aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-10-2013, 9h25

Datafolha reforça cenário com Dilma, Aécio e Campos

5

Comentário no “Jornal da CBN” sobre a última pesquisa Datafolha reforçar o cenário A, aquele que tem como candidatos a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador de Eduardo Campos (PSB-PE). Dilma dependerá de Lula em 2014 tanto quanto em 2010. FHC e Serra ajudam Aécio em São Paulo, mas podem atrapalhar nacionalmente. Marina ainda pode transferir mais votos para Campos. Confira.

Comentários
5
  1. Luiza Oliveira disse:

    Gostei da análise, também vejo o senador Aécio Neves como o pirncipal nome do PSDB e da oposição e com grandes chances de crescimento.

  2. Wilma Lyra disse:

    Sei não… A decisão do STE de impedir a candidatura da Ex-Senadora Marina Silva, foi escandalosa. Isso revelou que o medo do PT é a candidatura MARINA/EDUARDO CAMPOS que eles não esperavam… Então essa candidatura poderá desabrochar!

  3. ELIMARIO BAHIENSE DA ROCHA disse:

    CHEGA DE PT É HORA DE MUDAR

  4. Luís disse:

    Kennedy, no mar do jornalismo partidário e no deserto do jornalismo isento, você é uma ilha ou um oásis! Parabéns! Sua leitura das pesquisas sobre as intenções eleitorais é absolutamente prática e informativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 07:37:43