aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
25-04-2014, 21h44

Depois de complicar Padilha, Vargas pede para sair do PT

Enfraquecer Padilha em São Paulo enfraquece Dilma no principal colégio eleitoral do país
6

Temas no “SBT Brasil” desta sexta: a desfiliação de André Vargas do PT e o abalo na pré-candidatura de Alexandre Padilha ao governo paulista. A respeito de Vargas, a gota d’água para o pedido de saída do partido foi a revelação de que ele disse que Padilha indicara o executivo de um laboratório investigado na Operação Lava Jato. Havia rumores em Brasília desde a quarta a respeito dessa suspeita da Polícia Federal. Vargas saiu de cena para tentar preservar as pré-candidaturas de Dilma Rousseff à Presidência, da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná e do próprio Padilha em São Paulo. Aconteceu uma mistura entre as eleições paulista e presidencial na guerra de CPIs e depoimentos no Congresso. Enfraquecer Padilha enfraquece Dilma no principal colégio eleitoral do Brasil. Se a oposição insistir em convocar o ex-ministro da Saúde a falar do tema no Congresso, PT avalia chamar Alckmin em futura CPI para investigar cartel do metrô em São Paulo e contratos da Alstom com o governo paulista.

Comentários
6
  1. Jorge Eduardo de Oliveira disse:

    Boa noite!
    Historicamente vemos denuncias no MS, vampiros, sanguessugas e etc…
    Se passar por uma investigação minuciosa nos contratos de PPP e PDP do MS creio que teremos mais novidades. É lamentável, pois no Brasil temos muitas cidades com saúde em estado crítico.

  2. Telma FB disse:

    Enfraquecer Sra. Dilma Roussef significa,antes de tudo,fortalecer nossa democracia,que,após ter sido conseguida a duras penas,tem sido esmagada pela mesma em cada um de seus atos autoritários.Esse episódio será bastante útil nesse processo.Infelizmente nosso congresso deixa muito a desejar.Não só o caso André Vargas,mas também o escândalo da Petrobrás,Mensalão etc. faz o brasileiro, mais esclarecido, que votou no pt e Sra.Dilma,se sentir traído.Eu estou me sentindo traida;sinto que para o PT nosso país é como o curral deles onde tudo pode,tal qual Sr.ACM na Bahia.Espero que seja muito bem esclarecido o envolvimento do Sr.Padilha,assim como PORQUE a Petrobrás pagou tanto dinheiro pela Refinaria de Pasadena.E que venham as respostas logo,porque o Brasil tem pressa.

  3. Seu Cesar santos disse:

    Está difícil para o PT administrar tantos desleixos

  4. luis jardim disse:

    Ainda deve sair muita nojeira dessa corja. Nenhum dos lados tem dignidade para governar uma cidade sequer, quanto mais uma capital. Fico espantado como o PT corta a propria carne em prol do poder!!

  5. valdir pedroso disse:

    e o mau educado continua votando no PT através do VOTO OBRIGATORIO. acorda povo mau educado

  6. edmilson simoes disse:

    EU SEMPRE DIZIA QUE A HORA QUE ABRIR A PASTA DO MINISTERIO DA SAUDE CONTROLADA PELO PT E VAMOS VER ROUBO MAIOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-12-01 21:26:23