aki

cadastre-se aqui
aki
Política
01-01-2014, 12h00

Desafio de Randolfe é dar cara ao PSOL

Partido precisa apresentar proposta de governo factível
12

Virtual candidato do PSOL ao Palácio do Planalto, o senador Randolfe Rodrigues (AP) tem o desafio de dar uma cara ao partido. O PSOL oscila entre ser uma sigla de esquerda radical ou caudatário da oposição mais conservadora ao PT. Partido precisa apresentar propostas de governo factíveis. Termina hoje a série de comentários sobre quatro presidenciáveis. Feliz Ano Novo!

Comentários
12
  1. adel nunes disse:

    acho que o jovem está se precipitando. gosto do psol por sua posturaetica perante a sociedade,pórém melhor seria ir para o senado. o partido precisa ser mais conhecido pelo povo. é o mais serio de todos os partidos,tendo o prof. chico como um de seus principais expoentes. tirnar-se ,apos derrota com o celebre “eu apoio”é desvinculaer-se de suas propostas.temos de dar propriedade e nao posse da terra

  2. Schwartzemond disse:

    Não tem cara nem significado. Creio eu que nunca passará de apenas mais um ingrediente na sopa de letrinhas eleitoreira de nosso pobre País mal habitado… Afinal socialismo e liberdade nunca andaram juntos em nenhum momento da história ou em qualquer parte do globo terrestre! Sua melhor contribuição seria encerrar a legenda no intuito de melhorar o cenário eleitoral, dar o exemplo…

  3. wilson disse:

    Esse senador vai fazer dupla com Heloisa Helena. Só que se aparecer.

  4. wilson disse:

    Esse senador vai fazer dupla com Heloisa Helena. Só quer se aparecer.

  5. Seria mais prudente o deputado Randolfe Rodrigues apoiar Marina para a presidência da República e continuar senador, pois esta representando bem o partido dando visibilidade ao PSOL. Sou admiradora do político, acompanho seu trabalho desde 2004, quando começou como vereador em Macapá.

  6. Haroldo Passos disse:

    Como pode ter cara se não tem cotpo?

  7. José Alonço disse:

    O senador Randolfo Rodrigues é uma das poucas boas coisas que apareceram últimamente no precário cenário político brasileiro dos últimos tempos. Só espero que o PSOL não vire um PT no futuro enganando todo mundo. O PT desacreditou as esquerdas e virou o partido do toma lá da cá e é o expoente mor da corrupção. Estou propenso a votar no senador caso seja candidato a presidente. Mas, se o partido chegar ao poder, espero que não vire um PT da vida.

  8. Miro Ribeiro disse:

    Senador Randolfo Rodrigues, deixe dessa apoio o Aécio!

  9. Hugo. disse:

    Até chegar ou conseguir algo de poder, todos os partidos tem solução para tudo e procuram mostrar ética e atitude, depois que colocam a mão no poder voltam as costas para a sociedade e se preocupam em se locupletar, daí já se passaram alguns anos e nasce outro partido com o mesmo ideal e assim se forma o ciclo vicioso onde os sistemas vão sendo aperfeiçoados para manter a roda da safadeza e da corrupção.Assim caminha o mundo dos espertalhões, assim era antes do meu avô e do meu pai antes de mim e só de ‘mim’ lá se vão 63 anos ouvindo falácias, bromas e demagogia. Estou farto desses senhores bandidos.

  10. Paulo Bufalo disse:

    Randolfe Rodrigues será candidato à presidente pelo PSOL com programa de esquerda, democrático e popular, diferenciando-se do caráter conservador e subserviente ao mercado, característico dos programas das candidaturas apresentadas até agora. No atual contexto, um programa de reforma agrária, por exemplo, é considerado uma proposta radical e confronta as demais candidaturas por estarem comprometidas e serem financiadas pelo Agronegócio.

  11. Gesiel disse:

    O senador Radolfe Rodrigues do PSOL, É COMO O ANDERSON SILVA: A voz dele NÃO É DAS MELHORES, mas o cara vai pra cima! ELE REPRESENTA UM OPOSIÇÃO DE VERDADE, afinal hoje “o PSDB NÃO TEM MORAL PARA FAZER OPOSIÇÃO AO PT”, porque NÃO TEM PLANO DE GOVERNO, e “O PIOR”, é que “””NÃOÉ HONESTO O SUFICIENTE PARA PRESTA CONTA DAS SUAS ADMINISTRAÇÕES”””, usando de artimanhas para NÃO DEIXAR ABRIR CPIs em seus governos. “”O PSOL, DISSIDENTES DO PT”””, trouxe consigo o IDEAL “DO INICIO DO PT QUE ERA UM PARTIDO TOTALMENTE HONESTO”. Ja o “”PSDB DISSIDENTE DO PMDB, HOJE CARREGA O PESO DE UM PARTIDO MAIS DESONESTO QUE O PROPRIO PMDB””. Que viva o PSOL, para que tenhamos UMA OPOSIÇÃO COM CREDIBILIDADE, QUE PASSE CONFIANÇA, E FAÇA CPIs COMO O PT, MAS QUE NÃO TENHA NENHUM DE SEUS MEMBROS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO”; pois “”ESCONDER A SUJEIRA PRA DEBAIXO DO TAPETE COMO FAZ O PSDB, NÃO É O CAMINHO PARA A ALTERNANCIA DE PODER QUE PRECISAMOS EM RELAÇÃO AO PT””.

  12. M. barreira disse:

    Ele vai ser candidato com uma cara petista, devido à “guinada do PT ao centro”, com diz o teu comentário, falando de ética e política econômica alternativa. Nada que tenha conteúdo real. Quero ver com que cara os petistas do Psol vão ficar quando o PT voltar para a oposição..

    O verdadeiro dilema do Psol não é ser “radical ou conservador”, mas ser parte de uma estrutura político-partidária falida ou atuar por fora dela, nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-21 13:36:38