“Defino a morte como uma grande sacanagem”
7Acabei de fazer uma entrevista com o escritor Luis Fernando Verissimo, na casa dele, em Porto Alegre. Vai ao ar no “É Notícia” deste domingo, na RedeTV! Ficou legal. Falamos bastante de política. Vocês vão gostar. Coisas fortes. Conto depois.
Por ora, uma frase em que ele está coberto de razão: “Defino a morte como uma grande sacanagem”.
Agora, vou trabalhar um pouco em algumas coisas. Depois, darei notícias. Fiquem com uma foto da entrevista, realizada na biblioteca da casa que era do pai dele, Erico Verissimo. Durante a entrevista, o filho se sentou na poltrona do pai, que colocava uma tábua nos apoios para servir como escrivaninha improvisada na qual corrigia originais dos romances.
Fazia tempo que eu tentava essa entrevista. Foi uma honra conversar com ele, gentil, bem-humorado e inteligente como nos textos que a gente lê. Aguardem!
Gostei !!!! Mas gostei tanto que vou assistir o Fernando Grella…é sacrifício !!!!
Oba! Tenho certeza que essa é uma daquelas entrevistas para ver e rever.
Parabéns!
Olá Ksnnedy, muito bom que agora vc tem um blog.
Sempre acompanhei sua fala na CBN, e acredito que vc terá sucesso também nessa nova empreitada.
Um abraço.
É só somar: ´´Kennedy + veríssimo´´ que o resultado é uma daquelas ´´crônicas do Planalto´´ -só que do Sul. Estou ansioso por assistir está aula de cultura.
“Defino a morte com uma grande sacanagem”agora eu pergunto,sacanagem de quem????responda se for capaz.
Erro de programação de DNA. Não manteve a auto-correção automática, nem a otimização da aprendizagem com os erros, para não repeti-los no futuro. Foi proposital. Agora quem construiu o primeiro? Tudo indica que foi Enki.
Corrigindo o blog. secao1.blogspot.com