aki

cadastre-se aqui
aki
Política
06-02-2014, 9h22

Crise com PMDB, Pizzolato e Mais Médicos

4

Comentário no “Jornal da CBN” fala da crise entre Dilma e o PMDB e de como o governo pretende lidar com a prisão de Henrique Pizzolato na Itália e a deserção da cubana Ramona Matos Rodriguez do “Mais Médicos”.

Comentários
4
  1. alexssandro loyola disse:

    O programa mais médicos não está em questão, e sim, o contrato e a declaração dada pelo Ministro Padilha que o contrato de trabalho seria entre a Opas e o Brasil. Ele não falou nada sobre uma sub-contratação, nem que os médicos cubanos ganharia apenas US$ 1000. Espero que todos os médicos cubanos abandonem esse contrato draconiano e o governo dê guarida para que fiquem no programa, onde estão, mas residindo definitivamente no Brasil.

  2. Hely disse:

    Fico abismado com o descompromisso que parte da imprensa parece flertar com os fatos. Querer justificar a necessidade, ou não, do programa Mais Médicos com as irregularidades e falcatruas entre o governo petista e os irmãos Castro na contratação de médicos cubanos é no mínimo compactuar com a desumanidade de um regime autoritário e escravagista.

  3. Noirma Murad disse:

    E sobre o trensalão tucano vocês não falam nada? Os trens reformados são mais caros que os novos e estão colocando em risco a população…mas as falcatruas de tucanos não é notícia, pelo visto.

  4. gesiel disse:

    “CLARO QUE COMBINADO NÃO É CARO OU BARATO, É APENAS O RESPEITO AO ACORDO FEITO”; mas “POR JUSTIÇA SE FOR VERDADE O QUE A MEDICA CUBANA disse, O GOVERNO BRASILEIRO DEVERIA ‘REVER O COMBINADO’, POR UMA QUESTÃO também ‘HUMANTARIA’ E PAGAR MAIS AOS MEDICOS CUBANOS”; mesmo que NÃO FOSSE PRA PAGAR OS 10.000 reais que ganham os outros medicos estrangeiro, mas que ierosma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-20 13:39:49