aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
19-08-2013, 9h50

Presidente acerta ao indicar Janot

6

Comentário no “Jornal da CBN” sobre acerto da decisão da presidente Dilma Rousseff ao indicar Rodrigo Janot para procurador-geral da República. PT mantém critério de escolher mais votado em eleição da categoria, o que marca diferença com PSDB e fortalece Ministério Público. Noutra parte do comentário, a reação do Brasil à detenção de brasileiro em Londres com base nas leis de combate ao terror americana e britânica. Brasil deveria subir tom.

Comentários
6
  1. Beto Medeiros disse:

    Perfeito.

  2. Gostei e estou de pleno acordo com o comentário do Kennedy Alencar ( meu jornalista e comentarista favorito) Suas opiniões são sempre corretas,sensatas e apartidárias!!! Jornalismo opinativo tem que ser assim!!! Helena Piller

  3. GENEY SOARES QUINTINO disse:

    Bom dia poderia manda noticia para mim.

  4. Leonardo disse:

    Kennedy Alencar, parabéns pelo Jornalismo isento, apartidário e de conteúdo. Se a Mídia no Brasil fosse isenta e apartidária teríamos um País com Menos Corrupção, com mais Verdade, com mais Qualidade de Vida e assim os Êrros seriam expostos, os Corruptos estariam fora de Circulação e as Pessoas Sérias teriam oportunidade de ocupar funções de Importância no País.

  5. Roberto Gervitz disse:

    Excelente comentário. Esclarecedor e que faz pensar no tanto que se bateu e vem se batendo nos governos petistas quando em instâncias importantes estes praticaram uma real democracia. Será por isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-25 02:14:53