDE e Marina continua #REDE . Seu apoio ao PSB é uma resposta a todos aqueles que tentaram no legislativo e no judiciário impedir sua candidatura.

  5. Fred Ruan disse:

    Marina Silva simplesmente decepcionou boa parte das pessoas que lutaram por assinaturas para a criação da Rede. Se ela dizia que era preciso a construção de um novo pensamento na política por que se aliar com o PSB?
    Ela que tanto criticava o embate se aliou com Campos justamente pra fortalecer o embate contra o PT.
    PERDEU MEU VOTO

  6. Frederico Paiva disse:

    Parabéns, Kennedy.
    Que agora os repórteres da Folha entendam que o candidato é o Campos e parem de fazer intriga quanto a isso.

  7. Frederico Paiva disse:

    Kennedy, faça uma entrevista com o Eduardo Campos, por favor.

  8. Alberto Menezes disse:

    Muito boa a iniciativa de entrevistar a Marina! Espero que na sequência venham outras boas entrevistas.

  9. Lucas Figueiredo disse:

    Seu blog está ótimo, Kennedy. Parabéns! Em momentos como este, de grande incerteza no cenário político (e também de muito chute), nada como ter um porto seguro na mídia.

  10. Wilma Lyra disse:

    Kennedy, nem preciso dizer que você é um ótimo jornalista e entrevistador- você o sabe.
    Quanto às três primeiras perguntas-não vi as outras sete- achei que Marina fez o que era possível para não ficar fora do cenário político, não havia outra opção plausível. E ficar alijada do teatro você sabe que custaria muito mais à ex-Senadora. Ainda há muita coisa para acontecer e você bem sabe das voltas que a política dá… Quem esperaria tanta podridão num partido que era a própria imagem da ética, da moralidade, da decência e chamava para si a responsabilidade de uma luta sem trégua contra as “maracutaias” e a corrupção??? Agora, uma coisa a Ex-Senadora pontuou e que, a meu ver, foi muito interessante:QUE O POVO VOLTARÁ ÀS RUAS… Por enquanto, o estado ainda é de latência.Só isso… Eu também acho e muitos amigos,idem. E eu antiga na militância voluntária e na paixão pelos assuntos políticos,sem ligação com nenhum partido político (são todos farinha do mesmo saco) sou conhecida pelas pesquisas que faço.Realizo-as por onde passo ,entre as pessoas do povo: taxistas, garçons, empregadas domésticas, pedreiros, carpinteiros, conversas ao acaso nas caminhadas, etc. No meu Ibope, o prestígio do Lula com a sua omissão caiu e não está com o prestígio que apregoa, ao menos aqui em S.Paulo. E Dilma perdeu a chance de passar à história como a primeira mulher PresidentE com um governo apoiado e acreditado pelo POVO e até pelas classes A B e C. Não será mais. Lula, com a entrada da Marina, fará o que preparou: jogar casca de bananas no caminho da Dilma para ELE voltar como salvador da PÁTRIA. E, provavelmente volte. Mas…o seu governo será um DESASTRE, A ROUBALHEIRA CONTINUARÁ E ELE…BEM, é fácil intuir o que poderá acontecer… POBRE BRASIL!!!POBRE POVO!!! Um abraço, Jornalista Kennedy, vá em frente nas pesquisas ,como o faz com grande credibilidade.

  11. Alex Fajardo disse:

    Boas perguntas meu caro.
    Marina insiste em dizer “perda” do registro da rede. Ora, só perde algo quem já tinha este algo. Ela não tinha o registro, estava buscando obter. Logo não é perda. Podemos dizer frustrada tentativa de conseguir ter, mas não perda do que nunca teve.
    abs

  12. Phagner disse:

    Entrevistas sempre incríveis, as perguntas que todos querem fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 23:58:48