aki

cadastre-se aqui
aki
Política
06-03-2014, 9h26

De novo, Lula sugere ‘Dilma paz e amor’

9

Apesar de a presidente Dilma Rousseff ter vontade de pagar para ver no duelo com o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, o ex-presidente Lula sugeriu, novamente, figurino “paz e amor”. Foto entre Lula e Dilma simboliza união leal e que não será rompida.

Comentários
9
  1. Pascoal disse:

    Paz e amor,mais um mandato e acaba a dignidade de um povo.

  2. Lourdes Moreira disse:

    Tem gente que não consegue ver a luz e prefere permanecer nas trevas. Seja feita a vontade da maioria e assim, continuaremos perseguindo a democracia.
    Pobres viúvas da ditadura!

  3. José Carlos Damaceno disse:

    O Brasil melhorou numa velocidade tão grande nos últimos 10 anos que tem muita gente que não enxergou AINDA.

    • Denise disse:

      Parece que existe pessoas, que possuem um olho especial que conseguem ver o que não existe!!!! Mas que eu tenho muita pena desses infelizes, eu tenho mesmo!!!

  4. ari busanello disse:

    espero que esses deputados do PMDB, veja a realidade que o país esta passando na economia
    e deixa de lado esse tal de PT, e andam com suas próprias pernas,lembrem do velho MDB,
    esta em tempo

  5. Antonio Barbosa disse:

    Lourdes e José Carlos quanto vocês conhecem de fato o Brasil? Já andaram por ai, já foram para os interiores de Estados carentes? O que vocês realmente sabem da realidade brasileira? A verdadeira e não a que é vendida/escondida pela mídia em geral e governamental? Meus caros, vocês podem achar que tudo se resume aos grandes centros, ou aos seus ganhos pessoais, entretanto não é assim. O abandono do PT a educação, a saúde, a infra-estrutura e principalmente a segurança demonstra a incapacidade deste governo que surfou em uma onda de crescimento entre 2002 e 2007 e nada fez para atacar estes itens prioritários, ao contrário buscou sempre aparelhar o Estado com milhares de empregos desnecessários somente para obter os votos destes, haja visto as dezenas de ministérios obscuros que grassam neste governo. Todas as reformas prometidas pelos petralhas nunca foram cumpridas porque nunca foram prioridades para eles: tributária, trabalhista, política, escalonamento do IR. Há uma fala do Lula no youtube feita em um avião e que provavelmente foi divulgada por alguém que saiu do partido em que ele fala claramente que o que se diz para o povo não é necessariamente o que se deva fazer. Por ai vocês veem que tipo de pessoas vocês idolatram. Eu sei o que acontece nestes rincões do nosso imenso país porque minha filha trabalha nas Santas Casas de Misericórdia e viaja muito por todo os lugares e seus relatos são uma triste e infeliz realidade de abandono e descaso do PT. Defender este partido é alinhar-se a este estado caótico de um governo que priorizou bilhões para estádios de futebol, para porto em Cuba, enquanto todo o resto do país fica a míngua. Negar isso é negar o nascer do sol.

  6. Selma Hayeck disse:

    Lula e Dilma estão certos. São sempre honestos, trabalhadores, o emprego com carteira aumenta, o Pré-Sal dá show, o Brasil com eles se livrou do FMI. Bem diferente da elite, psdb, demos, barbosa, gilmar mendes, globo e PIG em geral, que são oposição, mas oposição indigna, cujo único projeto é o golpe, a baixaria, falar mal, difamar, desmoralizar.

  7. Alana Scherer disse:

    psdb e oposição criticam a Paz e o Amor porque são acostumados a lutarem com as piores armas, que são o golpismo, a difamação, a mentira. Não quero voltar ao tempo em que o Brasil vivia com pires na mão pedindo esmola ao FMI, P 36 afundando, desemprego, miséria. Sem Prouni, sem SISU, sem cursos técnicos, PRONATEC, Ciências Sem Fronteiras, Luz para Todos, UPPs, Minha Casa Minha Vida…

  8. Pascoal disse:

    Alguem pode negar que os hospitais públicos, são réplicas dos campos de concentração Alemães? Se o cidadão não tem saúde,o resto saiu pela porta dos fundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-20 15:29:50