aki

cadastre-se aqui
aki
Política
13-12-2013, 11h45

Desagravo a presos é erro histórico do PT

9

PT comete erro histórico com desagravo a condenados por corrupção. Partido transforma mensalão no fato mais importante dos 11 anos de poder presidencial.

Comentários
9
  1. Clodomiro disse:

    Todos nós BRASILEIRO sentimos a prisão de qualquer pessoal. O que gostariamos era que prisões nunca acontecesse, e que os envolvidos estivessem em PAZ com Deus, com seus familiares e com suas próprias consciências. Contudo, quando os fatos são tipificados como crimes, o judiciário nada pode fazer, exceto condenar os culpados.As prisões, em geral, principalamente de autoridades, serve de exemplo para todos. Temos que acabar com a impunidade. Prisão, contudo, com AMOR e DIGNIDADE.

  2. João Tiago disse:

    Uma das melhores falas que eu ouvi até hoje a respeito do tema, principalmente porque foge do maniqueísmo que envolve os tucanos com os da estrela.Muito bacana, Kennedy Alencar!

  3. Ricardo disse:

    Apesar de manter a elegância no comentário (exceto pelo “leviano”), o conteúdo reforça a percepção de que ninguém vai trabalhar na Globo impunemente. Você sabe perfeitamente que o mensalão teve um julgamento de exceção, no sentido, como já foi dito por vários juristas renomados, que fugiu completamente dos parâmetros comumente utilizados pelo STF. É uma pena…

    • Werner Fernandes disse:

      Concordo com o Ricardo: é lamentável que uma promessa do Jornalismo como vc Kennedy insista em corroborar com o MENTIRÃO. Sabemos todos – vc pricipalmente, que a História é outra e os vilões não são as vítimas condenadas SEM PROVAS e sim a #midiaCachoeira conluiada com muitos do stf.

      É tudo lamentável!Mais um erro Historico da Midia, revisitando 1954, 1964. Triste!

  4. Eduardo disse:

    É um erro jurídico de ponta a ponta. Uma tosqueira em todas suas etapas. Não é o único, infelizmente, mas é o mais notório. Sentença se cumpre, mas erro se aponta. E infelizmente em uma corte muito em evidência. Quem quiser ficar do lado do erro jurídico e da injustiça, se poupar do bom combate, manter as aparências e se preservar, ou quem apenas não percebe o que se passou, que fique.

  5. José Roberto Guimarães Carneiro disse:

    A representação política, no Brasil, de resto em outros países democráticos, pressupõe a existência de partidos políticos. Creio que suas manifestações, enquanto não atribuíveis aos seus integrantes, sejam da essência constitucional democrática.O que constitui verdadeiro absurdo, a se erigir em verdadeiro crime de responsabilidade são as irresponsáveis e infundadas manifestações de de seus interlocutores, pessoas físicas, como o caso do deputado federal, o Sr.Rui Falcão, presidente de seu partido, que, quando de sua posse, na Câmara Federal, fez o juramento de respeitar as instituições politicamente constituídas, principalmente no respeito recíproco ente os poderes de estado.
    Por outro lado, se a todo cidadão é dado o direito constitucional da representação, não poderia tal instituto ser suprimido de um parlamentar, que, naturalmente, gozará de meios mais acessíveis de fazê-la, nunca a usar a mídia de forma eleitoreira, locupletando-se da renitente filosofia petista, de perseguidos políticos.

  6. Werner disse:

    Concordo com o Ricardo: é lamentável que uma promessa do Jornalismo como vc Kenedy insista em corroborar com o MENTIRÃO. Sabemos todos – vc pricipalmente, que a História é outra e os vilões não são as vítimas condenadas SEM PROVAS e sim a #midiaCachoeira conluiada com muitos do stf.

    É tudo lamentável!

  7. celso disse:

    Kennedy é com tristeza q vejo simpatias governistas em seus comentários ultimamente, prisão p todos políticos q roubam dinheiro sagrado d um povo sofrido, tanto d pt, psdb etc.. Agora verdade seja dita, o pt é mais craque na corrupção, fazem jogo de corpo e protege seus corruptos, ate o DEM, expulsou o corrupto de Brasília, mas o pt não aprende, como não dizer q é o pior partido e q deve ser punido mais nas urnas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 07:00:55