aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-01-2018, 8h25

Depois de TRF-4 condenar Lula, cresce pressão do PPS sobre Huck

Vídeo no WhatsApp é um jabuti em cima da árvore
3

KENNEDY ALENCAR
BRASÍILIA

Com a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que tornou mais difícil a possibilidade de o ex-presidente Lula ser candidato, voltou a crescer no PPS a articulação para lançar o apresentador de TV Luciano Huck ao Palácio do Planalto.

O PPS avalia que a possibilidade de Lula deixar de ser candidato abre uma oportunidade para alguém com o perfil de Luciano Huck obter votos de eleitores que hoje preferem o petista _sobretudo no eleitorado de menor renda e escolaridade. Integrantes da cúpula do PPS consideram que Huck seria melhor postulante para enfrentar Jair Bolsonaro do que os nomes do campo de centro-direita que hoje são pré-candidatos.

Haverá forte pressão para que Huck, pelo menos, se filie ao PPS no início de abril. Filiado, ele poderia continuar dizendo que ainda não decidiu se será candidato. Sem a filiação, ficaria fora do jogo. Filiado, ganharia tempo para ver o que aconteceria com Lula.

Integrantes do PPS acreditam que Huck poderá crescer nas próximas pesquisas. Ontem, por exemplo, circulava com intensidade no início da noite um vídeo no WhatsApp que defendia aberta e agressivamente a candidatura de Huck, elogiando o apresentador de TV e atacando duramente Lula, Bolsonaro e outros políticos.

Como é um vídeo sem que a autoria seja identificada, com ataques abaixo da linha da cintura, alguém colocou um Jabuti na árvore. Ou melhor, nas redes sociais.

Assista o vídeo:

Ouça o comentário no “Jornal da CBN”:

Comentários
3
  1. Antonio disse:

    Que vergonha PPS, antigo partido comunista, hoje socialista apostando em um representante das elites.

    • walter disse:

      Prefiro acreditar caro Antonio, no jornalista famoso que diz: “não existe nem esquerda e nem direita, unem se um grupo de oportunistas, para amealhar ganhos fabulosos”…O Huck pode ser uma opção, mas não sobreviverá ao tiroteio das velhas raposas…este congresso mantem um feudo de velhacos, que fazem parte de grandes lobis, que só querem ganhar e levar vantagens, contra tudo e todos…acabei de ver uma notícia recente, que os desmatadores, doam em média 50 mil reais, a qualquer deputado ou senador, que seja eleito…com esta política suja, o que podemos de fato esperar dos nossos congressistas…seja lá que for os novos contendores do planalto, que venham com um plano de governo consistente; mentiras e firulas, não dá mais…

      • FG disse:

        Luciano Huck é uma “velha nova raposa”, seu padrasto Andrea Sandro Calabi, ex Secretário da Fazenda do Governo Alckmin já foi denunciado pelo MP por crime contra o sistema financeiro à frente do BNDES. Além disso está umbilicalmente ligado aos patrões Marinho. Na prática é outro Color.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-08-17 08:11:40