aki

cadastre-se aqui
aki
Política
16-08-2018, 19h31

Debate da RedeTV! tende a ser mais apimentado

Encontro na Bandeirantes foi morno
4

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O debate da RedeTV! com os candidatos à Presidência tende a ser apimentado na comparação com o confronto morno que ocorreu na semana passada na TV Bandeirantes. Principal motivo: os candidatos viram as estratégias dos oponentes e poderão ousar mais amanhã. O debate começará às 22h.

A campanha também vai esquentando aos poucos, o que contribui para um debate mais incisivo. Outro ingrediente: no encontro da RedeTV!, haverá um púlpito vazio simbolizando a candidatura do PT.

Lula tenta obter na Justiça o direito de participar. Fernando Haddad, registrado como vice do petista, pede que seja o substituto, caso a Justiça negue o pleito lulista. A tendência é a Justiça negar (o que aconteceu ao fim do dia de hoje). Por ora, também parece difícil que os cabeças de chapa aceitem debater com um vice.

Ouça o comentário no áudio abaixo a partir dos 2 minutos e 30 segundos:

Comentários
4
  1. walter disse:

    Estão tentando criar um fato novo, caro Kennedy; não há qualquer condição do haddad como vice, participar do debate; além de desmerecer os outros candidatos, fere a lei eleitoral, mas isso o lula já sabia; tenta a qualquer custo, confundir os tribunais, acham se gênios, com isso estão cada vez no “fundo do poço”; ali falta tudo, respeito ao País, aos eleitores deles; tentam desqualificar ainda mais o que já esta perdido…o candidato substituto, será motivos de risos, já que o EGO do lula, não trouxe qualquer solução, que não fosse, bagunçar e destruir…NÃO pode acontecer as intenções da REDE TV, em colocar um púlpito vazio, representando o lula ausente, outro atentado que vai dar o que falar; vão acabar sendo processados, por perdas e danos; esta ideia é muito infeliz, deve ser abolida…

    • Anélio Araújo Silva Neto disse:

      Caro Kennedy Alencar, Você é um dos poucos Jornalistas e blogueiro que faz uma análise imparcial e equilibrada dos fatos e desprovido de ódio e paixões políticas. Não faz Jornalismo de Guerra como muitos blogueiros que apoiaram o Golpe de 2016 e agora estão envergonhados e agora só há uma saída e apoiar o que de mais reacionário do ponto de vista Humano, Politico, Social e Econômico que é o BolsoNAURO. Quanto ao Walter discordo do que Ele afirma. A Justiça deveria sim conceder a Liberdade ao Candidato do PT a Presidente da República, haja vista que o alto comissariado da ONU para Direitos Humanos exigiu em seu comunicado ao Governo Brasileiro que RESPEITE e conceda ao Sr. Luis Inácio Lula da Silva OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS para CONCORRER A PRESIDENTE ao PLEITO que se avizinha.

  2. Alberto disse:

    Um grande circo mambembe.

  3. LUIZ GONZAGA FARIAS disse:

    Acho que os candidatos ao debate pela TV não vão aceitar o Vice do PT para debater, senão daqui a pouco vai virar bagunça e quem vai mandar no programa é o Lula de dentro da cadeia. Está demorando demais para que a Justiça dê um basta às provocações do Sr Lula, que no fundo é um presidiário ex Presidente ficha suja e não tem direito a nada. Hoje é um cidadão comum cumprindo uma pena que lhe foi imposta depois de uma série de recursos nunca visto antes neste País. É uma vergonha para nós brasileiros este episódio com o Lula. Os juristas dos Países vizinhos devem estar boquiabertos com tantos recursos oferecidos a este Senhor que deve ser ungido sabe-se lá por qual Entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-24 17:39:50