aki

cadastre-se aqui
aki
Política
31-03-2014, 17h29

Datafolha reflete trabalho da Comissão da Verdade

4

O “Recado do Blog” hoje é sobre a pesquisa Datafolha que mostrou aumento do apoio a uma eventual revisão da Lei da Anistia, de modo a permitir que torturadores possam ser julgados por seus crimes. Esse resultado do Datafolha reflete o trabalho da Comissão Nacional da Verdade, que tem exposto abusos e crimes da ditadura militar de 1964.

Comentários
4
  1. mauro disse:

    Da para perceber o desespero do governo atual e das imprensas em querer provar que os militares estavam errados, se não tomarem cuidado isso vai acontecer de novo pois a população não suporta mais isso, é por isso que só se fala da ditadura 64,é também por isso que só temos violencia hoje em dia, se o Brsil quiser acabar com crimes, politicos corruptos e outras coisas o exercito tem sim que assumir o comando de novo, eu aprovo a entrada do exercito e desaprovo qualquer politico e imprensa a me representar.

  2. Danton Robespierre Machiavelli Mirabeau disse:

    Apoio de quem cara-pálida? A propósito: tenho 64 anos anos de idade, resido no Estado do Rio de Janeiro, com interesses profissionais na Capital e jamais fui convidado a participar de pesquisa de qualquer espécie. Concordo com o reverso desde que seja procedido mediante o ferramental que dispuser nesse sentido a Constituição, em virtude de que, dada a atual conjuntura, não me vejo representado no Congresso Nacional. Além do mais, em sendo do interesse dessa mesma conjuntura o tal reverso, o Governo tem maioria, razão pela qual não se tem necessidade de qualquer esforço nesse sentido e, principalmente, de se jogar o dinheiro público fora, como dele se utilizou para a “aquisição” de uma refinaria lá nos confins do judas. Agora se entende o que quer dizer “NEGÓCIO DA CHINA”, CUJO REVERSO É “NEGÓCIO DO BRASIL”. Basta um Decreto ou coisa que o valha. Tenho dito!

  3. Se for para rever a lei da anistia este “jornalista” tem que defender que os terroristas que mataram inocentes também sejam julgados , senão fica com a tarja de parcial .Hoje em dia tem muito terrorista que matou gente inocente e pousa de esquerdista ,recebem indenizações do estado e ainda são bajulados por chapas brancas .É uma esculhambação !!

    • YARA HORNKE disse:

      Os militantes de esquerda todos foram julgados, além de presos, muitos foram torturados e mortos… nenhum torturador foi julgado em nenhuma instância…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-03-23 17:29:14