aki

cadastre-se aqui
aki
Política
23-12-2013, 16h00

Dilma cumpre promessa de continuar Lula

Manutenção de políticas sociais será linha de campanha à reeleição
1

O “Recado do Blog” começa hoje uma série especial com quatro comentários sobre os principais candidatos ao Palácio do Planalto: a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). O recado de hoje é sobre a campanha de Dilma, que dirá que a principal promessa de 2010 foi cumprida, a de continuar as políticas sociais do governo Lula. O segundo mandato seria destinado a completar a reforma da infraestrutura do país. O manejo da economia será um desafio em 2014.

Comentários
1
  1. Gesiel disse:

    A SINCERIDADE é a grande aliada da Dilma. NÃO CREIO QUE EXISTA UM PARTIDO que possa ser chamado de “PARTIDO DO MENSALÃO”, mas se houver, esse partido seria mais o PSDB do que o PT; porque “A PRATICA DO MENSALÃO COMEÇOU EM MINAS quando o Eduardo Azeredo do PSDB era o governador do estado, o Fernando Henrique Cardoso do PSDB era o PRESIDENTE da Republica e o Aercio Neves do PSDB era o lider do governo na camara”, e NADA FOI INVESTIGADO. No Mensalão do congresso no governo Lula do PT, foi feita a CPI com o apoio dos deputados e senadores do PT, “PORQUE SEM O VOTO DELES A CPI não sairia do PAPEL”, seria arquivada como foram as mais de 70 CPIs somente aqui em São Paulo nos governos do PSDB. E o mensalão foi julgado pelos ministros do supremo DE MAIORIA INDICADOS PELO PT, que condenaram os mensaleiros. Programa social como o Bolsa familia do PT, QUE DÁ DINHEIRO PARA POBRES QUE MUITAS VEZES NÃO TÊM O QUE COMER, são mais agradaveis aos olhos da opinião publica do que “O PROER do PSDB que deu dinheiro PARA BANQUEIROS MILIONARIOS”. As PRIVATIZAÇÕES “QUE EXISTEM EM QUALQUER GOVERNO DO MUNDO”, nos governos do PSDB do Serra, do Alckimin e do FHC; “SÃO MAL EXPLICADAS”, e O PSDB NÃO SE DISPÕE A EXPLICA-LAS”. Ja as privatizações nos governos do PT, SÃO FEITAS NUM SISTEMA DE PARCERIAS onde o governo tem participação nos lucros e o PT NÃO SE EXIME DE EXPLICA-LAS. Portanto, “O PSDB, que teria que enfrentar apenas uma ECONOMIA BOA, do governo do PT, vai ter que encarar também UM PT QUE NÃO TEM MEDO DE PRESTAR CONTA À SOCIEDADE, como o PSDB TEM. O PSDB vai ter que explicar AS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO DE SÃO PAULO, não como “UMA DENUNCIA ELEITOREIRA DO PT”, mas como “UM DENUNCIA DO GOVERNO DA SUIÇA”, e isso pode pesar ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 06:19:48