aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
17-01-2014, 8h04

‘Desenvolvimento com inclusão é marca de Dilma’

1

Na pergunta 10, o ministro Fernando Pimentel afirma que a marca do governo Dilma é “desenvolvimento sem abrir mão da inclusão social”. Ao falar da provável candidatura ao governo de Minas neste ano, em que disputará com aliados do passado, o ministro diz que manterá “a elegância no trato pessoal”. Quando prefeito de Belo Horizonte, Pimentel teve apoio do PSDB, partido que enfrentará na disputa pela governo de Minas. Essa resposta está na pergunta 9. Na questões 7 e 8, ele trata de dois episódios que o desgastaram politicamente: a consultoria que deu à Fiemg e o suposto caso de um núcleo de espionagem na campanha de Dilma em 2010.

Pergunta 7 – Consultoria à Fiemg

Pergunta 8 – Suposta espionagem na campanha de 2010

Pergunta 9 – Candidatura ao governo de Minas

Pergunta 10 – Marca do governo Dilma

Clique aqui e assista ao bloco 1

Comentários
1
  1. Danilo de Paula disse:

    Muito fracas as perguntas Kennedy, nada sobre o acordo de livre comercio com UE, nada sobre TPP ou atribuições estratégicas deste ministro que agora está em Davos. Jornalismo míope, enxerga só perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-28 05:10:10