aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-02-2014, 9h35

Dilma cria faíscas na política e na economia

13

A presidente Dilma Rousseff errou na articulação com o PMDB na reforma ministerial e criou problema no Congresso numa hora em que pode receber troco na economia. Mercado está ansioso por meta de superávit primário de 2014. Ela não deveria deixar problemas crescerem. Soluções dependem de ações rápidas. Há comentário também sobre baixo crescimento de 2013, de acordo com previsão do Banco Central.

Comentários
13
  1. gesiel disse:

    Com esta metodologia de combate a corrupção que se criou nos governos: federal com a Dilma e no municipal com o Haddad, a tendencia é que se feche mais as torneiras da roubalheira, e os governos da cidade de São Paulo e do Brasil, CONSIGAM TER MAIS DINHEIRO EM CAIXA. E’ IMPORTANTE LEMBRAR QUE “””A COPA DO MUNDO””” (que eu continuo sendo contra pois acho que o país deveria ter outras prioridades), “”””VAI INJETAR MUITO DINHEIRO NA ECONOMIA BRASILEIRA””””, e assim sendo, O BRASIL QUE JA TEM UMA GRANDE RESERVA DE CAPITAL (por volta de 350 BILHÕES DE DOLARES + 200 BILHÕES DE EUROS), TERÁ AINDA MAIS DINHEIRO PARA INVESTIR E CONTROLAR A ECONOMIA. Ou seja, “”É MELHOR O PSDB DO AECIO E DO ALCKMIN, se preocupar EM TER PLANOS DE GOVERNO e RESPONDER AS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS PEESSEDEBISTAS, como o MENSALÃO MINEIRO que ja condenou o ex governador de Minas Eduardo Azeredo a 22 anos de prisão; e o TRENSALÃO, cuja as apurações ja estão sendo feitas também””.

    • MARCIO disse:

      VC DEVE SER UM MILITANTE PETISTA, SOMENTE UM MILITANTE PETISTA FALA TANTA BOBAGEM. O GOVERNO LULA/DILMA ESTA MANCHADO POR INUMEROS ESCANDALOS, NÃO VALE A PENA MENCIONAR, VC CERTAMENTE JÁ SABE. A DIFERENÇA ENTRE NOS CIDADAOS DE BEM E VCS PETISTAS É QUE NOS SOMOS HONESTOS E QUEREMOS A VERDADE, A LISURA, INDEPENDENTE DE QUAL PARTIDO ESTIVER NO COMANDO. VCS PETISTAS SO ENXERGAM OS ERROS DOS OUTROS, MAS IGNORAM AS BARBARIDADES QUE ESTÃO COMENTENDO COM O NOSSO PAIS, SE NADA FIZERMOS IRÃO TRASFORMAR ESSE PAIS EM MAIS UMA REPUBLICA BOLIVARINA. ABOMINO A ESQUERDA, ABOMINO TUDO QUE VEM DO ESTADO, SOU LIVRE, TRABALHO, PAGO MEUS IMPOSTOS, (QUE SUSTENTA ESSA CORJA DE VAGABUNDOS),COMPREI MINHA CASA(NÃO INVADI), PAGO MEU PLANO DE SAUDE(NÃO PRECISO DO SUS), PAGO MINHA PREVIDENCIA PRIVADA(NÃO PRECISO DO INSS), ME FORMEI EM UNIVERSIDADE PARTICULAR(NÃO PRECISEI UTILIZAR DOS IMPOSTOS DA POPOLAÇÃO EM MEU PROVEITO PESSOAL), RESUMINDO, SOU LIVRE E INDEPENDENTE, E ISSO VCS DE ESQUERDA MORREM DE MEDO,…

    • Joaquim Salvador do Brasil disse:

      Não dá para acreditar que exista pessoas que enxerguem esses governos de Dilma e Haddad como fechadores de torneira de roubalheira, quando na realidade, o dinheiro do imposto pago pelo classe média brasileiro está sendo lançado é na bacia sanitária dos investimentos feitos em Cuba, Venezuela e mais outras 15 ditaduras. Governo assim não precisa nem roubar para ser nefasto lesando seu povo que carece de tudo na educação, saúde, segurança e infraestrutura em portos, estradas e aeroportos… etc… Por falar em mensalão mineiro, aquele caso da amante do Lula, a tal de Rosemeyre ninguém esqueceu, tá ligado? Quando esse caso vier a tona, os roubos de todos os mensalões vão parecer dinheiro de doce.Por enquanto a mídia amestrada está acolhendo a ordem do PT de ficar calada, mas isso um dia vai mudar.

    • Eduardo Benatti disse:

      Quer dizer que o Azeredo já foi julgado? E já pegou 22 anos de prisão? Parece que não. Mas, se assim ocorrer, tenho certeza que será desligado do partido e a sentença será obedecida e respeitada, diferentemente de um outro partido que afronta as instâncias superiores do Judiciário da Nação.

    • Hilton Leite disse:

      Meu caro Gesiel, permita-me fazer uma correção em seu comentário, na parte em que você disse: “que o Mensalão Mineiro, já condenou o ex-governador de Minas Eduardo Azeredo a 22 anos de prisão”. Quero lhe dizer, que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao encaminhar as Alegações Finais ao STF, pediu ao tribunal que o condenasse a 22 anos de prisão. O ex-governador ainda não foi julgado.

  2. Ronaldo disse:

    Vivo me perguntando quem foi o ensandecido que apresentou essa senhora ao Sr. Lula. Afinal mesmo no partido do mesmo, pobre de valores reconhecidamente significantes no cenário político nacional, havia pessoas melhores, mais capacitadas e menos deslumbradas que poderiam com mérito dar continuidade a obra do ex-presidente. Considero-me insuspeito para comentar tal escolha, pois, votei em ambos acreditando na possibilidade do surgimento de um país mais justo e igualitário. Isso já não ocorreu em toda sua potencialidade no governo do criador e desceu a ladeira no da criatura. As opções agradáveis a classe dominante são muito ruins, entretanto a opção das classes populares demonstra tamanha incompetência no trato com a “coisa pública”, que existe o risco de mergulhar o país em uma crise séria.

  3. EVERALDO disse:

    O problema do Brasil não é a Dilma é o congresso que só pensa nos seus interesses.Quando mudar a forma de pensar com certeza o Brasil muda, pense muito antes de votar.

  4. O grande erro,foi misturar o ciclo da economia mundial com
    a capacidade de pessoas.Agora a realidade esta ai,cadê os
    milagreiros,onde estão os que diziam¨nunca antes neste país¨Na propaganda do Nazismo se afirmava que¨uma mentira
    repetida mil vezes,acaba se tornando uma verdade.

  5. FERNANDES disse:

    É LAMENTÁVEL O QUE ESTÃO FAZENO COM O POVO BRASILEIRO, AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO,VAMOS LIMPAR TUDO ISSSO, TIRAR TODA ESSAS SUJEIRAS QUE ESTÃO POR AÍ.

  6. JIM JONES, HITLER, KADAFI, HUGO CHAVES... ALI BABÁ... disse:

    NÃO GOSTO DE MISTURAR RELIGIÃO COM POLÍTICA, PRINCIPALMENTE PORQUE AMBAS TÊM SIDO CÚMPLICES EM PERMITIR ROUBALHEIRAS E MAIS ROUBALHEIRAS EM CIMA DOS INCAUTOS, MAS NÃO DÁ PARA DEIXAR DE LEMBRAR QUE A BÍBLIA SAGRADA DIZ: ” O DIABO CEGA O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS, PARA QUE NÃO VEJAM “!
    EU ACHO QUE ” ELE ” TEM FEITO ISSO COM ESPECIAL CAPRICHO, NA MENTE DA QUADRILHA CHEFIADA PELO APEDEUTA BARBUDO!
    NÃO É POSSÍVEL TANTA CEGUEIRA, TANTA IGNORÂNCIA, TANTO FANATISMO EM PROL DE ALGUÉM QUE JÁ DEMONSTROU SER O MAIOR 171 JÁ VISTO NA HISTÓRIA, SE O DIABO NÃO ESTIVER NO MEIO!
    O FANATISMO DOS SEGUIDORES DESSE CARA SE EQUIPARA AO FANATISMO DOS SUICIDAS DO RELIGIOSO JIM JONES, DO LOUCO HITLER, DO MUAMAR KADAFI, DE HUGO CHAVES!

  7. José Luiz de Faria disse:

    Concordo com o Sr Everaldo o problema do nosso Pais sempre foi o Congresso Nacional e não a figura do Presidente ou Presidenta, o problema está lá e o pessoal em geral os Brasileiros continuam a votar errado em seus representantes e eu pergunto aos Senhores, Marcio, Joaquim Salvador e o Ronaldo quem colocar no lugar da Senhora Presidenta Dilma não a um Candidato a altura da nossa Presidenta 1ª ela trabalha a favor dos Brasileiros só não enxerga quem não quer, nós Brasileiros começamos a ter uma vida melhor com a eleição do seletíssimo Sr. Luis Inácio da Silva e continua com a Senhora seletíssima Presidenta Dilma, Senhores e porque não está melhor por causa dos nossos congressista, eu pergunto colocar o PSDB Péssima ideia é só olhar nos oito anos de governo FHC vendeu todo os nossos patrimônios e o dinheiro pra onde foi porque quando o Lula assumiu não encontrou caixa, isso quero dizer esse não patriota para não dizer outra coisa o tal de FHC do PSDB conseguiu falir o Brasil em duas vezes em seu Governo e ainda em seu Governo tudo era enfiado por debaixo do tapete,pede para fazer um levantamento por esses tal de Promotor Público que eles vão encontrar muita corrupção nestas privatizações que este tal de FHC do PSDB fez e se eles entrarem de novo vão vender o resto a preço de banana como fizeram da outra vez ai vocês pode dizer adeus a Petrobras,Bco. do Brasil,Caixa Econômica Federal a nossa Amazonas porque se vocês não sabe lá já existe um estrangeiro que é Suíço que é dono de terras que é dentro da Amazonas do tamanho do Nosso Estado de São Paulo e quando esse cidadão comprou quem governava o Estado da Amazonas PSDB e ainda informo aos desinformados no Estado de Tocantins esse mesmo partidinho PSDB que na época era que Governava o Estado de Tocantins vendeu parte do rio tocantins para um grupo de Japoneses construir uma usina de energia e quero lembra-los que aqui no nosso Estado também tem o trensalão e qual partido envolvido o PSDB não dá para votar no Pessoal que faz parte e seus aliados do PSDB,quero aqui dizer que o caso chamado de Mensalão pela Oposição e aos contrários ao Governo do PT que só vieram a tona porque os partidos de oposição estavam inconformados com o sucesso do Governo Lula tentando manchar o seu governo para ele não se eleger o que foi em vão, Senhores tanto o PT e seus aliados e os Partidos de oposição e seus aliados sabem e sempre foi desta maneira que se governa com os congressista que lá estão e que nós votamos em época de eleição o tal de toma lá da cá ou seja se tu queres Governar você tem que fazer média com os congressistas se não Governa é assim tem que se dar ou se preferirem comprar os parlamentares para eles votarem se não nada feito é sim sim Brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 07:02:54