aki

cadastre-se aqui
aki
Política
09-05-2014, 23h13

‘Datafolha bom para Aécio, razoável para Dilma, ruim para Campos’

2

O tema de hoje no “SBT Brasil” foi a avaliação dos impactos da pesquisa Datafolha nas candidaturas presidenciais de Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). Para Dilma, notícias ruins são fim da dianteira para vencer no primeiro turno e preferência dos entrevistados por Lula como candidato do PT ao Palácio do Planalto. Boas notícias para a presidente, segundo auxiliares, é que Datafolha mostra interrupção de queda nas pesquisas e melhora de expectativas econômicas. Aécio é quem colhe a melhor notícia desta rodada do Datafolha. Capitaliza crise da Petrobras e mantém, por ora, polarização com petistas. Campos fica estacionado. Além de brigar com Dilma, terá de enfrentar o PSDB para tentar lugar no segundo turno. É verdade que Campos é menos conhecido do que Aécio. Há muito tempo até eleição. Mas a fotografia de hoje beneficia o tucano.

Comentários
2
  1. Uarte disse:

    Qual a duvida? em qual momento foi diferente?

  2. Paulo Boldrin disse:

    Acho engraçado o bombardeamento de pesquisas para presidência e um cenário tão rarefeito de pesquisas para os governos de Estado! Por quê? Alguém tem a resposta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 16:00:47