aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
29-08-2013, 11h17

Dilma dá chega para lá em Morales

6

Foi bem ruim a conversa ontem da presidente Dilma Rousseff com o colega Evo Morales. Os dois conversaram por telefone depois da entrevista que o presidente da Bolívia deu em La Paz, num tom que a brasileira julgou bem agressivo. Morales exigiu a extradição imediata do senador Roger Pinto Molina.

Por telefone, Dilma disse a Morales que, no Brasil, ela devia seguir e respeitar as leis. Recado: não agirá como ele quer. Os dois acabaram acertando outra conversa, na reunião da Unasul, amanhã, no Suriname.

Comentários
6
  1. Surpreso c/ a atitude da Dilma. A MP q trouxe médicos d Cuba ñ foi apreciada, nem votada pelo congresso… mas ainda assim os “médicos cubanos” chegaram e já já estarão trabalhando. Passar por cima do congresso é “seguir as leis”? E se a MP cair… ela vai fazer oq?

  2. madalena marques disse:

    Pois é Kennedy, pra ela, infelizmente ela tem que seguir as leis do Brasil caso contrário, o tal senador já estaria de volta à Bolívia.

  3. nilson disse:

    o chega pra lá não é pra valer. é apenas para inglês ver. por de tras, nos bastidores, é chega pra cá.

  4. Gilvam Ferreira dos Santos disse:

    A Dilma tem tudo pela frente para reverter a sua imagem de clone do Lula. Evo Morales não tem que exigir nada, ele pode pedir, o que é bem diferente. Um País igual ao nosso não tem que temer represália da Bolívia, se não fornecer mais gás, podemos comprar em outro lugar. Agora o que não podemos é deixar a peteca cair. Dilma tem que mostrar pra Bolívia e também aos seus \ministros que a autoridade é dela.

  5. Wanderley Neves disse:

    Estou começando a ficar preocupado… será que a Bolívia vai declarar guerra e invadir o Brasil? Kkk. Como todo ditador de republiqueta, Evo Morales tem muito menos poder que a sua vã filosofia supõe.

  6. clara disse:

    ela está certa Kennedy, mas ele também não está errado, considerando o peso das acusações que o Senador tem, agora só falta ela fazer o que é certo. extraditá-lo e mandar o abacaxi para ser descascado onde foi gerado. Como se não bastasse o tanto de corruptos que já existem no Brasil, importar um desses que é da mais baixa espécie é, no mínimo semear problemas para colher catástrofes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 10:48:17